Postado 7/08/2010 às 03:58 08/7, 2010 Eu to com esses dois suplementos mas não sei exatamente quando tomar, como encaixar na minha dieta ( ) Alguem ja tomou ou conhece alguem q ja tomou? A recomendação é que se tome o GH TROPIN 20min antes e imediatamente depois do treino, ou se não for possivel, antes de dormir, de estomago vazio. E o TST STACK de estomago vazio antes de dormir ou qqer horario em jejum. Como eu encaixo esses dois suplementos na dieta?? Será que tem algum problema eu tomar o GH TROPIN com carboidratos?? Poderia tomar os dois juntos antes de dormir?? e nos dias em que nao treino? Poderia tomar o TST STACK d manhã ao acordar 30 min antes do desjejum e o GH TROPIN antes de dormir? Qual vcs acham q é a melhor maneira d conseguir os melhores resultados? Valeu
Postado 31/08/2010 às 21:50 08/31, 2010 Pow cara, tô com a mesma dúvida, só que eu não comprei ainda. Alguém aí já testou esse produto? deu resultado? tô cheio de dúvidas e querendo comprar xD
Postado 1/09/2010 às 03:51 09/1, 2010 Eu to com esses dois suplementos mas não sei exatamente quando tomar, como encaixar na minha dieta ( ) Alguem ja tomou ou conhece alguem q ja tomou? A recomendação é que se tome o GH TROPIN 20min antes e imediatamente depois do treino, ou se não for possivel, antes de dormir, de estomago vazio. E o TST STACK de estomago vazio antes de dormir ou qqer horario em jejum. Como eu encaixo esses dois suplementos na dieta?? Será que tem algum problema eu tomar o GH TROPIN com carboidratos?? Poderia tomar os dois juntos antes de dormir?? e nos dias em que nao treino? Poderia tomar o TST STACK d manhã ao acordar 30 min antes do desjejum e o GH TROPIN antes de dormir? Qual vcs acham q é a melhor maneira d conseguir os melhores resultados? Valeu Você já está com os produtos em mãos? Acredito que tenha o modo de uso descrito no produto ou no site do fabricante. Eu particularmente desconheço.
Postado 6/09/2010 às 02:26 09/6, 2010 Autor Mal ae a demora pra responder, mas então eu ja to com os produtos e ja to tomando, ate tem nos potes a recomendação de uso, mas na minha opiniao é meio vago, mas de qualquer jeito eu acho q esses dois produtos ñão valem a pena pelo custo-beneficio, eu não notei nehum grande resultado q eu possa dizer q tenha sido por esses dois suplementos, mas tbm não consegui treinar direito e nem seguir a dieta como devia. Ainda falta meio pote pra tomar, agr vou treinar legal e seguir a dieta, daqui a umas duas semanas eu posto aqui. abraços
Crie uma conta ou entre para comentar