Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Tropin E Tst Stack Da Bodygenics - Quando Tomar?


Big Man

Posts Recomendados

Eu to com esses dois suplementos mas não sei exatamente quando tomar, como encaixar na minha dieta ( )

Alguem ja tomou ou conhece alguem q ja tomou?

A recomendação é que se tome o GH TROPIN 20min antes e imediatamente depois do treino, ou se não for possivel, antes de dormir, de estomago vazio. E o TST STACK de estomago vazio antes de dormir ou qqer horario em jejum. Como eu encaixo esses dois suplementos na dieta?? Será que tem algum problema eu tomar o GH TROPIN com carboidratos?? Poderia tomar os dois juntos antes de dormir?? e nos dias em que nao treino?

Poderia tomar o TST STACK d manhã ao acordar 30 min antes do desjejum e o GH TROPIN antes de dormir? Qual vcs acham q é a melhor maneira d conseguir os melhores resultados?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Eu to com esses dois suplementos mas não sei exatamente quando tomar, como encaixar na minha dieta ( )

Alguem ja tomou ou conhece alguem q ja tomou?

A recomendação é que se tome o GH TROPIN 20min antes e imediatamente depois do treino, ou se não for possivel, antes de dormir, de estomago vazio. E o TST STACK de estomago vazio antes de dormir ou qqer horario em jejum. Como eu encaixo esses dois suplementos na dieta?? Será que tem algum problema eu tomar o GH TROPIN com carboidratos?? Poderia tomar os dois juntos antes de dormir?? e nos dias em que nao treino?

Poderia tomar o TST STACK d manhã ao acordar 30 min antes do desjejum e o GH TROPIN antes de dormir? Qual vcs acham q é a melhor maneira d conseguir os melhores resultados?

Valeu

Você já está com os produtos em mãos?

Acredito que tenha o modo de uso descrito no produto ou no site do fabricante.

Eu particularmente desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal ae a demora pra responder, mas então

eu ja to com os produtos e ja to tomando, ate tem nos potes a recomendação de uso, mas na minha opiniao é meio vago, mas de qualquer jeito eu acho q esses dois produtos ñão valem a pena pelo custo-beneficio, eu não notei nehum grande resultado q eu possa dizer q tenha sido por esses dois suplementos, mas tbm não consegui treinar direito e nem seguir a dieta como devia.

Ainda falta meio pote pra tomar, agr vou treinar legal e seguir a dieta, daqui a umas duas semanas eu posto aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...