Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Da Minha Namorada

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, idealizei um treino de hipertrofia pra minha namorada, e quero que vocês me ajudem e dêem opinião, me dizerem onde pode melhorar para que o treino trabalhe o máximo possível da musculatura(por ser pra mulher, dando ênfase nas pernas e glúteos), além, claro, de acompanhado de uma boa dieta, aqui ta o treino, e ai?

DADOS:

16 anos

1,60

57kg

Objetivo:Hipertrofia

TREINO A

Agachamento -3x8+10+12Piramide decrescente)

Abdução-4x9

Avanco-3x8+10+12(pirâmide decrescente)

Extensora-3x10’’+10+10’’

Panturrilha em pé 3x15

TREINO B

Supino inclinado-3x8

Desenvolvimento-3x8

Triceps testa-3x8

Triceps na polia-(Barra W-3x8)

ABD supra e infra(bi-set)

TREINO C

Hack machine-3x8+10+12( piramide decrescente)

Adução-4x9

Leg press(pés afastados na ponta) 3x8+10+12 (pirâmide decrescente)

Coice na polia-3x10

Panturrilha sentado 3x15

TREINO D

Puxada frente-3x8

Remada sentada-3x8

Rosca direta-3x8

Rosca concetrada-3x8

ABD supra e infra

Editado por Orunoo

Postado

hahaha mano vc é um mito, cara q monta os treinos pra muié dele... vc quer deixar ela mesmo sarada em? hahaha é o quinto já q vc manda!

Desculpe, nao posso avaliar, treino feminino eu deixo com as meninas do forum.

mas tu é figura cara, parabens pela iniciativa

abraços

Postado

E ai pessoal, idealizei um treino de hipertrofia pra minha namorada, e quero que vocês me ajudem e dêem opinião, me dizerem onde pode melhorar para que o treino trabalhe o máximo possível da musculatura(por ser pra mulher, dando ênfase nas pernas e glúteos), além, claro, de acompanhado de uma boa dieta, aqui ta o treino, e ai?

DADOS:

16 anos

1,60

57kg

Objetivo:Hipertrofia

TREINO A

Agachamento -3x8+10+12Piramide decrescente)

Abdução-4x9

Avanco-3x8+10+12(pirâmide decrescente)

Extensão3x10+10+10

Panturrilha em pé 3x15

TREINO B

Supino inclinado-3x8

Desenvolvimento-3x8

Triceps testa-3x8

Triceps na polia-(Barra W-3x8)

ABD supra e infra(bi-set)

TREINO C

Hack machine-3x8+10+12( piramide decrescente)

Adução-4x9

Leg press(pés afastados na ponta) 3x8+10+12 (pirâmide decrescente)

Coice na polia-3x10

Panturrilha sentado 3x15

TREINO D

Puxada frente-3x8

Remada sentada-3x8

Rosca direta-3x8

Rosca concetrada-3x8

ABD supra e infra

quer sua namorada com pernas e gluteos bem desenvolvidos,invista no agachamento e suas variaçoes,e ele q vai dar boas pernas e um bom gluteo a ela,essa questao de treino de mulher e de homem parceiro pra quem quer hipertrofia e a mesma coisa o q vai mudar e a carga e um poko da intensidade,logico q mulheres dao prioridade a membros inferiores mais se querem uma boa simetria e um corpo bem posturado vao ter q treinar superiores tbm,essa historia de ter medo de fk grandona e masculinizada e conversa pra boi dormir,mulher tem uma quantidade insignificativa de testosterona em relaçao ao homem ,entao como e q vao fk gigante e desproporcionais (ha nao ser q utilizem esteroides anabolizantes)se fosse tao simples fk grande td cara na akdemia seria gigante,entao se ja e dificil pro homem imagine pra mulher,de forma natural e com mta dedicaçao o maximo q sua namorada vai conseguir e um corpo igual a graciane barbosa ou juju do panico,o q nao seria nada mal nao e,isso logico se vcs quiserem,portanto divida melhor o treino dela separe um dia pra quadriceps e otro pra posterior e gluteo,e a melhor forma de dar prioridade as duas partes das coxas,coloke no treino de quadriceps agachamento,leg press,extensora,no posterior encaixe o stiff,a flexora em pe e deitada se possivel,o gluteo ja e exigido nesses exercicios mais se quiser dar mais um pump faça extensao de quadril,elevaçao de quadril e avanços,blz e isso ai se quiser uma perninha com um peqno calombinho e axar q ta bom passa p ela um treininnho leve de qualquer jeito,mais se qr hipertrofia de verdade nao tem como fugir disso,nao e pra vc matar sua namorada de tanto peso apenas passe a ela os exercicios construtores de massa,e como vc ja citou q ta caprichando na dieta vamo ve se ela nao cresce valeu

e eu tbm monto o treino da minha e sem qrer me gabar os resultados forao mto satisfatorios,se eu fosse dexar por conta dos instrutores ela taria perdida como mtas das meninas da onde a gente treina kkkso pra esclarecer eu estudo pra isso nao to bancando um sabixao

Editado por toinho

Postado

hahaha mano vc é um mito, cara q monta os treinos pra muié dele... vc quer deixar ela mesmo sarada em? hahaha é o quinto já q vc manda!

Desculpe, nao posso avaliar, treino feminino eu deixo com as meninas do forum.

mas tu é figura cara, parabens pela iniciativa

abraços

Esse cara acaba com a alegria dos instrutores.

Postado
  • Autor

quer sua namorada com pernas e gluteos bem desenvolvidos,invista no agachamento e suas variaçoes,e ele q vai dar boas pernas e um bom gluteo a ela,essa questao de treino de mulher e de homem parceiro pra quem quer hipertrofia e a mesma coisa o q vai mudar e a carga e um poko da intensidade,logico q mulheres dao prioridade a membros inferiores mais se querem uma boa simetria e um corpo bem posturado vao ter q treinar superiores tbm,essa historia de ter medo de fk grandona e masculinizada e conversa pra boi dormir,mulher tem uma quantidade insignificativa de testosterona em relaçao ao homem ,entao como e q vao fk gigante e desproporcionais (ha nao ser q utilizem esteroides anabolizantes)se fosse tao simples fk grande td cara na akdemia seria gigante,entao se ja e dificil pro homem imagine pra mulher,de forma natural e com mta dedicaçao o maximo q sua namorada vai conseguir e um corpo igual a graciane barbosa ou juju do panico,o q nao seria nada mal nao e,isso logico se vcs quiserem,portanto divida melhor o treino dela separe um dia pra quadriceps e otro pra posterior e gluteo,e a melhor forma de dar prioridade as duas partes das coxas,coloke no treino de quadriceps agachamento,leg press,extensora,no posterior encaixe o stiff,a flexora em pe e deitada se possivel,o gluteo ja e exigido nesses exercicios mais se quiser dar mais um pump faça extensao de quadril,elevaçao de quadril e avanços,blz e isso ai se quiser uma perninha com um peqno calombinho e axar q ta bom passa p ela um treininnho leve de qualquer jeito,mais se qr hipertrofia de verdade nao tem como fugir disso,nao e pra vc matar sua namorada de tanto peso apenas passe a ela os exercicios construtores de massa,e como vc ja citou q ta caprichando na dieta vamo ve se ela nao cresce valeu

e eu tbm monto o treino da minha e sem qrer me gabar os resultados forao mto satisfatorios,se eu fosse dexar por conta dos instrutores ela taria perdida como mtas das meninas da onde a gente treina kkkso pra esclarecer eu estudo pra isso nao to bancando um sabixao

Exatamente, os instrutores da dela sao pessimos, mas na sua opiniao, o treino ta bom, ta pesado, adiciono ou mudo exercicios?

Postado

Bom, vou dar os meus "pitacos" :lol:

A- Trocaria aBdutor por adutor. Caso necessário colocaria uma extensora.

B- ok.

C- Nao faria nada para quadriceps. E faltou muita coisa aqui, como por exemplo, os exercicios de posteirior/gluteo.

D- ok.

Abraços.

Postado

Exatamente, os instrutores da dela sao pessimos, mas na sua opiniao, o treino ta bom, ta pesado, adiciono ou mudo exercicios?

bom treino e uma coisa individual,pode funcionar pra um e pra otro nao,o q tds devem ter e uma base eficaz e intensidade,se for te ajudar esse eo treino da minha namorada:

segunda:quadriceps e panturrilha

agachamento,leg press(esse ela varia a posiçao dos pes a kd semana),agachamento no hack e extensora,panturrilha em pe e sentada

terça:peito e costas e abdomem

remada curvada,remada baixa,puxador frontal e puxador atras,supino reto e inclinado c halteres,abdominais

quarta:off

quinta:ombros , braços e panturrilha

desenvolvimento atras c barra,elevaçao lateral e curvada,triceps testa,triceps no banco e triceps pulley,rosca direta, rosca alternada ou scott,pantu em pe e no leg

sexta:posterior gluteos e abdomem

avanço,stiff,flexora em pe e deitada,extensao de quadril ,as vzs encaixo adutora e abdutora,abdominais

o treino de quadriceps e mais pesado q o de posterior entao eu coloquei ele em primeiro pra q ele tenha 3 dias de descanso do treino de sexta q e menos cansativo e tera dois dias de descanso do treino de segunda,o peito e o musculo menos treinado pelo fato dela ter um seio medio e temermos o aumento da massa muscular e a diminuiçao da camada de gordura o q faria com q o ele diminuisse,entao treinamos ele apenas p fortalecer,pelo fato de treinar poko o peito o triceps nao e tao utilizado entao ela faz um exercicio a mais de triceps em relaçao ao biceps q e usado no treino de costas valeu

Postado
  • Autor

Bom, vou dar os meus "pitacos" :lol:

A- Trocaria aBdutor por adutor. Caso necessário colocaria uma extensora.

B- ok.

C- Nao faria nada para quadriceps. E faltou muita coisa aqui, como por exemplo, os exercicios de posteirior/gluteo.

D- ok.

Abraços.

Mas tem extensora no treino, olha la. Entao tiraria o leg press e o hack ne?

ficaria assim

TREINO C

Stiff 3x8+10+12

Adução-4x9

Leg Curl-3x8+10+12

ou

Leg press(pés afastados na ponta) 3x8+10+12 (pirâmide decrescente)(assim o esforço é feito mais pelo posterior e gluteos)

Coice na polia-3x10

Panturrilha sentado 3x15

E ai?

Postado

Mas tem extensora no treino, olha la. Entao tiraria o leg press e o hack ne?

ficaria assim

TREINO C

Stiff 3x8+10+12

Adução-4x9

Leg Curl-3x8+10+12

ou

Leg press(pés afastados na ponta) 3x8+10+12 (pirâmide decrescente)(assim o esforço é feito mais pelo posterior e gluteos)

Coice na polia-3x10

Panturrilha sentado 3x15

E ai?

adução ficaria com quadriceps na letra A

E abdução ficaria no treino C, junto com posterior/gluteo.

Abraços.

Postado
  • Autor

Acho elevação de quadril melhor do que coice na polia, sinto mais o gluteo, até porque a execução do coice deve ser boa pra pegar bem (rs essa frase ficou estranha)... Mas é minha opinião pessoal, se ela gosta desse, beleza!

E eu faria o leg press no início do treino C, e aí sim o leg curl, stiff e tal.

Se ela é novata, talvez ache ruim o stiff... A execução também tem que ser perfeita, forçando mais o posterior.

Ah, pelo que eu entendi OU ela fará leg curl OU leg press, é isso?? Nada a ver essa troca, leg press é exercício composto, é bom ela fazer, ou se quiser variar, no lugar do leg dá pra fazer agachamento com os pés abduzidos e afastados que pega bem gluteo. Leg curl é mesa/cadeira flexora né? Acho importante também, eu deixaria os dois, não vai ficar volumoso.

Ao invés de 3 séries pra pantu, eu faria umas 4 pelo menos, já que é o único exercício pra pantu que ela faz (apesar de que tem alguns que pegam um pouco, mas todos sabemos como pantu é né)

Obs: Sua namo é novinha hein... B)

Certo, vou ver se dou uma ajeitada com essas dicas e vou mudar o rteino de panturrilha

Obs: Ela tá na melhor idade(6) kkkkkkkkkkk, mas tambem nao sou tao velho assim :P, a gente combina.(L)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.