Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leg Press 90


AlanShaddix

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal da Hipertrofia Blog.

Bem estou aqui para pedir ajuda as Sabios..

ja tinha feito um topico sobre minha situação com o antiinflamatorio.Tomo ele devido a uma maquina de legpress 90 de minha academia , que hj em dia sei que o negocio é um destruidor de lombares.Ai teria algum outro exercicio que eu possa fazer no lugar da porcaria daquela maquina? :D

Eu mesmo fasso agachamento, esse exercicio pode substituir o legpress 90?

Abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro:o agachamento e o maior construtor de massa nas pernas por isso, ele e mais importante q leg 90 ou 45 ou qualquer otro,

segundo:devido ao posicionamento das pernas num angulo de 90 graus,o leg 90 faz com q grande parte do esforço seja realizado pelos musculos posteriores,enquanto q no leg 45 com um posicionamento mediano dos pes o maior esforço vai para o quadriceps.

minha dica pra vc e o seguinte,ha uma grande possibilidade de vc ter ficado com dores na lombar por ter cometido erro na execuçao,o erro de tirar a lombar do chao,isso normalmente e causado por excesso de carga q faz c q vc use um impulso pra subir o peso,experimente se posicionar da seguinte maneira em baixo do aparelho,coloque seu quadril alinhado com a barra ou o encaixe dos pes isso e mto importante,pegue 3 colchonetes e os coloke da seguinte forma pra vc deitar em cima,1 colchonete estendido,otro por cima dobrado e posicionado de maneira q ele fike embaixo da

lombar,otro colchonete por cima estendido,isso vai dar uma estabilizada na sua lombar

essas dicas sao pra vc nao deixar de fazer esse exercicio,logico q nao precisa ser feito em td treino,mais e bom sempre utiliza lo,falo isso pra vc pois na akdemia onde eu treino e faço estagio mtas senhoras realizam esse exercicio e nunca reclamaram de dores na lombar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alan,

Eu não consigo fazer o leg 90 de forma alguma, justamente por ficar sentindo a lombar. Vários professores já tentaram de tudo, inclusive inserindo colchonete, como o amigo aí em cima citou, mas nada adiantou.

Quer saber? Ninguém morre por não fazer o leg 90. Faz o leg 45 com os pés mais altos e os joelhs juntos, que vc sentirá trabalhar o posterior quase da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Bem eu vou fazer esse encremento ai com os colchonetes, puxa mais sempre lotei de peso agora que deu essa cagada...è Sorte de Mais..aushauhaush!

Bem hj vou deixar da Facul para fazer o teste...Tah lokoooo chega de sofrer...Hehehehe

Pessoal Mais Uma Vezz... Muito Obrigadooo...Amanhã poto aqui qual a o resultado.....

Abraçoo a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
Em 04/08/2010 em 11:29, Fefe disse:

Alan,

 

Eu não consigo fazer o leg 90 de forma alguma, justamente por ficar sentindo a lombar. Vários professores já tentaram de tudo, inclusive inserindo colchonete, como o amigo aí em cima citou, mas nada adiantou.

 

Quer saber? Ninguém morre por não fazer o leg 90. Faz o leg 45 com os pés mais altos e os joelhs juntos, que vc sentirá trabalhar o posterior quase da mesma forma.

12 anos depois sua dica me ajudou, valeu Fefe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...