Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Comer Antes De Malhar.


rasek

Posts Recomendados

Publicidade

Depende do que vc vai comer... ;D
Se for comer comida sólida, ( ex: arroz com bife ) atéeee seu corpo quebrar as moleculas, é transforma-las em aminóacidos vai demorar..

Agora se vc tomar um malto, uns 30minuto ja ta no sangue..
Refeições liquidas sao absorvidas mais rapidas, mais nem todas.. ;D

IG -> depois do treino, pra estimular a insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q isso alem de depender do alimento, tbm depende do metabolismo da propria pessoa
qndo como um pao integral + peito de peru , em 45min-1hora jah posso ir treinar
agora se como algo mais pesado, batata arroz, demoro 1:30 por ai
isso vai depende de vc, vc nao pode chegar a treinar de estomago cheio a ponto de sentir enjoo, tal...mas tbm nao pode treinar de estomago bem vazio a ponto de se sentir fraco, ou até com o estomago "roncando"
axo q até 2horas jah eh um tempo otimo, mais q isso nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noite é o pior horário pra tomar hipercalorico por causa da quantidade de malto.

O ideal é tomar quando você acorda, e no caso de quem não tem tempo, uns 30 min depois do shake pós treino.

Tomando assim você aproveita bem o IG alto dos hiper, senão você vai ficar é barrigudo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Então...
Uma amiga minha nutrologa disse que é relativo o tempo pois cada organismo tem sua velocidade de processamento.

Agora reza a Lenda que antes do Treino um prazo ideal é 40 minutos a 1hs. Este tempo é idéal para que o corpo processe o alimento e vc não tenha asia no treino (alimentos solidos)
eu costumo tomar um iorgute desnatado e uma banana 30 min.

pos treino entre 30 a 40 minutos. no meu caso tomo Wey. Treino a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui testando e me adaptando.. no fim descobri que a refeição solida pra mim o melhor eh uma hora antes.. mto diferente disso ja nao sinto o mesmo.. fico pesado e faço ansia.... mas um bom prato de arroz frango eh o melhor pw q existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...