Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Dieta De Cut

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82

Peso: 86 kilos

BF: 16,64% (fonte corpo perfeito)

Objetivo da dieta: cutting

Suplementação: rippes extreme 160cps. albumina saltos, amino 6000 power.

dietaa.jpg

objetivo emagrecer uns 7kilos

Editado por pilsk

Postado

Coloca os horarios das refeições.

Se quer perder peso, faça só umas 3 refeições com carbo+prot, o resto deixa prot+gordura.

Faltou o total de calorias da dieta.

Abraços.

Postado

Isso faça 3 refeições de carbo e prot no desjejum, pré e pós treino, o resto prot e gord.

Abraço.

Editado por Gusmão420

Postado
  • Autor

total de carboidratos= 136,16

proteína= 123,22

gordura= 35,1

Kcal= 1457,68

Postado

total de carboidratos= 136,16

proteína= 123,22

gordura= 35,1

Kcal= 1457,68

86kg com 1400 calorias, vai perder muita massa.

Tenta dar uma aumentada ai, pelo menos para umas 2000-2300. (Depende do seu nivel de massa magra tbm)

Abraços.

Postado
  • Autor

86kg com 1400 calorias, vai perder muita massa.

Tenta dar uma aumentada ai, pelo menos para umas 2000-2300. (Depende do seu nivel de massa magra tbm)

Abraços.

segundo o medidor de gordura do corpo perfeito estou com 71,7 quilos de massa magra e 14,3 quilos de gordura.

Postado

segundo o medidor de gordura do corpo perfeito estou com 71,7 quilos de massa magra e 14,3 quilos de gordura.

É, mas esses medidores online são pessimos. Aumenta as calorias, para umas 2000 pelo menos, e depois vai adaptando...

Abraços.

Postado
  • Autor

É, mas esses medidores online são pessimos. Aumenta as calorias, para umas 2000 pelo menos, e depois vai adaptando...

Abraços.

beleza cara.. vou da uma melhorar ai..... estou correndo 30min a 40min no eliptico e fazendo o treino como se fosse hipertrofia.. isso ajuda a queima gordura ?

Postado

beleza cara.. vou da uma melhorar ai..... estou correndo 30min a 40min no eliptico e fazendo o treino como se fosse hipertrofia.. isso ajuda a queima gordura ?

Eu daria preferencia aos aerobicos em jejum , se a sua rotina permitir , tomar 500 mg de vitamina C e faz 30 ~ 40 min de aerobico ( leve ou moderado ) , que depois de um tempo os resultados aparacem , e a deta eu tambem aumentaria pra umas 2.000 Kcal diarias , abç ;D

Postado
  • Autor

galera.... estou querendo toma subtramina... agora estou em duvida ..... essa subtramina vai me fazer perde muita massa magra ?

Postado

galera.... estou querendo toma subtramina... agora estou em duvida ..... essa subtramina vai me fazer perde muita massa magra ?

Cara, pesquise sobre a droga. Essa resposta pode ser facilmente respondida com 10 minutos de leitura sobre o perfil da droga.

Abraço

Postado
  • Autor

procurei aqui no forum e nada...... vou da uma vasculhada no na net e posto aqui o resultado da pesquisa ...

Postado

procurei aqui no forum e nada...... vou da uma vasculhada no na net e posto aqui o resultado da pesquisa ...

Opa, vi que nao tinha nada no forum sobre, pesquisei e postei

Faço um bom proveito hehe ;)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.