Postado 30/07/2008 às 12:58 07/30, 2008 Bom dia a todos! Muito eu tenho lido aqui no fórum e retirado informações realmente valiosas. Porém me deparei com uma dúvida, após ler um tópico sobre overtraining! Gostaria que vocês me pudessem me ajudar e avaliar meu treino para ver se me encontro nessa situação! Bom tenho 20 anos; 1,75m; 78kg Me alimento corretamente, com uma dieta de aprox. 3500kcal por dia bem balanceada entre prot. carb. gord.! Minha suplementação está em dia e bem controladinha. Tenho bastante tempo pra descanso, durmo 8 horas por dia e meu trabalho em nada me cansa! Não faço nada de aeróbico! Agora vamos ao que interessa, o treino! Venho utilizando esse mesmo treino a 6 meses, igualzinho, meus ganhos foram interessantes, mas tenho estabilizado ultimamente! Segunda [Costas] - Barra Fixa Frontal (3x8) - Puxada Atraz (3x8) - Puxada Triângulo Frontal (3x8) - Serrote (3x8) - Remada Curvada Com Barra (3x8) Abdominal superior Terça [Peitoral] esse treino eu faço para força e hipertrofia, fica assim dai... - Supino Reto Barra (6x4x2) - Supino Inclinado Barra (6x4x2) - Supino Reto Halteres (3x8) - Crucifixo Inclinado (3x8) - Crucifixo Reto (3x8) Abdominal inferior Quarta [Ombro] - Desenvolvimento Máquina (3x8) - Desenvolvimento Halteres (3x8) - Elevação Lateral (3x10) - Elevação Frontal Inversa (3x10) - Remada Alta (3x8) Quinta [Braço] - Rosca Direta Barra (3x8) - Rosca Alternada Halteres (3x8) - Scott (3x8) - Testa (3x8) - Polia (3x8) - Francês (3x8) - Paralelas (3x10) Abdominal Superior Sexta [Peitoral] - Supino Inclinado Com Halteres (3x10) - Supino Reto Com Halteres (3x10) - Supino Declinado Com Halteres (3x10) Abdominal Inferior Meu treino dura no máximo estourando 60 minutos! Normalmente roda ali pelos 45, 50!
Postado 30/07/2008 às 16:18 07/30, 2008 [quote name='lulala' post='24155' date='30 07 08']Bom dia a todos! Muito eu tenho lido aqui no fórum e retirado informações realmente valiosas. Porém me deparei com uma dúvida, após ler um tópico sobre overtraining! Gostaria que vocês me pudessem me ajudar e avaliar meu treino para ver se me encontro nessa situação! Bom tenho 20 anos; 1,75m; 78kg Me alimento corretamente, com uma dieta de aprox. 3500kcal por dia bem balanceada entre prot. carb. gord.! Minha suplementação está em dia e bem controladinha. Tenho bastante tempo pra descanso, durmo 8 horas por dia e meu trabalho em nada me cansa! Não faço nada de aeróbico! Agora vamos ao que interessa, o treino! Venho utilizando esse mesmo treino a 6 meses, igualzinho, meus ganhos foram interessantes, mas tenho estabilizado ultimamente! Terça [Peitoral] esse treino eu faço para força e hipertrofia, fica assim dai... - Supino Reto Barra (6x4x2) - Supino Inclinado Barra (6x4x2) - Supino Reto Halteres (3x8) - Crucifixo Inclinado (3x8) - Crucifixo Reto (3x8) Abdominal inferior[/quote] primero 5 exer para musculo grnade e muita coisa aconselho colocar de 3 a 4 no maxxx agr seu exer de peito esta mei trabalhando a mema coisa e a parti inferio do peitoral voce nao esta trabalhando so esta superior e meio aconselho adar uma mudada ai Bom treino
Postado 30/07/2008 às 16:47 07/30, 2008 Quantidade de exercicios nem acho tao errado... só acho errado fazer tudo isso de exercicio 2 vezes na semana... como no caso de peito... Eu reduziria ai os 5 pra Ombros... colocaria apenas 3! Ombro é complicado! =// Mas Costas aguenta 5! =D
Postado 30/07/2008 às 17:11 07/30, 2008 Autor esse treino quem me passou foi um amigo que compete nessas paradas de powerlifting! não posso reclamar dos resultados por que esse treino me deu muita massa e um desenho bem bacana! comentei com vocês pelo fato de nos ultimos meses os resultados terem diminuido.. ai não sei se é overtraining ou o mesmo treino tanto tempo, etc...
Postado 30/07/2008 às 18:56 07/30, 2008 [quote name='lulala' post='24186' date='30 07 08']esse treino quem me passou foi um amigo que compete nessas paradas de powerlifting! não posso reclamar dos resultados por que esse treino me deu muita massa e um desenho bem bacana! comentei com vocês pelo fato de nos ultimos meses os resultados terem diminuido.. ai não sei se é overtraining ou o mesmo treino tanto tempo, etc...[/quote] Normal cara... depois de um tempo começa a ficar mais dificil mesmo... Acredito que estejan a hora de rever seus treinos! =D
Crie uma conta ou entre para comentar