Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Interromper Ciclo


Maldivas

Posts Recomendados

Olá amigos,

Comecei a tomar o M Drol no dia 19/07, tomei 1 na primeira semana e 2caps após...

2 dias antes de começar o ciclo eu bebi muito alcool e hoje 1 semana e meia após o inicio do M Drol, estou com diarreia e as fezes amareladas ou esbranquiçadas, pesquisei e vi que pode ser o figado (Não fui ao médico ainda), como ainda me restam 32 caps do m drol, gostaria de saber se eu posso interromper o ciclo e caso possa se eu preciso tomar algum tpc tipo Tribulus e tal... tomei apenas 13 comprimidos

Penso em ,caso eu esteja com problema no figado, interromper o ciclo e após 1 mes recomeçar um ciclo tomando apenas as 32 caps.

Editado por Maldivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha... cala boca mlk, se não vai ajudar então não vem querer dar lição de moral

palhaço

tenho 20 anos e malho desde os 15 (Parei algumas vezes) mas pratico esportes, como surf, futebol e como tenho dificuldade em ganhar massa resolvi tomar o m drol e não ingeri alcool durante o ciclo, mas antes, e isso pode ter comprometido o meu figado por isso vim pedir ajuda...

PS: Se eu fosse expert em hipertrofia, suplemento, anabolizantes e o caraio a 4 eu não estaria aqui...

comédia dmais esse cara

PS: e pelo visto o m drol está dando certo, poois ja ganhei 5kg em 1 semana e meia

Peço que alguem tire me duvida se possivel e não me dê lição de moral...

Grato

Editado por Maldivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples amigo!

Pare de beber!

faça dieta e treine bem!

caso contrario suspenda o uso do M-drol!

very simple não ?

Abraço!

ps: essas fezes aê deve ser caganeira de meio de mês, normaall mano!

pekaopseaopk

vlww

Ae cara, minha duvida é a seguinte eu suspendi o M Drol, tomei apenas 13 caps, eu tenho que tomar algum tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...