Postado 29/07/2010 às 00:37 07/29, 2010 opa galera do hipertrofia! é o seguinte passei um tempo fazendo um treino “Fullbody” q um instrutor passou porem achei ele bastante volumoso (11 exercícios) (apesar de ter supino , militar, stiff e agachamento) tive uns resultados até bonzinhos porem , queria testar um treino com poco volume e com uma intensidade boa, também não consigo fazer treinos mito volumosos , o rendimento cai bastante Seria 3X na semana divido em AB segunda A quarta B SextaA... e assim vai repetindo.. Objetivo Hipertrofia Objetivo Hipertrofia DIA A Agachamento Agach. Hack Supino supino Incl Remada curvada Pullover Paralelas Panturrilha sentado DIA B Levantamento Terra Pulley Frente Desevolvimento Militar Encolhimento Stiff Flexora Rosca direta Panturrilha Em pé Series de 3 ou 4, com 10 a 12reps cada sendo sempre 1 serie de aquecimento. To com duvida na parte do bíceps femoral/posterior da coxa,,,, o único multi articular q conheço q foca um poco mais nessa região é o stiff, e já tem Terra nesse dia. ¬¬’ Notem tambemq depois de um básico eu boto sempre um “isolador” não sei se vai dar muito certo,, coloquei tbm paralelas e rosca pq to fraco nos braços; Costas já ta num tamanho bom.. Vlw ai , pfvor me ajudem. Editado 29/07/2010 às 00:43 07/29, 2010 por wacabanga
Postado 29/07/2010 às 00:42 07/29, 2010 Treino FullBody pra Hipertrofia eu acho complicado. Pula pra um treino ABCx1 A-Peito/Triceps B-Costa/Biceps C-Pernas/Ombro Tá treinando a quanto tempo? Coloca seus dados Abraço Editado 29/07/2010 às 00:45 07/29, 2010 por edson.ts
Postado 29/07/2010 às 00:50 07/29, 2010 Autor Treino FullBody pra Hipertrofia eu acho complicado. Pula pra um treino ABCx1 A-Peito/Triceps B-Costa/Biceps C-Pernas/Ombro Tá treinando a quanto tempo? Coloca seus dados Abraço Pa cara vlw, poxa velho sempre treinei assim , ja fiz até essa divisão, mas axo q tive mas resuntados com esse tipo de treino ai, treino só fazem 2 anos e meio, 37 de braço,59 de coxa,105 peito+dorsal 36 de pantu.. só
Crie uma conta ou entre para comentar