Postado 28/07/2010 às 15:36 07/28, 2010 Galera, fui no dermatologista e ele me receitou alguns medicamentos para tratamento de acne. Tenho espinhas de nível 2, e ele me receitou o antibiótico Tetralysal 300mg, creme tópico Epiduo (0,1% Adapaleno e 2,5% Peróxido de Benzoíla) e um sabonete NormaDerme da Vichy (ácido salicilico e ácido glicolico). Vou fazer esse tratamento por 1 mês, ele falou que não tem problema nenhum em tomar Whey + Dextrose, mas esqueci de falar sobre a creatina. Vou começar com creatina em breve, e o tratamento comecei semana passada. E talvez daqui 1 ou 2 meses (quando eu for no retorno), se precisar, vou começar com Roacutan. Queria saber se terei problemas se eu tomar creatina por 1 mes antes de voltar ao médico. Queria saber dos possíveis problemas relacionados aos meus ganhos e à minha saúde. Li também na bula do Tetralysal que ele diminui a síntese protéica de bactérias, mas acho que isso não vai aterar nos meus ganhos, ou vai? Valeu ai galera! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 28/07/2010 às 16:01 07/28, 2010 Quando eu fiz tratamento de espinhas eu usei o Roacutam, ai eu nun tomei nenhum suplemento , mais se ele disse q pode tomar whey etc... axo q não tem problema não tomar creatina Light Weight Baby!
Postado 28/07/2010 às 17:12 07/28, 2010 Bem, diariamente vc tem um suprimento natural de creatina né ? acho que, a menos que vc exagere na dose, não há problema algum. I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 28/07/2010 às 23:42 07/28, 2010 Entao cara,em relação ao antibiótico nao posso falar muito,apesar de já ter usado e nao ter tido os resultados desejados.Iniciei o tratamento com o roacutan e já estou no 5° mês e a médica me proibiu qualquer tipo de suplemento (os proteicos pelo menos,com alto niveis de vitamina do complexo A e .Li bastante relatos de que a força diminui e aquele bla bla bla de sempree .. montei uma alimentação bem balanceada e continuei tendo bons ganhos e até perdi gordura.Foque em seu tratamento,siga uma alimentação boa que os resultados serão satisfatórios,te garanto! abraços
Crie uma conta ou entre para comentar