Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta - Cutting Leve


Arnold17

Posts Recomendados

Altura: 1,77m

Peso: 71kg

Objetivo: Cutting Leve

Bf: 20% antes das férias, mas visualmente não parece ter mudado

Medidas: Cintura/abaixo do umbigo > 79 cm

Braços contraídos > 35 cm

Suplementação: Albumina, Whey Optimum, Dextrose e Hydroxycut Hardcore

Bom galera, eu treino desde março de 2009, durante o ano de 2009 eu não tive muitos ganhos porque tomava roacutan e não me alimentava adequadamente. Em 2010 eu comecei a me alimentar um pouco melhor, mas sem seguir uma dieta, parei de tomar roacutan e passei a utilizar Whey Optimum e Dextrose, usei tb Creatina da Dymatize. Passei dos 65 kg e cheguei até 71kg, sempre mantendo o bf em 20%, agora eu quero baixar esse percentual para pelo menos 12%.

Vou começar um treino AB-CD com 30 minutos de trote na esteira após a musculação pois, meu tempo é curto, eu passo a manhã e a tarde no colégio de segunda a sábado :s

Segue abaixo minha dieta

dietarenan2.jpg

Dieta editada!

Editado por Arnold17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vamos la!

Como o leandro ja disse 18g de gordura eh mto pouco, restringir a gordura pode fazer seu corpo acumular mais gordura.

Sua dieta tem refeições q contem carboidratos e gorduras juntas como o almoço com as gemas, evite o maximo isso, se for fazer uma refeição de carbos com prot deixe a gordura em no maximo 6g e se for de gord e prot deixas carbos em no maximo 6g.

Sua dieta tem mto poucas calorias, eu recomendo ir abaixando 100kcals por semana para não permitir seu corpo se adaptar com a realidade calorica, isso fará com q vc não perca mto peso no começo e depois pare, fara vc perder peso até o final da dieta. Sugiro q comece com 2500kcal e vá diminuindo.

Com o aumento de gorduras vc irá aumentar bastante o numero de calorias.

Tente fazer 2 refeições com proteinas e gorduras.

Desjejum e Pré treino pode ter carbos em um volume maior.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmao, vou alterar isso de colocar prot+gordura ou prot+carboidrato e ir diminuindo ao pouco as calorias

LeandroTwin, quantas gramas de gorduras em media eu devo colocar? e outra coisa, tem alguma outra fonte de gordura boa além do azeite e da gema ?

ah, eu esqueci de citar que os peitos de frangos eu faço na grill e coloco um pouco de azeite

valeu pelas dicas

EDIT:

modifiquei a dieta seguindo as duas dicas, podem dar uma olhada por favor?

Editado por Arnold17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra gorduras você pode colocar 1g/kg, sempre nas refeições sem carboidratos.

Poderia distribuir um pouco as proteínas do almoço.

No lanche da tarde eu diria pra tirar o pão e botar umas gorduras, mas como você tá na escola nesse horario, ficaria meio complicado pra você, eu imagino (estou certo?)

Olha, do resto parece estar tudo bem, é ir abaxaindo as calorias semanalmente, tirando sempre os carbos aos poucos.

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmao, vou alterar isso de colocar prot+gordura ou prot+carboidrato e ir diminuindo ao pouco as calorias

LeandroTwin, quantas gramas de gorduras em media eu devo colocar? e outra coisa, tem alguma outra fonte de gordura boa além do azeite e da gema ?

ah, eu esqueci de citar que os peitos de frangos eu faço na grill e coloco um pouco de azeite

valeu pelas dicas

EDIT:

modifiquei a dieta seguindo as duas dicas, podem dar uma olhada por favor?

Para cutting deixaria na casa dos 60g.

Fontes de gorduras boas são peixes, óleos vegetais, nozes e castanhas, Abacate e amendoim.

Acho q no gril não precisa de azeite não, é só ir virando para não grudar.

Acho q no desjejum pode adicionar aveia, umas 30g.

Abraço!

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmao, vou alterar isso de colocar prot+gordura ou prot+carboidrato e ir diminuindo ao pouco as calorias

LeandroTwin, quantas gramas de gorduras em media eu devo colocar? e outra coisa, tem alguma outra fonte de gordura boa além do azeite e da gema ?

ah, eu esqueci de citar que os peitos de frangos eu faço na grill e coloco um pouco de azeite

valeu pelas dicas

EDIT:

modifiquei a dieta seguindo as duas dicas, podem dar uma olhada por favor?

Minimo eu deixaria 0,8g/kg em cutting

Existe tambem as castanhas, amendoins, abacate etc..

Pra que o azeite no grill?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra gorduras você pode colocar 1g/kg, sempre nas refeições sem carboidratos.

Poderia distribuir um pouco as proteínas do almoço.

No lanche da tarde eu diria pra tirar o pão e botar umas gorduras, mas como você tá na escola nesse horario, ficaria meio complicado pra você, eu imagino (estou certo?)

Olha, do resto parece estar tudo bem, é ir abaxaindo as calorias semanalmente, tirando sempre os carbos aos poucos.

Abraços ;D

Realmente, eu fico a tarde no colégio e é meio complicado, mas se fosse realmente necessário, eu moro bem perto do colégio, dava pra dar um pulo em casa só pra comer alguma coisa rápida. O que vocâ sugere de gordura no lugar do pão? como eu vou diminuir as calorias ao longo do cutting, provavelmente vou tirar esse pão mesmo.

SObre distribuir as proteinas, vou tentar fazer isso mesmo, ovos sao mais em conta do que frango, só temi que se fosse compensar as proteinas do frango com ovos, iam ser muitos ovos, nao? Acho que nao ia conseguir comer tudo, sei la

Para cutting deixaria na casa dos 60g.

Fontes de gorduras boas são peixes, óleos vegetais, nozes e castanhas, Abacate e amendoim.

Acho q no gril não precisa de azeite não, é só ir virando para não grudar.

Acho q no desjejum pode adicionar aveia, umas 30g.

Abraço!

Nessa dieta ta com 64g de gordura, perto do meu peso, 71kg

seria uma boa adicionar amendoin ou castanha no lugar do pão integral no lanche da tarde?

Vou adicionar a aveia, eu tinha colocado anteriormente mas tava dando muitas calorias com carboidrato

Minimo eu deixaria 0,8g/kg em cutting

Existe tambem as castanhas, amendoins, abacate etc..

Pra que o azeite no grill?

Abraço

Eu usava pra dar uma pouco mais de sabor, mesmo sabendo que a grill não gruda, outras vezes eu faço na frigideira mesmo, mas a quantidade de azeite é bem pouco, não é bom usar não? jaá que eu preciso adicionar gorduras boas na minha dieta?

Obrigado pela ajuda

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar azeite não é aconselhado pois acaba virando gordura saturada!

Usar amendoin ou castanha vai depender se vc vai querer aumentar a quantidade de gorduras ou se vc quer essa refeição com proteina com gorduras ou com carbos, eu evitaria mto carbo e gordura não vai te engordar não depois vc procura algumas dietas cutting no mural de dietas.

sobre os ovos ou frango vc tenta um dia e vê se aguenta ou não, e o q importa é a quantidade de proteinas serem equivalentes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...