Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D E Termogenico

Posts Recomendados

Postado

aew,to tomando o jack3d,e queria tomar o hidroxycut tmb,aproveitando que to nas ferias e tenho mais tempo pra fazer aerobico,principalmente AEJ.Geralmente to acordando 11h e treino entre 18h e 20h.Algum problema em tomar o termo junto? sei que o jack tem cafeina,mas nao se sabe quanto,mas pareçe que é pouca coisa.To tomando 2 scoops dele.To tomando purple wraath tmb durante o treino,so pra constar.Talvez seja melhor tomar a o hidroxy normal cedo e antes do treino nao chegar a dosagem max de 3 caps,mandando so uma.

o que acham?

Postado

Jack3d tem 1,3-dimetilamilamina que é uma substancia relativamente pesada para SN e funciona como termogenico. SE for usar, tem que usar Hydroxy apenas de manha e apenas Jack3d antes do treino com pesos; mas sinceramente, já da pra ver que voce vai tentar ganhar e perder ao mesmo tempo ou algo proximo disso.. e vai ser fail, infelizmente :(

Postado
  • Autor

Jack3d tem 1,3-dimetilamilamina que é uma substancia relativamente pesada para SN e funciona como termogenico. SE for usar, tem que usar Hydroxy apenas de manha e apenas Jack3d antes do treino com pesos; mas sinceramente, já da pra ver que voce vai tentar ganhar e perder ao mesmo tempo ou algo proximo disso.. e vai ser fail, infelizmente :(

algo proximo disso :D Intão,tava parado a 5 meses com o ombro machucado,voltei faz uns 40 dias.Nesse tempo além de perde massa magra,meu bf aumento bastante.Meu objetivo por agora é bulking,mas quero fazer o mais "limpo" possível,nao ganhar gordura ja estaria de bom tamanho.Acha que compensa tomar o termo so cedo?

Postado

algo proximo disso :D Intão,tava parado a 5 meses com o ombro machucado,voltei faz uns 40 dias.Nesse tempo além de perde massa magra,meu bf aumento bastante.Meu objetivo por agora é bulking,mas quero fazer o mais "limpo" possível,nao ganhar gordura ja estaria de bom tamanho.Acha que compensa tomar o termo so cedo?

Nao tomaria. Vao ser resultados meia boca e se voce quer bulk, vai ser facil por causa de memoria muscular. O Hydroxy nao vai ajudar muita coisa nao, eu deixaria prum futuro cutting.

• 10 meses depois...
Postado

vendo jack3d R$150,00 em curitiba, e tenho varios outros tbm... animal pack, super charge e etc... (041) 8404-4393

0

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.