Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigger, Stronger And Faster - Cena Deletada Do Documentário


Fritz

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Cara vlw mesmo pelo video! achei que não tinha nenhuma cena cortada no filme/documentario (eu já assisti a algum tempo), agora me interessei por essas partes cortadas, vou ver se encontro mais.

(apesar de que não encontrei apenas as cenas deletadas para downloads em site de torrent ou o que for =/ acho que só no youtube mesmo vou achar ou no dvd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assisti ontem.. achei legal a abordagem sobre tanta besteira que falam de esteróides.

Pra quem utiliza torrents, como eu, baixem aqui.

Legenda é fácil achar no legendas.tv.

Abraços!

pow cara, valeuzão pela legenda rs, mais uma coisa que eu n sei fazer até hoje é usar elas... comofaz?? eu arrasto o arquivo da legenda pra mesma pasta que o arquivo do vídeo e coloco o mesmo nome em ambos?? e abro os dois juntos?? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, valeuzão pela legenda rs, mais uma coisa que eu n sei fazer até hoje é usar elas... comofaz?? eu arrasto o arquivo da legenda pra mesma pasta que o arquivo do vídeo e coloco o mesmo nome em ambos?? e abro os dois juntos?? rs

sim sim, bota na mesma pasta e poem o mesmo nome. Só muda o formato que do filme deve ser .avi e da legenda .srt, mas o mesmo nome.

Ou então tem programa que abre a legenda separado.

Se caso n der o de cima é porque deve ta faltando uns codecs pra instalar.

Não precisa abrir os 2 juntos, só o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o JulioC falou.

Joga a legenda na pasta do filme;

Renomeia a legenda igual ao nome do filme ou vice versa, o importante é ter o mesmo nome, independente de qual nome for;

Dá play no video normalmente, a legenda rodará sozinha;

O pack de codecs é para quem tem problemas com audio/video.. se tiver qualquer tipo de problema, baixe esse. É bom e completo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...