Postado 26/07/2010 às 13:30 07/26, 2010 Olá pessoal, Iniciei um novo treino, que nada mais é do que a adaptação do treino pré contest que o André Pierin postou em seu diário de treino. Em suma, o treino ficou bastante parecido, apenas diminuí volume e transformei em um ABCD. Meus dados (frio): Tempo de treino: desde 2005 (entre idas e vinhas - malho 6 meses, fico 6 meses fora). Tempo de treino atual (10 meses, sendo que tive que parar 1 mês em dezembro por recomendações médicas, pois tirei o Ciso). Tempo de treino sério com dieta: 6 meses (desde a metade de janeiro). Altura: 1,80 m Peso em 18 de janeiro: 71 kg. Peso atual: 82 Kg Bíceps: 39,5 cm(D) e 40 cm (E) Antebraços: 30 cm Pernas: 61 cm Panturrilhas (minha vergonha): 37 cm Cintura: 86,5 cm (BF tá alto, uns 16% segundo a calculadora do Corpo Perfeito) Peito: 107,5 cm (medi sozinho, então não dá para confiar muito). A – Costas x Peito Crucifixo Inclinado + Supino Inclinado c Halt X Remada Baixa Fechada + Remada Baixa Aberta (3x) Supino Reto X Pulley p/ Frente (4x) Cross-Over X Deltóide Posterior (3x) Abdominais superiores e laterais B – Quadríceps e panturrilha Agachamento Smith (4x) Leg press (4x) Agachamento Hack (3x) Extensor 3x (+ 1 dropset) Panturrilha Smith X Flexão plantar peso do corpo (4x) Panturrilha sentado (4x) C – Bíceps, Tríceps e Antebraço Rosca alternada X Pulley Corda (3x) Rosca Scott unilateral X Francês unilateral (3x) Rosca Concentrada X tríceps testa (3x) Rosca inversa (pirâmide decrescente sem descanso) (4x) Rosca pulso (pirâmide decrescente sem descanso) (4x) Abdominais superiores e inferiores D – Ombro e Perna posterior Desenvolvimento com halteres (3x) Remada alta X Lev Lateral (3x) Encolhimento de ombro com halt. (3x) Stiff (4x) Flexora (4x) Abdutora (4x) Panturrilha no Leg Press X Flexão plantar peso do corpo (4x) Panturrilha sentado (4x) Iniciei o treino semana passada e foi bem bacana, fora o treino D (feito na sexta-feira), que achei muito volumoso. Talvez eu divida em dois outros dias e faça ABCDE. Esse ano já fiz ABC (2x) e estava fazendo, nos últimos 3 meses, ABCDE. De toda maneira, minha dúvida está relacionada a super sets como este "Rosca Scott unilateral X Francês unilateral (3x)". Qual a maneira correta de executar: faço o scott + francês com baraço direito e depois scott + francês com braço esquerdo ou faço scott nos dois braços e inicio posteriormente o francês? Segue o link com minha dieta atual: Dieta. Abraço a todos. Editado 27/07/2010 às 13:36 07/27, 2010 por gatzzu
Postado 26/07/2010 às 13:50 07/26, 2010 irmão eu particularmente eu não gosto de peito e costas juntos, mais cada um é cada um, se for fazer esse treino mesmo depois posta aqui os resultados Abraço
Postado 26/07/2010 às 14:15 07/26, 2010 Autor irmão eu particularmente eu não gosto de peito e costas juntos, mais cada um é cada um, se for fazer esse treino mesmo depois posta aqui os resultados Abraço Fala camarada. Eu nunca treinei peito e costas juntos. Este é o tal treinamento agonistas x antagonistas, que eu já estava com vontade de experimentar. Pretendo manter este treino por 6 semanas (iniciei semana passada). Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar