Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Triplo Combo- Mes 1 - Nano Vapor + Basicos 2- Epozine+Alphaaminoprototype 3- M-Lmg + Plasma

Posts Recomendados

Postado

fala galera!!

treino a 8 anos - mais sério a 1 ano, sou ectomorfo braboo rsss, venho intercalando treinos e incrementando a suplementação. Já tomei diversos óxidos e pre workouts, mas vamos lá com esses novos...

tenho 1,88 m, 86 kg

braço 40,00

peito 105,00

coxa 60,00

pant 43,00

treino -

seg- peito e triceps

terça biceps e costas

quarta ombros e pernas

quinta - biceps triceps

sexta peito e ombro

vou relatar 3 meses de combos:

mes 1: NANO VAPOR - 2 SCOOPS - 30 MIN ANTES DO TREINO, 1 HORA DEPOIS DO ALMOÇO + ALBUMINA (MANHA E NOITE) E WHEY COM MALTO NO PÓS TREINO

MES 2: EPOZINE(BSN)9 CAPS + ALPHA AMINO PROTOTYPE 216 (MUSCLETECH)6 CAPS + BÁSICO

MES 3 : M-LMG (COMPETITIVE LABS) + PLASMAJET(GASPARY)

segunda posto o primeiro treino do mes 1 -

Postado

mesmo q vc ja tenha tomada uns NO antes, comeca com uma dosagem baixa pra seu corpo se adaptar e para nao se acostumar com a quantidade e vc ter q tomar mais de bobeira

de resto ta d boa , ja que vc ja treina a um bom tempo

to interessado nesse relato ai do epozine pra ve se eh bom mesmo

so pra sabe, quantos anos vc tem?

abracos

Postado
  • Autor

opa!

to com 27 anos.

Antes de abrir o potao de nano, já havia tomado uma semana de nano em packetes, 1 dose dia, a qual nao senti muita coisa....por isso estarei incrementando a partir de hoje, quando abro o pote.

Tambem havia pensado em tomar plasmajet junto com o nano, mas há quem diga que ambos tem a mesma função, e olha que pesquise i por tudo....ai fiquei na dúvida, mas vamos lá!

Postado
  • Autor

1º treinoooo

como já era esperado, senti apenas aumento da resistencia

força igual

pump igual

agora to aqui com metabolismo acelerado rsrsss- ansiedade do cao - tremedeiraaa

o treino rendeu bastante - vamos que vamos

Postado
  • Autor

2 TREINO

BICEPS E COSTAS

gALERINHA - ESSE NANO VAPOR VAI ACABAR COMIGO RSRSS - DOR DE CABEÇA - TREMEDEIRA - E AII VAIIII- PORQUE SUBI PARA 2 DOSES - ACHO QUE VOU TOMAR SÓ UMA.

O TREINO RENDEU- ,MAS DEVIDO A ESSES CONTRAS, NO FINAL ESTAVA MEIO FADIGADOOOOO (MOTIVAÇÃO), PUMP APAREÇENDOOOOO, FELIZZZ RSRSS

MAS VOU CONTINUAR POSTANDO- TO BOTANDO MAIS FÉ NO 2 E 3 MES!

Postado
  • Autor

E AI PESSOAL 3º treino ombroe pernas

to notando vascularização - resistencia altissima

minha cabeça pareçe que vai ficar azul rsrsrs

detalhe: to perdendo em média 300 gramas dia - acho que a dose ta alta, e como o nano tem muitos componentes como cafeina, ervas e fat incinarators.....ta me consumindo demais, aumentando o metabolismo, pq a dieta mantive. alguem concorda com a teoria?

amanha reduzo para 1 scoop -rsrssss

Postado

Dalai,

Boa noite meu amigo!

Me diz, vc esta tendo força?

Eu parei de malhar por 2 meses, e estou me sentindo muito fraco, estou tendo dificuldade em voltar a mesma carga de antes.

Preciso de força e disposição! Será que com o NANO eu consigo?

Postado

perder 300g deve ser da dieta mesmo, pois se vc estacionou em um peso e qdo vc comecou a tomar o nano vc perdeu peso, por causa dos estimulantes mesmo

baxa pra 1 scoop mesmo, pra nao da muito colateral e pra rende tbm

se vc perceber q esta fraco, dai aumenta pra 1,5 pro seu corpo ir se acostumando e pra evitar colaterais

e a vascularizacao, como q ta? o bf ta alto?

Postado
  • Autor

Dalai,

Boa noite meu amigo!

Me diz, vc esta tendo força?

Eu parei de malhar por 2 meses, e estou me sentindo muito fraco, estou tendo dificuldade em voltar a mesma carga de antes.

Preciso de força e disposição! Será que com o NANO eu consigo?

OI amigo - pessoalmente eu prefiro o SHOTGUN OU O SUPERPUMP - O NANO ESTA ME DANDO MAIS COLATERAIS E MENOS RESULTADO- ATÉ PQ JA CHEGUEI A UM LIMITE DE FORÇA ..AI AGORa se torna muito dificil!

um pre hormomal seria excelente pra voce- muitaaaa forla ele dá - como m-lmg ou oxybolin - que noa retem muitos liquidos e dao uma definição show - combinando isso com um pos treino bom como o elyte recoup d dymatise ou qualquer outro - se quiseres entre em contato que tenho em maos diversos!

a primeira vez que vc toma....vai sentindo muita força, com o passra dos meses o corpo vai assimilando e esse ganho de força vai perdendo em progresso e proporção, caso contrario em 10 anos vc estaria puxando um caminhao no supino rsrs

qualquer coisa estamos ai para discutir

perder 300g deve ser da dieta mesmo, pois se vc estacionou em um peso e qdo vc comecou a tomar o nano vc perdeu peso, por causa dos estimulantes mesmo

baxa pra 1 scoop mesmo, pra nao da muito colateral e pra rende tbm

se vc perceber q esta fraco, dai aumenta pra 1,5 pro seu corpo ir se acostumando e pra evitar colaterais

e a vascularizacao, como q ta? o bf ta alto?

OI amigo!

exato bem isso- meu bf anda diminuindo - justamente pelo fato dos etsimulantes- me sinto bem mais denso - vascularização apareçendo bem agoraaa --

obs: estou pensando em colocar o plasmajet jáaaaaaa conjunto e ou um recuperador como o elite recoup da dymatise pos treino!!!

vou baixar pra 1 scoop - alias ja fiz isso - menos efeitos colaterais - vamos ver no que dá

4 e 5º treinos

baixei para um sccop de nano- bem melhor- sem agitação posterior - um pouco menos d egás, mas é notável!

vascularização apareçendo cada vez mais, pelo bf que esta caindo tb!

estou pensando em colocar algo junto no combinho----- ou plasmajet ou elyte recoup da dymatise..o que voces acham?

• 2 semanas depois...
Postado

Continua a postar seu relato, que estou acompanhando. Final do ano vou comprar naNO vapor ou o Shotgun, e estou lendo relatos pra ter certeza da minha escolha.

Flw ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.