Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Minha Pequena Historia E Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Bom, queria que voces me ajudassem... queria saber os suplementos que eu poderia tomar. Vou contar para voces um pouco de mim.

Altura: 1,80m

Biceps: 34cm

Peito: 96cm

Panturrilha: 42cm

Coxa: 60cm

PESO: 75kg

Vou contar para voces um pouco da minha historia.. É o seguinte, comecei malhar com 13 anos, concerteza deu resultado e aos 14 anos comecei a ter interesse em tomar suplementos alimentares, então sem conhecimentos, só ouvindo o povo falar, inventei de comprar a creatina e whey protein.. comprei a whey da optimum (hoje com conhecimento sei que é uma das melhores) e uma creatina, acho que chama creatine whey 7500 (nao tao boa). Abri ambos e tomei no primeiro dia, sendo, whey pre treino e pos treino e creatina estava fazendo a semana de saturação..

Como eu sou novo, minha mae me levou na nutriocionista, e eu ja com produtos aberto, a fd** da nutriociosta mandou eu ''jogar fora'' os dois!

Saí de lá morrendo de raiva, e como minha mae estava comigo tive que dar os dois suplemento para meu primo...

A nutricionista receitou eu tomar MASS 7500 e maltodextrin.. Passou uma dieta tambem rica em CARBOIDRATOS e PROTEINA!

Quando a nutricionista me avaliu meu bf estava 8%, exelente, hoje está 12%, porem eu engordei.. antes estava com +- 64 kgs e hje estou com 75, tambem cresci, como sou novo estou na fase tambem , de crescimento. Claro, tambem ganhei massa magra.

Passando o tempo fiquei começando a ter raiva cada dia mais pois nao notava resultados, então decidi comprar algum pack escondido da minha mae e da nutricionista.

Fui na loja na esperança de comprar Animal Pack(universal) ou Monster nitro pack (probiotica) .. Como não tinha dinheiro, meiei o pack com meu colega, fomos até a loja que o vendendor colocou na cabeça dele que o Monster Pack era muito bom, com preço melhor. Compramos intao o Monster Pack, no meiado deu 22 packs para cada, tomei todos, e não engordei, nao ganhei massa magra, afinal , nao ganhei nada com essa porcaria!

Hoje em dia, há uns 15 ~ 20 dias comprei creatina da universal, estou tomando 1 colher de chá pré e uma pos treino, junto com maltodextrin, talvez eu tenha ganando um pouco de braço, mas nao 'aqqqqqqqqquilo' que da pra notar e falar, nossa como voce está forte!..

Agora estou querendo comprar devolta o whey da optimum com uma albumina, o que voces acham ? preciso de ajuda de qual suplemento acho que compro!..

Claro, sim, eu sei que só suplementos e ''frequentar a academia'' nao vai fazer milagre. Cada dia mais eu pesquiso entre foruns e pergunto aos parceiros de academia exercicios e modos de fazer, estou me dedicando muito e saindo ''morto'' do meu ''treino''!..

Estou me dedicando tambem com a dieta, não tomando bebidas alcoolicas e evitando MUITO o refrigerante, apenas sucos naturais e leite..!

Obrigado!

Postado
Bom, queria que voces me ajudassem... queria saber os suplementos que eu poderia tomar.

Po cara o problema é que, como alguém vai te dizer o que precisa tomar? Quem tem que saber disso é você. O segredo ta na alimentação, não adianta ficar gastando grana em altos suplementos se não tiver uma dieta boa. Segue no whey e malto mesmo, e tenta "você" montar uma dieta boa pra hipertrofia pesquisando aqui no forum mesmo que vc encontrará muita coisa. Suplementação também, pesquise sobre o que determinado suplemento que você tem interesse de usar faz, e vê se vale a pena comprar.

Postado
  • Autor
Basicamente sua duvida é qual suplemento tomar?

então, queria saber se eu tomar Whey Optimum + Albumina salto's + o resto de creatina da universal + maltodextrin, seria uma boa..

Po cara o problema é que, como alguém vai te dizer o que precisa tomar? Quem tem que saber disso é você. O segredo ta na alimentação, não adianta ficar gastando grana em altos suplementos se não tiver uma dieta boa. Segue no whey e malto mesmo, e tenta "você" montar uma dieta boa pra hipertrofia pesquisando aqui no forum mesmo que vc encontrará muita coisa. Suplementação também, pesquise sobre o que determinado suplemento que você tem interesse de usar faz, e vê se vale a pena comprar.

tranquilo brigado!

Postado

então, queria saber se eu tomar Whey Optimum + Albumina salto's + o resto de creatina da universal + maltodextrin, seria uma boa..

Entao me desculpa mas isso é falta de pesquisa e está nas regras. Voce está com duvida em saber se toma suplementacao basica, tem pelo menos uns 15.000 topicos aqui falando sobre isso ;) de uma pesquisada no forum

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.