Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento A,b,c,d,e,f

Posts Recomendados

Postado

Opa galera beleza?

Pesso desculpas por fazer tantas perguntas e contribuir pouco com o forum! É que eu não quero falar bestera intendem ..

Intão treino já vai fazer 2 anos e sempre pesquisei muito sobre musculação (hipertrofia)e eu e meu prof montamos uma série assim

Segunda : Peito (6 exercicios) repetições 8/8/6/6

Terça : Costas e trapézio (5 para costas) (1 trapézio) repetições 8/8/6/6

Quarta : Perna (8 exercicios) repetições 4X18 e 4X10 apenas abdutor e adutor

Quinta : Ombro e abdomem (3 para ombro) 4X10 (5 abdomem) 4X20

Sexta : Tricéps (4 ou 5 exercicios não lembro pois irei começar segunda feira) repetiçoes 8/8/6/6

Sabado : Bicéps (4 ou 5 exercicios) repetiçoes 8/8/6/6

Ele falo que em algumas pessoas issu da um ótimo resultado e em algumas nem tanto

Vocês já fizeram alguma série assim? Se aresposta for sim os resultados foram bons? Sei que o resultado final depende da alimentação suplementação e descanço... mas o treino rendeu?

Vlw

Postado

Opa cara, beleza? Coloca seus dados e os exercícios que você faz que fica muito melhor para avaliar. Toda vez que for abrir um tópico, tente fazer o mais completo possível para ficar facíl para o pessoal opinar.

Quanto ao treino, não vejo muita vantagem em treinar biceps separado de triceps. Colocaria os 2 juntos, ficando um treino ABCDE, e 3 exercícios pra cada e 2 pra antebraço. Na minha opinião ficaria bem melhor, e sabadão ficaria pra descanso.

Abraço

Postado
  • Autor

Opa cara, beleza? Coloca seus dados e os exercícios que você faz que fica muito melhor para avaliar. Toda vez que for abrir um tópico, tente fazer o mais completo possível para ficar facíl para o pessoal opinar.

Quanto ao treino, não vejo muita vantagem em treinar biceps separado de triceps. Colocaria os 2 juntos, ficando um treino ABCDE, e 3 exercícios pra cada e 2 pra antebraço. Na minha opinião ficaria bem melhor, e sabadão ficaria pra descanso.

Abraço

Beleza,mas irei ver minha fixa primeiro pois só dei uma olhada por cima depois do prof ter feito as auteraçoes nela

Vlw ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.