iuree Postado Julho 24, 2010 às 20:39 Postado Julho 24, 2010 às 20:39 olá pessoal sou novo aqui no fórum, eu não ia nem abrir esse relato mas resolvi abrir até pelo fato de não existir muitos relatos de h-drol pelo fórum, pelo menos eu não achei muitos... bom é o seguinte estou quase na 3a semana já mas vou descrever as coisas mais importantes para quem queira experimentar este suplemento, e abrir para sugestões tbm em relação a tpc, etc... Bom,h-drol é o meu primeiro PH,eu ia de M-drol mas me aconselharam esse por ser mais fraco que o M-drol em termos de Hepatoxidade e acho que de alteração hormonal tbm... Idade: 17 anos Altura: 1,75 Peso(no início): 69kgs Bf:na ultima avaliação 1 mes e meia atras 13% Tempo de treino: 3 anos, mas como eu comecei a treinar bem cedo, sempre tem aqueles para e volta, e comecei a treinar sério com dieta boa msm a uns 6 meses... Braço : 34cm, medi na ultima valiação tbm... Peito : 90cm Na primeira semana eu comecei com 1 caps por dia (25mg)na segunda feira, durante 6 dias, daí no domingo eu comecei com 2 caps por dia (50mg) tomo uma depois do almoço e outra depois da ultima refeição la pelas 11 da noite... Na primeira semana: 0 colaterais, mas tbm sem qualquer ganho notável... daí aumentei para 2 caps, e começaram a surgir umas bolinhas vermelhas pelo corpo ( na região do abdomen até o peito mais ou menos...) mas não coçava nem doía, perguntei pro meu primo e ele disse ser normal, por causa de alteração hormonal msm... chegou na 6a feira ( 11º dia do ciclo) e eu nao aguentei e me pesei, 71,5 kgs...apesar de eu não notar nada espetacular um ganho de 2 kgs em quase 2 semanas eh bem considerável... A Partir do meio da 2a semana, as bolinhas começaram a sumir, agora elas já sumiram por completo e estou mantendo a msma dosagem, ontem (6a feira), novamente me pesei, e tomei um susto, 73,5 kgs, mais 2 kgs em uma semana...realmente ja ganhei em quase 3 semanas do ciclo 4kgs, mas eu não consigo ver esses ganhos espetaculares em mim.. apesar que varias pessoas estão notando e perguntando que que eu to tomando..kkkkk.. Bom então é isso, hoje é sábado ( 19º dia do ciclo ) e estou muito conente com os ganhos pelo menos em questão de peso... nunca tinha chegado aos 70kgs, hehe, estou pensando na segunda feira começar a jogar 3 caps por dia para finalizar o pote, completando o cilo dessa maneira 25/50/50/75mg mas ainda nao sei se vale a pena... Na tpc estou pensando em mandar uma tribulus terrestris e uma creatina para dar uma segurada nos ganhos... nao vejo necessidade em tamox nem nada do tipo...qualquer sugestão será bem vinda...Abraços... Ps: no Fim do Ciclo checarei novamente minhas medidas e postarei aquui...
rodts Postado Julho 24, 2010 às 22:13 Postado Julho 24, 2010 às 22:13 Liberado. Boa sorte com o resto do ciclo.
iuree Postado Julho 26, 2010 às 03:19 Autor Postado Julho 26, 2010 às 03:19 esse fds dei uma fugida legal da dieta infelzimente...mas amanha voltarei a dieta correta e começarei a suplementar com 3 caps por dia.. finalizando essa semana darei o ciclo como encerrado... Ps: alem de h-drol suplemento tbm com whey e dextrose no pós treino, e complexo vitaminico pela manha..
Bibiano Postado Julho 26, 2010 às 03:38 Postado Julho 26, 2010 às 03:38 3 anos treinando e nao "passasse da tua altura" ??? X_X
iuree Postado Julho 26, 2010 às 03:42 Autor Postado Julho 26, 2010 às 03:42 não entendi.. :s, essa eh minha altura atual, 175cm... nao a de 3 anos atras
Bibiano Postado Julho 26, 2010 às 03:48 Postado Julho 26, 2010 às 03:48 s eu to falando q tu treina a 3 anos e ainda nao passou dos 75kg!
brunorocha Postado Julho 26, 2010 às 05:13 Postado Julho 26, 2010 às 05:13 eu tbm tenho umas bolinhas assim q acumulam pelo corpo mas nao tenho menor ideia do que seja, ja que nao uso nenhum tipo de ph os anabolizantes mas depois de um tempo( uns 3 dias) elas somem... ou eh alguma alteracao hormonal mesmo ou deve ser por caus do calor(sei la)
iuree Postado Julho 26, 2010 às 17:37 Autor Postado Julho 26, 2010 às 17:37 hahaha, eh deve ser alteração hormonal msm em mim logo sumiu tbm,em uns 5 dias... Bibiano, eu tenho uma genética péssima para resultados de academia, e como eu disse comecei a treinar com dieta regradinha a não mto tempo sem contar que esses 3 anos não foram diretos teve algumas pausas de 3, 4 meses entre eles... mas acho que ao final do ciclo chegarei aos 75... pra voce ter uma noção fiz avaliação física dia 20 de maio, e pesava 66 kgs, daí comecei a tomar h.blocker da i-satori, e ganhei uns 3 kilinhos, e agora ganhei mais 4 , e devo ganhar mais 2 até o final da semana, acho que 9 kgs em 2 meses é bem razoável... abraaços
iuree Postado Julho 27, 2010 às 17:18 Autor Postado Julho 27, 2010 às 17:18 opa pessoal, como eu disse to pensando em ir só de tribulus e creatina na tpc, quantas gramas de tribulus eu devo mandar por dia e por qto tempo devo usar?
Bibiano Postado Julho 27, 2010 às 19:05 Postado Julho 27, 2010 às 19:05 2g/30dias mas axo q só a creatina e tt pra segura n vai adianta mto
iuree Postado Agosto 4, 2010 às 23:06 Autor Postado Agosto 4, 2010 às 23:06 (editado) FIM DE CICLO, ae pessoal cheguei ao fim do ciclo... eu executei dessa maneira 25/50/50/50 agora estou usando 1 caps por dia até acabar o pote ( faltam 3) soh para nao ter uma queda tão brusca... bom vamos ao que interessa... Peso no início : 69 kg, Peso no Fim : 74,5 kgs -> ganho de 5,5kgs Braço Direito no início : 34cm No fim : 36,5 cm Braço Esquerdo no início : 33cm No Fim : 36,0 cm Peitoral no início : 90cm NO Fim : 93,0 cm Bom gostei demais desse PH vale lembrar que não houve nenhum colateral, pelo menos nenhum notável... heeheh bom fica ae minha contribuição pro fórum e total recomendo o H-drol...qualquer pergunta responderei por aqui, abraaços. Editado Agosto 4, 2010 às 23:08 por iuree
raraujo Postado Agosto 11, 2010 às 18:37 Postado Agosto 11, 2010 às 18:37 (editado) FIM DE CICLO, ae pessoal cheguei ao fim do ciclo... eu executei dessa maneira 25/50/50/50 agora estou usando 1 caps por dia até acabar o pote ( faltam 3) soh para nao ter uma queda tão brusca... bom vamos ao que interessa... Peso no início : 69 kg, Peso no Fim : 74,5 kgs -> ganho de 5,5kgs Braço Direito no início : 34cm No fim : 36,5 cm Braço Esquerdo no início : 33cm No Fim : 36,0 cm Peitoral no início : 90cm NO Fim : 93,0 cm Bom gostei demais desse PH vale lembrar que não houve nenhum colateral, pelo menos nenhum notável... heeheh bom fica ae minha contribuição pro fórum e total recomendo o H-drol...qualquer pergunta responderei por aqui, abraaços. Fala ai cara, onde conseguiu esse H-drol? o tpc vc ta usando oq ? po tomei um super pump e deu um resultado parecido com 2cm de braço e 2,600kg de massa magra, tu acha que o h-drol valhe mais a pena levando em conta que ele altera as funções hormonais naturais do corpo? Editado Agosto 11, 2010 às 18:39 por raraujo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora