Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida/efeito Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada

To com uma duvida/problema kabulozo

hoje tomei meu primeiro scoop do jack3d, e foi meu primeiro dia fasendo treino fst-7, até ai tudo ok, tomei 1 scoop e 22 minutos depois começei malhar, malhei costas com bastante gás, aumentei um pouco os pesos(acho que foi placebo/psicologico esse gás) e no ultimo exercicio de costas eu fiz Puxador Tras no

Pulley FST-7. Deu um pump bom.

Tudo ok, encerrei costas dei 2 minutos descansso fui faser biceps, quando eu fui pegar os halteres pra faser rosca alternada não consegui pegar os halteres, não entendi o prque olhei na minha MÃO e vi que ela tava inchada, tava até desproporsionais os dedos e a mão, a partir dai o treino nao reudeu, a mãe inchada, não consegui pegar direito os pesos, tive que faser com pouca carga, resumindo o treino de biceps não rendeu, fiz o treino e o fst-7 com ajuda do parceiro, não tinha firmeza nenhuma na mão.

ja aconteçeu isso com alguem?

quando se esta treinando usando a tecnica fst-7 qual o tempo ideal de descanco entre um exercicio e outro?

Postado

aumentar pesos logo na primeira dose não é muito comum não, talves vc tenha forçado demais e lesionado a mão sem sentir no calor do exercício, não acho que isso tenha a ver com o jack3d não

Postado

Culpa do Jack3d nao foi, a nao ser que voce seja um problematico que consiga inchar a mao com menos de 2gs de AAKG (que é a unica substancia responsavel por vasodilatacao no Jack3d; ou seja, praticamente nada). Deve ter sido algo do treino ou um mero acaso.

Postado
  • Autor

aumentar pesos logo na primeira dose não é muito comum não, talves vc tenha forçado demais e lesionado a mão sem sentir no calor do exercício, não acho que isso tenha a ver com o jack3d não

tbm achei estranho acho que foi muito placebo mesmo

aqui neste momento a mão não ta mais inchada, ja faz 3:30h que acabei meu treino

se lesionei a mao vai pode aparecer algum sintoma amanha?

Culpa do Jack3d nao foi, a nao ser que voce seja um problematico que consiga inchar a mao com menos de 2gs de AAKG (que é a unica substancia responsavel por vasodilatacao no Jack3d; ou seja, praticamente nada). Deve ter sido algo do treino ou um mero acaso.

pdc ;)

tomare mesmo craw, que seja um mero acaso, inchou de mais ficou meio roliça a mão.

bom mais e qual seria o tempo ideal pra eu dar de descansso entre um exercicio e outro?

outra coisa, eu suei pra caralh* falando portugues na integra, o jack3d tem alguma substancia que faz esse efeito? thermo?

Editado por SamuelFranco

Postado

tomare mesmo craw, que seja um mero acaso, inchou de mais ficou meio roliça a mão.

bom mais e qual seria o tempo ideal pra eu dar de descansso entre um exercicio e outro?

outra coisa, eu suei pra caralh* falando portugues na integra, o jack3d tem alguma substancia que faz esse efeito? thermo?

Primeira duvida nao respondo por ser falta de pesquisa :)

2) Sim, alem de cafeina tem 1,3-dimetilamilamina que é praticamente termo tambem.

Abracos

Postado
  • Autor

Primeira duvida nao respondo por ser falta de pesquisa :)

2) Sim, alem de cafeina tem 1,3-dimetilamilamina que é praticamente termo tambem.

Abracos

pdc ta explicado o suor então :P

lol :guitar:

n digo que eh falta de pesquiza n brother, apenas uma duvida minha, sempre vi pessoas fasendo fst-7 mais nunca vi nenhuma falando que tava fasendo o treino e mandando jack, o objetivo do treino é aumentar a fascia, e o jack da uma força a mais por causa do pump que ele proporciona, atualmente estou dando 2min de descansso

se puder melhorar esse tempo, tiver alguma sugestão, grato. :)

Editado por SamuelFranco

Postado

pdc ta explicado o suor então :P

lol :guitar:

n digo que eh falta de pesquiza n brother, apenas uma duvida minha, sempre vi pessoas fasendo fst-7 mais nunca vi nenhuma falando que tava fasendo o treino e mandando jack, o objetivo do treino é aumentar a fascia, e o jack da uma força a mais por causa do pump que ele proporciona, atualmente estou dando 2min de descansso

se puder melhorar esse tempo, tiver alguma sugestão, grato. :)

A teoria do FST-7 é alongar a fascia e nao aumenta-la; inclusive aumentar a fascia é justamente o oposto do que voce quer

Jack3d proporciona muito pouco pump comparado com outros NOs e pump nao tem nada a ver com forca

2 mins de descanso entre as 7 series do FST? BEM errado, BEM. 20-30s é o recomendado. Para as demais series, 30-90s dependendo do exercicio.

E só pra avisar que depois de sua resposta, o assunto treino foi encerrado :) O topico esta na area de suplementacao e foi criado pra tirar duvida sua sobre o Jack3d; logo nao cabe aqui duvidas relacionadas a treino :) se tiver mais duvidas, pode postar um topico novo no subforum de treinamento.

Abracos ;)

Postado
  • Autor
A teoria do FST-7 é alongar a fascia e nao aumenta-la; inclusive aumentar a fascia é justamente o oposto do que voce quer

Jack3d proporciona muito pouco pump comparado com outros NOs e pump nao tem nada a ver com forca

2 mins de descanso entre as 7 series do FST? BEM errado, BEM. 20-30s é o recomendado. Para as demais series, 30-90s dependendo do exercicio.

E só pra avisar que depois de sua resposta, o assunto treino foi encerrado O topico esta na area de suplementacao e foi criado pra tirar duvida sua sobre o Jack3d; logo nao cabe aqui duvidas relacionadas a treino :) se tiver mais duvidas, pode postar um topico novo no subforum de treinamento.

Abracos ;)

aumentar é jeito de falar/expressar ;)

não sabia que ele promovia pouquissimo pump, nos relatos os usuarios falam de otimos pumps com o jack3d.

as vezes vc pode ter passado despercebido lah em cima:

quando se esta treinando usando a tecnica fst-7 qual o tempo ideal de descanco entre um exercicio e outro?

não estou dando 2 minutos entre as series, e sim entre os exercicios, entre as series dou 30seg.

to lgd q n pode duvida de treinos nesta area, desculpe desvirtuar o assunto do topico, obrigado pelas respostas, vamos ver o proximo treino pra ver se a mão ainda incha :P obs: nunca havia tomado nenhuma NO

Bom fim de semana a todos B)

Sem mais

SamuelFranco

Editado por SamuelFranco

• 10 meses depois...
Postado

vendo jack3d R$150,00 em curitiba, e tenho varios outros tbm... animal pack, super charge e etc... (041) 8404-4393

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.