Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ª Dieta - Perda De Bf - Avaliem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho acompanhando o forúm a algum tempo e agora resolvi participar, espero esclarecer dúvidas aqui e também ajudar quando possivel.

Bom, um breve resumo para me situar aqui. A uns 2 anos estou indo à uma nutricionista e consegui perder cerca de 20 Kgs. Estou indo na academia faz 1 ano e agora decidi fazer uma dieta para perder a gordura restante e enfim entrar em forma!

Altura: 1,62m (é foda ser baixinho)

Peso: 58 Kg

BF: Segundo a nutricionista, 10,5%, porém não confio nesse dado pois sinto que tenho muito gordura no abdomem ainda.

Bem, vamos ao que interessa:

alimentaog.jpg

Bem, estou indo na academia todos os dias às 3:30. Também faço Muay thai às 8:00, e gostaria de saber se é necessário comer algo após o muay.

Grato aos que ajudarem.

Postado

Muita carbo, pouca proteina e pouca gordura.

Tenta deixar gorduras em 60g, proteina em 150g (animal) mais ou menos e o resto de carbo

Abraço

Postado
  • Autor

Muita carbo, pouca proteina e pouca gordura.

Tenta deixar gorduras em 60g, proteina em 150g (animal) mais ou menos e o resto de carbo

Abraço

Quanto de carbo/Kg seria o ideal? E com 150g de proteinas eu estaria ingerindo 2,5g/Kg, isso é alto? Pois minha nutricionista (não é esportiva) recomenda no máximo 2g de prot/Kg.. porém também não confio muito nela.

Postado

café da manha tá fraco, vai catabolizar assim, manda um carbo de alto ig e mais proteina, tipo um sainduiche sei la, é uma das poucas horas que voce pode comer carbo de alto ig

"lanche uma barra de cereal" sério? cade a proteina dessa refeiçao? essa parada só tem carbo, nem vale a pena, mete um sanduiche ou uma barra proteica mesmo (tem varias receitas de barra proteica aqui no forum)

pre treino pao e suco ades, cade a proteina de novo? e suco ades tem mt carbo, melhor leite que ainda tem alguma proteina

é só voce olhar pra sua tabela ali no canto que tu vai ver que dividindo tudo pelo n de reifeiçoes a quantidade de carbo por refeiçao é igual a de proteina, logo, tem algo errado ne? hahaha

diminui carbo

edit: pode botar 2,5g/kg de proteina tranquilamente que nao dá nada, essa parada de sobrecarregar rim e figado pra mim é mito, nunca ouvi falar de alguem que morreu por alta ingestao de proteina

edit2: depois de responder isso fui dar uma pesquisada e vi que esse negocio de que proteina demais sobrecarrega é exagero, voce teria que comer 5 bois inteiros pra sobrecarregar alguma coisa, é que qualquer aumento nego já acha que é exagero, acabei de ver um topico que dizia que alta ingestao de agua pode fazer mal tambem... só se beber 50 litros! nego acha que qualquer aumentozinho já é exagero e vai fazer mal

Editado por gustpc

Postado

Quanto de carbo/Kg seria o ideal? E com 150g de proteinas eu estaria ingerindo 2,5g/Kg, isso é alto? Pois minha nutricionista (não é esportiva) recomenda no máximo 2g de prot/Kg.. porém também não confio muito nela.

Carbo colocar até dar o numero de kcals.

Em cutting pode usar 3g/kg tranquilo

Abraço

Postado
  • Autor

café da manha tá fraco, vai catabolizar assim, manda um carbo de alto ig e mais proteina, tipo um sainduiche sei la, é uma das poucas horas que voce pode comer carbo de alto ig

Se eu tomar o suco de manhã então, junto com albumina talvez? O cereal eu to comendo por causa das fibras mesmo, meu intestino não funciona direito e espero que melhore.

De manha eu estou na facul então fica ruim de fazer um refeição certinha, a barrinha foi algo que eu achei para escapar dos lanches que tem lá...

Então irei trocar o suco pelo leite, é que fiquei com receio de tomar muito leite, na verdade eu tomo bastante, mas com essa dieta eu ia tentar diminiur pois li algo que o leite deixa 'roliço', não sei se posso acreditar ou não.

Postado

Se eu tomar o suco de manhã então, junto com albumina talvez? O cereal eu to comendo por causa das fibras mesmo, meu intestino não funciona direito e espero que melhore.

De manha eu estou na facul então fica ruim de fazer um refeição certinha, a barrinha foi algo que eu achei para escapar dos lanches que tem lá...

Então irei trocar o suco pelo leite, é que fiquei com receio de tomar muito leite, na verdade eu tomo bastante, mas com essa dieta eu ia tentar diminiur pois li algo que o leite deixa 'roliço', não sei se posso acreditar ou não.

Pode tomar albumina com suco sim!

Tente comer aveia, muitos livros sobre fisiculturismo tem dietas com aveia e é uma otima fonte de fibras!

Lanches para vc levar para aula tem um monte :

Leite faz bem mais em cutting eh bom evitar msmo!

Abraço!

Postado

Leite tem muita gente que acha que é só pra bezeros.

Eu sinceramente mando APENAS o leite desnatado 0 gordura na parte da MANHÃ, ainda mais que neste periodo eu mando albumina junto e melhora o gosto do shaike.

Não se baseie por barrinhas de proteinas, pq algumas tem gorduras saturadas e fora que são meio caras (as boas mesmo). Deixe umas na mala pra comer na hora que faltar algo na sua dieta e/ou uma segunda opção pra comer numa hora inoportuna pra fazer lanche.

Postado

Legal que tu pos os N itens leguminosos que tu come no almoço e as respectivas calorias XD

Olha, Não gostei do seu lanche, só a barra de cereal, não tem proteínas ;D

E que feijão é esse que tem em 50gramas, 2g de Carbo e 7g de Prot? Me fala o nome que vo comprar ;D

Na ceia você precisa exclusivamente de Proteinas+Gorduras, carbos são dispensaveis!

Não é bom misturar carboidratos de muitas fontes diferentes na mesma refeição, o ideal é comer apenas um tipo por refeição!

Bom, algumas dicas ae ;D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.