Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Peso Mas Ficar Forte?

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal e o seguitne quero fazer uma dieta para perder psso mas ficar forte algum me ajuda?? tenho 100kg e 31% massa gorda e vou para academia a 5 feira e ao sabado!??

Postado

Você vai à academia duas vezes por semana?

É a sua única disponibilidade?

Se sim, leve os treinos a sério nesse dia.

Faça um treinamento contra resistência(musculação) seguido por um trabalho aeróbio de pelo menos 20 minutos e no máximo 45 minutos.

Procure perder o percentual de gordura primeiro, você tem que emagrecer primeiro. E não se preocupe quanto a ficar forte, pois ao emagrecer você vai ficar com as formas físicas bem mais expressivas e definidas aparentando um corpo mais em forma.

Além desse trabalho, que é muito importante, é fundamental cuidar da alimentação. A alimentação, nesse caso representa cerca de 70% do resultado.

Postado
  • Autor

[quote name='JJ-JUNIOR' post='23767' date='26 07 08']Você vai à academia duas vezes por semana?

Faça um treinamento contra resistência(musculação) seguido por um trabalho aeróbio de pelo menos 20 minutos e no máximo 45 minutos.

Procure perder o percentual de gordura primeiro, você tem que emagrecer primeiro. E não se preocupe quanto a ficar forte, pois ao emagrecer você vai ficar com as formas físicas bem mais expressivas e definidas aparentando um corpo mais em forma.

Além desse trabalho, que é muito importante, é fundamental cuidar da alimentação. A alimentação, nesse caso representa cerca de 70% do resultado.[/quote]

aeróbio o que queres dizer com isso mas presizava de uma diete nao me consegues arranjar??

Postado
  • Autor

[quote name='JJ-JUNIOR' post='23767' date='26 07 08']Você vai à academia duas vezes por semana?

Além desse trabalho, que é muito importante, é fundamental cuidar da alimentação. A alimentação, nesse caso representa cerca de 70% do resultado.[/quote]

sim mas podes me ajudar a fazer o treino 2 dias na academia e quantos mais dias tenho que correr na rua??

podes ajudar a fazer um plano de dieta??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.