Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Profunda Indignação Com O Fórum.

Posts Recomendados

Postado

Venho através desse tópico prestar a minha indignação com o hipertrofia.org, criei um tópico na área de nutrição, pedindo algumas sugestões sobre a dieta cetogênica cíclica, pois a mesmo pesquisei durante 3 dias li o livro do autor de 282 páginas, dei uma profunda pesquisada no google, e usei a pesquisa daqui e não achei nada relevante que poderia me ajudar, peguei tabelas gringas com a dieta montada e tentei seguir um modelo, mas antes de tudo queria achar um usuário experiente que poderia me da umas dicas e me ajudar bastante, principalmente que estou sem excel para montar a dieta como vocês querem na parte de nutrição disso eu não discordo é direito seus estabelecer um modelo a ser postado, vou copiar e colar aqui o tópico.

DADOS:

Peso:93kg

Altura:1,75

BF 13%

Medidas que eu tenho: 42cm bíceps, 65 de coxa.(Só fui da enfaze agora para perna)

Tempo de treino:3 Anos

Eu baixei o livro do Dr. Mauro Pasquali A Solucao Anabólica para Fisiculturistas, e li as primeiras 150 páginas e ainda fiquei com algumas dúvidas, alguém que ja tenha feito poderia me auxiliar ? estou montando aqui afim de perda de gordura e preservação da massa muscular, além do aumento do GH, IGF-1 e TESTOSTERONA, se alguém aqui fez ou sabe me informar mais sobre ela, por favor me mande MP, ou não poste aqui

Abraço a todos.

Agradeço desde já.

PS: devo estar gastando entre 2500 a 2800kcal diariamente vou tentar manter 2300 kcal na dieta sendo dias úteis:

Carboidrato 30g no máximo 4% a 10%

Proteína 40% a 50%

Gordura 40% a 60%

No Fim de semana

Carboidrato sem limite 35% a 60%

Proteína 15% a 30%

Gordura 20 a 40%

Assim que eu sanar minhas dúvidas com algum usuário experiente posto ela aqui e ate relato se for de interesse de algum usuário.

ENFIM postei tudo aí como seria a dieta como eu queria que ela fosse, estava tentando montar um modelo, mas fiquei com medo de ser banido pois não iria discriminar os carb,prot,gord da dieta porque estou sem o office e a tabela e da última vez montei uma dieta Bulking e queria opinião dos suplementos e dos alimentos que eu estava me alimentando na tal dieta pedi opinião somente no MODELO da dieta coloquei que tinha 2g de protéina, 4g a 6g de carboidrato pelo meu peso e o resto de gordura e que estava em 4500kcal algo assim e o mesmo tópico foi trancado, e esse de agora fui acusado de não ter pesquisado que ja deveria ter tópicos que sanassem minha dúvida, acreditem não tem pois pesquisei e fui suspenso por 7 dias.

Outra coisa que estou vendo também é usuários, que humildemente escrevem um texo todo formal no discussão de anabólicos, parecem mesmo que eles leram o perfil e fizeram o dever de casa, mas ele escreve um equivoco, aí vem um moderador tranca o tópico e manda o cara pesquisar mais, todos nós temos dúvidas, não precisa ter essa mão de ferro aqui não sei que o fórum cresceu bastante mais a arrogância dos moderadores esta cada vez mais alta, alguns nem leem o tópico se não tiver no "modelinho" certo ja vão la e trancam, espero que não tranquem esse tópico e deixe todos se expressarem

Postado

Cara, eu montei a minha dieta utilizando uma calculadora comum. Não precisei de excel para faze-la. Realmente em alguns momentos o "pulso firme" dos moderadores pesa demais sobre alguns, mas, francamente em sua maioria os tópicos trancados se tratam de prequiçosos, folgados que querem ter treinos, dietas e suplementação gratis e sem esforço algum.

Postado
  • Autor

Sim sim, mas eu gosto mais de montar no excel que fica tudo organizadinho , dia lowcarb , dia carb-medio , carb-alto discriminando tudo na frente certinho.

Postado

bom, vc, como usuario há mais de um ano, deveria saber o quanto é complicado gerir um forum deste tamanho, são necessarias regras e padronizaçoes para um melhor funcionamento, simples.

e quanto ao que vc disse que ninguém te ajudou, bom, esse é um forum gratuito, vc precisa ter a "sorte" de alguem ter a informação que vc queira e estar disponivel para ajudar, ou seja, que veja o topico e tenha tempo habil de ler e responder, aqui vc nao paga pelo serviço de ninguem, e tbm nao pode exigir nada de ninguém, somente agradecer todo conhecimento gratuito gerado por esse forum, e que nao é pouco.

Postado
  • Autor

Urubu a minha reclamação não é essa, não estou aqui reclamando porque não obtive ajuda, estou reclamando de que fecharam meu tópico, ao qual queria discutir sobre a metodologia da dieta metabólica com outros usuários e obter respostas as minhas dúvidas.

Postado

Fake?Clone?Reclamação sem sentido?

Tchau tchau!

Vou passar a posição para o Bronco,mas a posição dele provavelmente será a mesma da equipe.]

Use o fórum como um privilégio e não como um direito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.