Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta.

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia , um amigo me indicou este forum...

Ja cheguei a postar em varios foruns , e até mesmo a pesquisar em varios lugares.... o problema é que nao consigo uma resposta , ou ajuda.... e quando isso , continuo seguindo esta "Dieta" do meu modo.

Vou tentar explicar tudo , o post vai ficar meio "grandinho" , quem tiver a boa vontade de me ajudar , leia com atenção por favor , e me desculpe se estiver postando no lugar errado.

Eu quando tinha 15 Anos , pesava 87kg , e tinha 1.85m (mais ou menos) , fiquei 1 ano sem Estudar , devido a grande ansiedade engordei , parei de fazer exercicios fisicos , e só comia....

no Ano seguinte , nos transferimos para a frança.... o que piorou mais ainda , porque alem de eu ter engordado , vim para um pais onde nao conhecia nada , nem ninguem.... o que me fez mais ansioso ainda e engordei maisssssss ainda...

Se passaram 2 Anos , agora estou com 17 Anos - 110kg - 1.88m.

Um dia acordei , e resolvi que estou perdendo tempo de vida... só engordando e ficando na frente do computador....

Cansei dessa vida sedentaria.

E resolvi que vou emagrecer.... porem nao sei como!

Nao tenho condições financeiras para ir em uma academia ( 80 euros por mes é uma FACADA E TANTO ) e muito menos de fazer uma consulta com uma nutricionista....

Vou descrever meu dia....

12:00 - Acordo

13:00 - Almoço ( Um Prato de Salada + Carne ) ou ( Salada + Frango )

14:00 - Vou Caminhar até as 15:30

15:35 - Chego em casa , faço algumas repetições com os Pesos de 4kg ( nao é muito , mais quebra um galho )

15:45 - Tomo Banho

15:55 - Sento na frente do computador

16:00 - Como alguma Fruta ( Maça ou Melancia )

16:05 - Fico no computador

20:00 - Saio do Computador , vou preparar a janta.

20:15 - Janta ( Um Prato de Salada + Peixe )

20:30 - Vou Assistir Televisao

21:00 - Volto para o Computador

02:00 - Saio do Computador

02:01 - Vou assistir televisao

04:00 - Vou dormir....

Ps ~ Durante o Dia , eu tomo 2 Litros de agua e mais Nada.

Meu Dia é praticamente isso (enquanto estou de ferias )

Gostaria de saber se tem alguma coisa de errado , antes eu Comia MUITO e nao fazia nada o dia todo , ficava só no computador , consegui reduzir os alimentos e estou caminhando.... Em quanto tempo consigo algum resultado??

Eu Li em um Topico Fixo , que devo fazer os Aerobicos ( Caminhada no meu caso ) em Jejum , mais pelo meu Peso , nao seria perigoso?

Ja me falaram para fazer as caminhadas em jejum , mais eu nao fiz... por medo , nao sei.... compensa mesmo?

Muito obrigado , aguardo uma resposta....

Abraços

Postado
  • Administrador

Você tem que cortar calorias e fazer aeróbicos. É simples, mas exige bastante auto-controle e determinação. Você não vai conseguir emagrecer levantando pesos de 4kg, você tem que fazer aeróbicos mesmo, aliado a uma rotina rigorosa de musculação.

Dê [b]exclusividade[/b] para carnes brancas, como peito de frango, sem pele. Prepare sempre de uma maneira saudável, sem óleo de cozinha por exemplo.

Consuma [b]somente[/b] carboidratos de baixo índice glicêmico, como batata-doce e produtos integrais (pão integral, arroz integral, etc).

[b]Exclua da sua vida[/b] os refrigerantes, biscoitos, pizzas e todo o leque de junkfood disponível hoje em dia. Esqueça que eles existem ou você não vai emagrecer, se não conseguir evitar, coma 1 vez por semana no máximo.

Nessas suas caminhadas, tente aumentar o vigor e a duração a cada dia que passa, até o momento que você achar que pode dar um trote, se sim, comece com pouco tempo e vá aumentando gradativamente igual a caminhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.