Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maltodextrina + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tomando Creatina há 2 semanas no pós-treino junto com 200ml de água.

Fiz pedido de Dextrose+Whey+Albumina, mas, estes só virão entre 14~20 dias pelo frete.

Então comprei Maltodextrina na própria academia, e vi que atrás, na sugestão de uso, diz que deve-se tomar no PRÉ-TREINO.

Como meu personal disse que devo tomar a cretina juntamente com o malto, devo tomar antes ou depois?

Outra dúvida: vi num artigo que a creatina só é tomada no pós-treino porque já foi feito a saturação e na verdade só iremos mantê-la... E pra quem não fez a saturação? Toma antes ou depois? (neste caso, só com a creatina isolada. só ela + água)

Postado

nao tem que faze saturaçao da creatina,seu corpo nao absorve 20 gramas de creatina @_@,PESQUISE

malto é pos treino,PESQUISE

pesquisa antes de posta a coisa se nao o pessoal aqui nao perdoa

Postado

definitivamente você não entendeu o que perguntei...

dizem que a creatina se toma depois porque a saturação já está feita. eu não fiz, então mesmo assim tenho que tomar depois?

sobre o malto, no rótulo diz pra tomar antes. eu sei que se deve tomar depois mas eu só sei que é pra tomar depois COM O WHEY, eu vou tomar só com a Creatina nessas 3 semanas.

vo resumir: creatina + malto antes ou depois?

e qual a diferença de tomar a creatina antes e depois?

Postado

Pode tomar qualquer hora,

mas o ideal é tomar logo após o treino,

pois o corpo tá 'pegando' rapidamente tudo oque cai alí,

e vc nao precisa necessariamente tomar creatina com malto,

o melhor e tomar no seu [futuro] shake pós treino com dextrose e whey.

Abraço

Postado

nao tem que faze saturaçao da creatina,seu corpo nao absorve 20 gramas de creatina @_@,PESQUISE

malto é pos treino,PESQUISE

pesquisa antes de posta a coisa se nao o pessoal aqui nao perdoa

Não é bem assim em.

@topic.

Saturação é relativo, há pessoas que tem melhor ganho fazendo, outras tanto faz, fazer ou não. Então é questão de testar. Isso de o corpo absorve só Xg etc. é cada organismo de um jeito, eu mesmo se tomar 5g por dia não resolve, e nem saturação, pra mim tenho que tomar 10g todos dias direto.

Sobre o malto, ele aumenta a absorção da creatina, então tu pode mandar depois do treino, ou o que eu acho melhor, e o que eu faço, isso pra creatina, é mandar junto ao almoço, um pouco de malto e creatina. e depois no pós malto + whey.

Sobre isso de usar creatina junto ao almoço, longe do treino, se treinar por exemplo as 19h. etc. Tem artigos sobre isso etc. isso de que é melhor usar creatina no pós é relativo também.

Editado por M2a

Postado

Pode tomar qualquer hora,

mas o ideal é tomar logo após o treino,

pois o corpo tá 'pegando' rapidamente tudo oque cai alí,

e vc nao precisa necessariamente tomar creatina com malto,

o melhor e tomar no seu [futuro] shake pós treino com dextrose e whey.

Abraço

Hmmm, entendi. Mas como já comprei o Malto, vou ficar tomando ele com a Cratina enquanto o que realmente interessa não chega. :D

Obrigado.

Postado

Voce pode tomar a creatina tanto no pre quanto no pos! Toma um shake de malto com a creatina logo apos o treino e depois de 30~60 min faz uma refeicao solida.

Postado

Hmmm, entendi. Mas como já comprei o Malto, vou ficar tomando ele com a Cratina enquanto o que realmente interessa não chega. :D

Obrigado.

O que vc pode fazer de menos pior é ingerir muita proteína depois desse malto e creatina.

Não deixe de ingeri-las,

creatina não faz nada sem proteína.

Postado

Não é bem assim em.

@topic.

Saturação é relativo, há pessoas que tem melhor ganho fazendo, outras tanto faz, fazer ou não. Então é questão de testar. Isso de o corpo absorve só Xg etc. é cada organismo de um jeito, eu mesmo se tomar 5g por dia não resolve, e nem saturação, pra mim tenho que tomar 10g todos dias direto.

Sobre o malto, ele aumenta a absorção da creatina, então tu pode mandar depois do treino, ou o que eu acho melhor, e o que eu faço, isso pra creatina, é mandar junto ao almoço, um pouco de malto e creatina. e depois no pós malto + whey.

Sobre isso de usar creatina junto ao almoço, longe do treino, se treinar por exemplo as 19h. etc. Tem artigos sobre isso etc. isso de que é melhor usar creatina no pós é relativo também.

e seu corpo absorve as 10 g de creatina diaria ? acho que nao cara nao sei

toma malto antes do treino manda o pico de insulina la indice glicemico sei la e isso pode ser prejudicial ao treino

e tem um topico falando só de creatina tambem cara sei la mas eu acho que nao absorve as 10 g por dia,sai tudo na tua urina acho

-----

malto+creatina=POS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.