Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Opinem


Gustaviinho

Posts Recomendados

Aqui segue o link, foi feita segundo o novo sistema de dietas do FernandoWs (manda muito, fera demais)

http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2729

Apenas a dieta dos DiasON

Informações:

Altura: 178cm

Peso: 87kgs

%BF: 15~18%(Olhômetration)

Abraços!

Editado por Gustaviinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz Cara?

Bem,

no café da manhã eu tiraria o ovo inteiro pois nao se usa gordura no café da manhã, e pode usar mais aveia eu uso 50g.

no lanche da manhã falta proteinas!

no almoço tb tira o ovo pq: 1º Esse é seu pré treino, e só se deve usar proteinas e carboidratos simples

2º Não se mistura em uma msma refeição gorduras e carboidratos!

no pós liquido eu deixaria só o whey 40g e 60g de malto/dextrose e o leite, deixaria a aveia para o pós solido!

Pós solido fraco em proteinas!

Jantar pode jogar ovos inteiros ou azeite!

a ceia são quantos ovo? pode usar 4!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Cara?

Bem,

no café da manhã eu tiraria o ovo inteiro pois nao se usa gordura no café da manhã, e pode usar mais aveia eu uso 50g.

no lanche da manhã falta proteinas!

no almoço tb tira o ovo pq: 1º Esse é seu pré treino, e só se deve usar proteinas e carboidratos simples

2º Não se mistura em uma msma refeição gorduras e carboidratos!

no pós liquido eu deixaria só o whey 40g e 60g de malto/dextrose e o leite, deixaria a aveia para o pós solido!

Pós solido fraco em proteinas!

Jantar pode jogar ovos inteiros ou azeite!

a ceia são quantos ovo? pode usar 4!

Abraço!

E ae Gusmao, belezera, vlw pelos toques

Tire o ovo do café da manha cara!

No Lanche da manha troquei a fruta por um sanduiche de Pao Integral com Peito de frango cozido!

Tirei os ovos do almoço, xorando, mas tirei ;D

Em relação ao Pós liquido eu farei isso que voc disse assim que acabar a Whey que eu tenho aqui, ela contem 16g de carbo e 15g de proteina por dose, então se eu colocar dextrose/malto vai ficar carbo demais ;D A Whey não é tão boa, mas veio de graça, então tá valendo! xD

Adicionados ovos na janta

E em relação à ceia, agora eu fiquei em duvida, um ovo seriam aproximadamente 70gramas, cozido?

;D

Poderia por seus dados, por favor? Olhei sua dieta por cima e posso te adiantar que tá muito pobre em gorduras.

Abraço

Adicionei no primeiro post! Realmente foi furo meu, desculpe ;D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Gusmao, belezera, vlw pelos toques

Tire o ovo do café da manha cara!

No Lanche da manha troquei a fruta por um sanduiche de Pao Integral com Peito de frango cozido!

Tirei os ovos do almoço, xorando, mas tirei ;D

Em relação ao Pós liquido eu farei isso que voc disse assim que acabar a Whey que eu tenho aqui, ela contem 16g de carbo e 15g de proteina por dose, então se eu colocar dextrose/malto vai ficar carbo demais ;D A Whey não é tão boa, mas veio de graça, então tá valendo! xD

Adicionados ovos na janta

E em relação à ceia, agora eu fiquei em duvida, um ovo seriam aproximadamente 70gramas, cozido?

;D

Não sei o peso não, mais cada ovo tem em media 7g de prot,6g de gord, e menos de 1g de carbo!

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, acabei de ir ao mercado e tuchar o carrinho com os alimentos que vou usar ;D

De vez em quando eu troco o Aipim por batata doce pra variar, mas na msm quantidade, só preciso encontrar uma

balança de cozinha pra comprar, pra poder pesar as quantidades certinho, boa ideia (?)

Bom, atualizei a dieta, oque achou (acharam) (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia sim!!!

Bem vamos a sua dieta.

Almoço: Faltam proteinas pode por mais 10g de carbos!

Pós Treino: Acho mto whey e pouca dextrose, mande 30-40g de whey e 60-1g/kg de dextrose.

Pós Solido: Excesso de Proteinas, tire as claras. Diminua a quantidade de frango para 100g e almente a de pão!

Jantar: Joga um azeite nesta refeição!

Vamos ver tb se a quantidade de calorias vai diminuir tb pq faltando tira mais umas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações feitas, as calorias tão dificeis de abaixar, mas pra mim tá bom, ao longo do tempo vou diminuindo elas, cortando carbos.

Oque acha agora?

abraço e brigado pela força cara!

Cara eu gostei da dieta!

Acho q fico boa, e os aerobicos? vai tomar algum suplemento para ajudar na perda de gordura?

Pode contar comigo, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...