Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Nano Vapor Hardcore - Cápsulas


Konan

Posts Recomendados

Olá!

Comecei há algumas semanas o uso do "Nano Vapor Hardcore Proseries" - Cápsulas. No primeiro dia tomei 3 cápsulas, quase que eu não entrei na academia (rs). Parecia q eu estava dopado! Apesar de todos os colaterais, treinei como um predador. No pote manda iniciar com 3 caps e depois aumentar para 6. Acontece que qdo mando 3 caps já fico tão ligado q nem imagino como deve ser dobrar a dose. Depois de duas semanas mandando 3, os sintomas não diminuíam aí resolvi baixar a dose pra 2.

Agora tomando apenas 2 consigo controlar melhor os sintomas de ânsia e inquietidão. Tive uma pequena avaria no cotovelo e malhei leve por 1 semana, então resolvi não tomar neste período. Foi uma frustração só. O treino perdeu a graça. Então voltei a tomar as duas caps. Essa semana voltarei a tomar os 3 e ver se consigo chegar aos 4, pelo menos.

Um amigo meu que é mto casca grossa e personal de uma das maiores academias aki do RJ comprou tb, de tanto eu pertubá-lo com os efeitos. Ele disse que já aumentou a dose pra 4, mas sempre pensa que a dose está exagerada que poderia ficar nos 3.

Alguém já usou esse produto? Tirando o Seph@ que disse q tem um amigo que não aguentou a pressão desse Nano.

Aguardo a ajuda e os relatos de todos.

Obrigado.

Abraços

Editado por Konan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se o Nano for potente assim, até eu vo comprar pra ve se o negoço é o bixo mesmo.

Nunca vi, aqui no forum alguém falando que esse Nano é 666'

Fiquei curioso para saber se é assim mesmo .

Eu usei, mais era o NanoX9 dava o Pamp, mais não esse efeito ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi em pela net,um cara falando que é bem forte mesmo,procurei relatos mais é dificil achar..

Os que vi que tomaram,todos falaram que é muito forte,quero exprimentar tambem..hehe

boa sorte.

abraços

Leandro.x

Pode acreditar que o negócio é insano!

Vanzo

Esse Nano em cápsulas custa a mesma coisa que o Nano em pó. Paguei R$250, se vc não tiver ninguém que possa trazer de fora ou se os vendedores do fórum não tiverem, me manda uma MP.

VanDerBllaCk

Esse Nano faz parte da linha nova, "Hardcore Proseries". E a novidade... o meu amigo personal que eu citei lá em cima passou mal treinando pq aumentou a dose pra 6, como manda o fabricante. Que pressão! Vou ficar nos 3 mesmo. rs.

Agora se puderem me ajudar... Comprei um M-Drol. Tava pensando em começar a tomar semana que vem. Será que dá pra tomar junto como esse Nano? Ou paro com o Nano e volto só na TPC? Ou espero acabar o pode do Nano e mando o M-drol depois? Qual a sugestão de vcs?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o povo usa o NO2, quando acaba o ciclo, para segurar os ganhos.

Mais isso vai de cada um, se você tiver com uma grana boa, lança durante e depois . Ja arrebenta com tudo . B)

Eu até to tb com um NOXplod e um Jack3d em casa. Mas a dúvida é se eu tomo esse Nano junto com o M-drol e sigo até o fim do pote...por ele dar esse gás, pensei q poderia ser legal pra melhor o rendimento durante o ciclo. Ou então eu tomo o M-drol sozinho e só no final volto com um dos outros No's ou com o próprio Nano Caps. Será que o figueredo aguenta? Já comprei um Silimalon pra mandar junto e segurar um pouco a onda.

Qria a sugestão da galera! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa rapaz! Só que se vc quiser comprar vai ter que esperar pq esta "Fora de Stock". Não reparou o detalhe? rs

Prefiro comprar suplementos em LA ou com pessoas de confiança q eu saiba a procedência dos produtos. Realmente o preço ficou puxado.

Se puder me dá uma sugestão sobre a dúvida do M-drol com o Nano.

Valeu a dica do site.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...