Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Nano Vapor Hardcore - Cápsulas

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Comecei há algumas semanas o uso do "Nano Vapor Hardcore Proseries" - Cápsulas. No primeiro dia tomei 3 cápsulas, quase que eu não entrei na academia (rs). Parecia q eu estava dopado! Apesar de todos os colaterais, treinei como um predador. No pote manda iniciar com 3 caps e depois aumentar para 6. Acontece que qdo mando 3 caps já fico tão ligado q nem imagino como deve ser dobrar a dose. Depois de duas semanas mandando 3, os sintomas não diminuíam aí resolvi baixar a dose pra 2.

Agora tomando apenas 2 consigo controlar melhor os sintomas de ânsia e inquietidão. Tive uma pequena avaria no cotovelo e malhei leve por 1 semana, então resolvi não tomar neste período. Foi uma frustração só. O treino perdeu a graça. Então voltei a tomar as duas caps. Essa semana voltarei a tomar os 3 e ver se consigo chegar aos 4, pelo menos.

Um amigo meu que é mto casca grossa e personal de uma das maiores academias aki do RJ comprou tb, de tanto eu pertubá-lo com os efeitos. Ele disse que já aumentou a dose pra 4, mas sempre pensa que a dose está exagerada que poderia ficar nos 3.

Alguém já usou esse produto? Tirando o Seph@ que disse q tem um amigo que não aguentou a pressão desse Nano.

Aguardo a ajuda e os relatos de todos.

Obrigado.

Abraços

Editado por Konan

Postado

Se o Nano for potente assim, até eu vo comprar pra ve se o negoço é o bixo mesmo.

Nunca vi, aqui no forum alguém falando que esse Nano é 666'

Fiquei curioso para saber se é assim mesmo .

Eu usei, mais era o NanoX9 dava o Pamp, mais não esse efeito ai .

Postado

Quanto voce pagu nesse nano? To louco pra experimentar um pre treino. E agora fique ainda mais curioso hahahaa

Postado

Já vi em pela net,um cara falando que é bem forte mesmo,procurei relatos mais é dificil achar..

Os que vi que tomaram,todos falaram que é muito forte,quero exprimentar tambem..hehe

boa sorte.

abraços

Postado
  • Autor

Já vi em pela net,um cara falando que é bem forte mesmo,procurei relatos mais é dificil achar..

Os que vi que tomaram,todos falaram que é muito forte,quero exprimentar tambem..hehe

boa sorte.

abraços

Leandro.x

Pode acreditar que o negócio é insano!

Vanzo

Esse Nano em cápsulas custa a mesma coisa que o Nano em pó. Paguei R$250, se vc não tiver ninguém que possa trazer de fora ou se os vendedores do fórum não tiverem, me manda uma MP.

VanDerBllaCk

Esse Nano faz parte da linha nova, "Hardcore Proseries". E a novidade... o meu amigo personal que eu citei lá em cima passou mal treinando pq aumentou a dose pra 6, como manda o fabricante. Que pressão! Vou ficar nos 3 mesmo. rs.

Agora se puderem me ajudar... Comprei um M-Drol. Tava pensando em começar a tomar semana que vem. Será que dá pra tomar junto como esse Nano? Ou paro com o Nano e volto só na TPC? Ou espero acabar o pode do Nano e mando o M-drol depois? Qual a sugestão de vcs?

Vlw!

Postado

Geralmente o povo usa o NO2, quando acaba o ciclo, para segurar os ganhos.

Mais isso vai de cada um, se você tiver com uma grana boa, lança durante e depois . Ja arrebenta com tudo . B)

Postado
  • Autor

Geralmente o povo usa o NO2, quando acaba o ciclo, para segurar os ganhos.

Mais isso vai de cada um, se você tiver com uma grana boa, lança durante e depois . Ja arrebenta com tudo . B)

Eu até to tb com um NOXplod e um Jack3d em casa. Mas a dúvida é se eu tomo esse Nano junto com o M-drol e sigo até o fim do pote...por ele dar esse gás, pensei q poderia ser legal pra melhor o rendimento durante o ciclo. Ou então eu tomo o M-drol sozinho e só no final volto com um dos outros No's ou com o próprio Nano Caps. Será que o figueredo aguenta? Já comprei um Silimalon pra mandar junto e segurar um pouco a onda.

Qria a sugestão da galera! Valeu!

Postado

aproveitando o topico qual a diferença entre o nanovapor pro series em pó e em capsulas?

parece que em pó é mais completo porem ouço falar melhor do nanovapor em capsulas :huh:

qual a diferença entre eles e qual o melhor entre eles? quem souber agradeço desde ja

Postado
  • Autor

Boa rapaz! Só que se vc quiser comprar vai ter que esperar pq esta "Fora de Stock". Não reparou o detalhe? rs

Prefiro comprar suplementos em LA ou com pessoas de confiança q eu saiba a procedência dos produtos. Realmente o preço ficou puxado.

Se puder me dá uma sugestão sobre a dúvida do M-drol com o Nano.

Valeu a dica do site.

Abs

Postado

pode mandar de boa cara... só iria ter beneficio.. sobre o figado <_<

tem gente que toma hemogenin como agua e não morre.. e issso é apenas um suplemento o perigo seria apenas o mdrol mais nao seria no figado hehehe

eu não vejo problemas se você fizer um ciclo bem feito do mdroll

Postado

tô usando...

Usei o em pó por 1 mês e emendei esse de tablete.

Comecei com 6 mesmo,pra mim tá normal.

Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante.

Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens . :P

Postado
  • Autor

Acho que ta normal, por que como você usou o outro. O copo criou certa resistencia ao estimulante.

Por isso não ta dando tanto efeito, e o outro ai acima acho que nunca tinha usado um NO2, então os receptores tavam virgens . :P

Olá Chun_li

O que vc tomou em pó era o Hardcore ou o normal? Nesse em cápsulas vc sentiu alguma diferença no estímulo? Achou mais forte ou te deu mais força que o outro. Como disse antes, um amigo que já tomou vários No's está usando e tb achou esse bem forte, inclusive se sentiu mal treinando. Mas, que bom que ouvi alguém que chegou aos 6. Vc me animou a "ousar" aumentar a dose. Vlw!

Leandro.x

Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como?

Postado

Leandro.x

Realmente vc está certo. Esse é o meu primeiro NO. Quanto ao M-drol, to pensando em mandar o ciclo de 3 semanas tipo: 1-2-2 ou 2-2-2. Li bastante a respeito dele. Vc tomaria como?

Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ?

Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral.

Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens .

Editado por Leandro.x

Postado
  • Autor

Eu gosto de fazer 4 semanas. Até para solidificar os ganhos. Qual seu peso ?

Cada corpo é um corpo, acho que o meu iria funcionar melhor assim. Se você quiser, testa o meu, ai no proximo ciclo testa o seu. Até conhecer melhor o seu corpo, para saber qual te deu melhores resultados em geral.

Obs: Perguntei o peso, para saber sobre as dosagens .

Sem problemas. To pesando entre 81-82 Kg. Qro chegar aos 90 até o fim do ano. Eu li relatos que afirmam que na quarta semana aumenta o risco de colaterais e os ganhos são pequenos. Não posso afirmar pq nunca mandei. Vou tomar Silimalon junto, já que de repente vou mandar o M-drol junto com o Nano. Na TPC Tamox e Tribulus. Como vc sugere? Assim como manda no rótulo (1-1-2-2)?

Postado

Manda o de 3 semanas . Na 3 semana, você decidi se prolonga ou não o uso .

Manda 1-2-2, ai voce pensa e ve se acha nescessario a 4 semana.

TPC ta otimo na minha opinião .

Postado

1-2-2 E tpc com Tamox e TT já tá bom..

não use mais que 3 semanas.. todo mundo relata que não há ganhos na quarta sem..

Abraço,

Seph

Postado
  • Autor

1-2-2 E tpc com Tamox e TT já tá bom..

não use mais que 3 semanas.. todo mundo relata que não há ganhos na quarta sem..

Abraço,

Seph

Fala Seph!

Obrigado pela ajuda mais uma vez. Vou fazer isso então: 1-2-2. Agora ainda tô em dúvida em relação se mando o Nano junto. Vc mandaria? Acho que de repente vai me dar uma gás nos treinos pra crescer com o M-drol. Como te falei antes tô com uns No's em casa, sem falar dos que encomendei. Qria tirar o melhor proveito do uso deles. Outra coisa, qdo for tomar os 2 (M-drol) toma os 2 juntos ou 1 depois do almoço e 1 depois da janta?

Postado

Vai de você mandar junto ou não..

eu mandaria a partir da segunda semana e na TPC

Quando for mandar 2 manda 1 após o café e outro após a ultima refeição antes do treino ;)

Abraço,

Seph

Postado

ae mano, estou tomando o nano hardcore a uma semana, só que é em pó, no primeiro dia foi muito forte, tomei 1 scoop apenas, e quase desmaio treinando na academia, meu parceiro de treino começou a perceber que eu estava muito branco, me deu ância de vômito. Mas a partir do segundo dia já normalizou, o negocio é muito bom, no segundo dia minhas veias já saltaram.

Postado

Olá Chun_li

O que vc tomou em pó era o Hardcore ou o normal? Nesse em cápsulas vc sentiu alguma diferença no estímulo? Achou mais forte ou te deu mais força que o outro. Como disse antes, um amigo que já tomou vários No's está usando e tb achou esse bem forte, inclusive se sentiu mal treinando. Mas, que bom que ouvi alguém que chegou aos 6. Vc me animou a "ousar" aumentar a dose. Vlw!

Oi konan!

Sim,o que tomei antes foi o antigo em pó normal.

Bom,não notei dIferença em ganho de força,nem estética,a única diferença é que estou suando mais com o em cápsulas.

E no treino de pernas,ás vezes me dá a sensação de suar frio,mas é bem passageiro,no final da série,parece que o coração vai sair pela boca.

Mas como falaram ai em cima,e de acordo com o que li na net,não é legal emendar um pote no outro,tem que dá um intervalo pra "limpar"os receptores.

Se vc for aumentar a dose,aumenta pra 4,depois pra 5...Não vai dobrar a dose de uma vez hein B)

Bjux carinhosos.

Postado

Pelo jeito esse Nano caps tá hiperdosado em estimulantes né?

as sençações descritas são de excesso de estimulantes e não do produtos ser "forte"

Abraço,

Seph

• 3 semanas depois...
Postado

Fala Pessoal... Bom dia a Todos...

Gostaria de saber qual a diferença do Nano em pó e em Capsulas...

Os efeitos são os mesmos ?

• 1 ano depois...
Postado

Não, principal de tudo é a diferença na absorção. Aí vai depender do teu relato sobre os dois. No forum vc encontra relatos elogiando os dois e desqualificando os dois. Olha o tópico sobre Efeitos Colaterais Nano Vapor.

abraço

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.