Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Sem Shake Pós-Treino?


bittrj

Posts Recomendados

Pessoal,

sempre vejo no fórum a indicação de que a creatina deve ser tomada logo após o treino, junto com o carbo de alto IG e o whey.

No entanto, gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de como deve ser feita a suplementação de creatina se a pessoa optar por um tipo de refeição pós-treino como a descrita nesse artigo do site:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/

Qual a opinião de vocês nessa situação??

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom,

não entendi bem o que vc queria.

Mas o shake pós treino não deve faltar,

caso não queira tomar mesmo esse shake ( que é besteira)

pode tomar a creatina com agua mesmo,

qualquer liquido.

Talvez esse tópico deixe as coisas um pouco mais claras pra vc

abraço

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a creatina não vai "penetrar" no teu musculo assim que vc terminar de tomar não.

Ela faz efeito tomando diariamente, não só no pós. Tem que tomar. Mete nessa refeição aí mesmo.

No caso creatina + MALTO seria uma opção.

Ela não vai fazer só efeito se for com malto se for com whey com ovo etc...

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma junto com o malto, no pós-imediato

Isso que eu queria saber... Pelo visto ninguem gostou muito do artigo que contesta o shake pós-treino. Todo mundo continua tomando.

Mas se por acaso o cara levar em consideração esse artigo ( http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/ ), poderia tomar a creatina com malto no pós imediato e depois quando chegar em casa fazer uma refeição do tipo da indicada no artigo? Ou tomar creatina com malto em outro horário do dia.. por exemplo: quando acordasse? Eu queria a opinião de vocês sobre isso.

Eu continuo tomando o shake clássico, mas se por acaso parasse de tomar, seria bom saber como ficaria a creatina nessa história.

E a proteína?

Se eu entendi bem esse nosso amigo não quer tomar o shake de Whey+ Dextrose,

quer só comer a tomar creatina?

Valeu ae pelo interesse em ajudar!

No meu primeiro post botei um link pra um artigo do site.. Esse artigo apresenta uma nova abordagem em relação a refeição pós treino, mas não fala nada sobre como deve ser tomada a creatina nesse nova forma de se alimentar após o treino.

Da uma olhada no artigo que você vai entender. A pergunta ficou bem clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a proteína?

Se eu entendi bem esse nosso amigo não quer tomar o shake de Whey+ Dextrose,

quer só comer a tomar creatina?

Aah saquei ;) Achei que ele tava falando do outro protocolo de pós

Então toma em qualquer horário, pelo menos 3h antes do treino (pra dar tempo da creatina entrar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu queria saber... Pelo visto ninguem gostou muito do artigo que contesta o shake pós-treino. Todo mundo continua tomando.

Mas se por acaso o cara levar em consideração esse artigo ( http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/ ), poderia tomar a creatina com malto no pós imediato e depois quando chegar em casa fazer uma refeição do tipo da indicada no artigo? Ou tomar creatina com malto em outro horário do dia.. por exemplo: quando acordasse? Eu queria a opinião de vocês sobre isso.

Eu continuo tomando o shake clássico, mas se por acaso parasse de tomar, seria bom saber como ficaria a creatina nessa história.

Valeu ae pelo interesse em ajudar!

No meu primeiro post botei um link pra um artigo do site.. Esse artigo apresenta uma nova abordagem em relação a refeição pós treino, mas não fala nada sobre como deve ser tomada a creatina nesse nova forma de se alimentar após o treino.

Da uma olhada no artigo que você vai entender. A pergunta ficou bem clara.

Tome logo após o treino,

com um pouco de pesquisa no forum vc pode ver isso.

no numero 2 v pode ver sobre horário de tomar.

espero ter ajudado dessa vez.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor horário para tomar a Creatina é no pós treino junto a um malto ou dextrose. Com o pico de insulina ira facilitar a entrada da creatina nos musculos.

Outro horário bom pra tomar é ao acordar.

Pode tomar nos outros horarios do dia se vc quiser, mas nesses dois que citei ela é melhor absorvida.

Não tem o que inventar, boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...