Postado 23/07/2008 às 21:17 07/23, 2008 É o seguinte, estou malhando a quase 1 mês e como meu indice de gordura é baixo (não lembro qnto) já esta dando para perceber aumento de massa magra e já aumentei 2kg. Não tomo suplementos ainda, me recomendaram passar pelo menos 3 meses apenas com boa alimentação e ai segue a mesma: Café da manhã (8:00h) - 1 ovo cozido - Cereal de milho ou granola, com leite - 300ml de vitamina (1 banana, 1 colher de nescau, 2 de aveia, leite integral até completar) Lanche (10:00h) - Barra de Cereal (100 kcal +-) Almoço (12:30h) - 2 conchas de qual quer feijão que tenha (preto, branco, marrom, verde...) - 5 colheres de sopa de arroz (branco ou normal, raramente integral) - verdura: qual quer que tenha ou purê de qual quer verdura que tenha - Carne: peixe ou carne vermelha ou frango ou carne seca ou carne de sol (2 bifes grandes +-) - 300ml qual quer suco de fruta [b]Lanche (16:00h) - Barra Cereal (queria mudar isso pra algo mais nutritivo, estou no trampo e queria saber alternativas. Trazer pão com peito de peru por exemplo não sei se conservaria até ingerir)[/b] Jantar (18:30) - 1 Pão branco ou 2 fatias de pão integral (não light) com algum queijo - Massa (ou batata doce ou arroz...) com alguma carne leve (atum, sardinha, frango) ou ovo - 300ml de vitamina (1 banana, 1 colher de nescau, 2 de aveia, leite integral até completar) Treino (20:00) Pós treino (21:00) - 300ml de vitamina (1 banana, 1 colher de nescau, 2 de aveia, leite integral até completar) Lanche antes de durmir (23:00 +-) - 2 ovos cozidos - 300ml Iorgute integral A alimentação é práticamente essa galera, tá dentro dos conformes? E esse lanche da tarde ta me preocupando Valeu!!!!
Postado 24/07/2008 às 19:07 07/24, 2008 Comigo tb acontece isso, eu trago dois pães com peito de peru pra comer, um eu como as 10:30h e o outro as 16:30h. Nunca estragou não.
Postado 25/07/2008 às 10:43 07/25, 2008 CARA, LEVO NO TRAMPO UM LANCHE D ATUM C/ QUEIJO E REQUEIJAO...ATE HJ NAO TIV PROBLEMA NENHUM....E OLHA Q LA AINDA TEM GELADEIRA. ABS
Postado 26/07/2008 às 17:07 07/26, 2008 Sim, faça isso. Troque a barra de cereal por um sanduíche de pão preto light com fibras. Recomenda-se muito o pão integral, mas, pelo o que andei pesquisando eu achei pão preto com melhor valor nutricional do que o pão integral. Antes de comprar o pão veja a tabela nutricional e escolha o que melhor tiver opções de carboidratos, fibras e proteínas. No caso, o pão preto que eu compro tem bastante proteína: 4g de proteína por fatia, é bastante para uma fatia de pão. Veja a melhor opção de acordo com a sua disponibilidade. E procure trocar a barra de cereal do lanche da manhã por outro sanduíche ou mesmo um meal com batata doce e frango. Barra de cereal me sacia muito pouco. E nas vitaminas ao invés de colocar uma colher de nescau coloque duas. Faça isso e você terá mais calorias e mais qualidade na sua dieta.
Postado 2/08/2008 às 17:10 08/2, 2008 O teu café-da-manhã tem muito pouca proteína, só um ovo cozido, o leite e a aveia não tem proteínas suficientes pra suprir o gasto da noite não. Coloca 40g de proteína nessa refeição ai, a minha é o seguinte "2 pães franceses, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 1 ovo cozido, 500ml de leite com 4 colheres de sopa de farinha láctea". Só pra tu ter uma base de quanto é.
Postado 3/08/2008 às 00:06 08/3, 2008 faz um suco ou uma vitamina, leva num squeeze ou numa garrava descartável pet e vai tomando aos poucos...
Crie uma conta ou entre para comentar