Postado 21/07/2008 às 19:30 07/21, 2008 Tenho 31 anos 1.60 estou 65k gostaria de receber dicas de exercícios para perder gordura e ganhar definição, principalmente abdomen que devido a gravidez ficou flácido,também preciso definição de pernas e glúteos,já que tenho costas largas e braços grossos quero harmonizar ganhando massa nas pernas e glúteos,outra dúvida é o que comer já que preciso emagrecer e ganhar massa nas pernas e glúteos! AGUARDO ORIENTAÇÕES! ABRAÇOS E TUDO DE BOM! ANA PAULA!
Postado 21/07/2008 às 21:59 07/21, 2008 [quote name='ana paula' post='23344' date='21 07 08']Tenho 31 anos 1.60 estou 65k gostaria de receber dicas de exercícios para perder gordura e ganhar definição, principalmente abdomen que devido a gravidez ficou flácido,também preciso definição de pernas e glúteos,já que tenho costas largas e braços grossos quero harmonizar ganhando massa nas pernas e glúteos,outra dúvida é o que comer já que preciso emagrecer e ganhar massa nas pernas e glúteos! AGUARDO ORIENTAÇÕES! ABRAÇOS E TUDO DE BOM! ANA PAULA![/quote] Resposta: O treinamento de auto-controle. Reeducaçao alimentar.
Postado 3/10/2008 às 22:58 10/3, 2008 Faz uma coisa de cada vez. Emagrece primeiro. Faz muita aeróbica, local e faz dieta pra perder peso. Quando seu percentual de gordura tiver 18 ou menos, aí vc começa a trabalhar a hipertrofia de gluteo e perna. A dieta da proteína é legal porque perde gordura e ganha massa. Se vc não puder ir num nutricionista vai no site da revista boa forma e pega uma dieta de lá. aliás, se vc tiver amamentando não pode fazer dieta. Só com nutricionista.
Postado 5/10/2008 às 11:37 10/5, 2008 [quote name='ana paula' post='23344' date='21/07/08']Tenho 31 anos 1.60 estou 65k gostaria de receber dicas de exercícios para perder gordura e ganhar definição, principalmente abdomen que devido a gravidez ficou flácido,também preciso definição de pernas e glúteos,já que tenho costas largas e braços grossos quero harmonizar ganhando massa nas pernas e glúteos,outra dúvida é o que comer já que preciso emagrecer e ganhar massa nas pernas e glúteos! AGUARDO ORIENTAÇÕES! ABRAÇOS E TUDO DE BOM! ANA PAULA![/quote] Pela data do post já deve ter passado bastante tempo após a gravidez. As primeiras 8 semanas, nada de treino!!!! Comece pela alimentação, o seu sistema hormonal está alterado, todos os seus receptores alfa que se encontram na zona dos gluteos e anca (normalmente nas mulheres) foram para a zona do abdomen durante a gravidez de forma a conseguir acumular alguma gordura nessa zona para proteger o feto, quanto a isso, é a Mãe Natureza a funcionar na perfeição! Corrija a alimentação e evite as gorduras, fritos e algumas bebidas!Promova a agua, fruta, legumes, etc... Faça regularmente desporto, faça cardio aleado a musculação Fazer abdominais não tira gordura abdominal Emagrecer e ganhar massa é complicado, faça-o por etapas! E o segredo para isso é a alimentação, o treino ajuda Não questione a sua individualidade biológica, se por genética tem uma estrutura larga de ombros ou pernas finas, etc...se pretende dar uma retocada, focalize o objectivo nesse sentido e não tente alterar tudo ao mesmo tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar