Postado 13/07/2010 às 05:39 07/13, 2010 Boa noite gente, meu primeiro post no forum, to vindo aqui recorrer a galera veterana aqui que tem experiência em anabolizantes.Estou querendo aplicar 12 DURAS E 30ML de deca, mas pelo que li no forum é um ciclo( se é que se assim pode chamar) muito controverso, malho a 1 ano e 4 meses todos os dias, não quero ficar gigantesco mas quero dar uma crescida. O ciclo consistiria em: - 12 duras( 2ml por semana ) - 30 ml stana ( dia sim dia não) Peso atual= 80.5kg Altura: 1.77m A minha dieta é equilibrada, basicamente proteína e devido a uma cirurgia tomo polivitaminicos todos os dias. *Uma dúvida que me surgiu, porque ninguém adiciona deca nesse "ciclo" ? Grato pela ajuda!
Postado 13/07/2010 às 06:06 07/13, 2010 Basicamente porque a deca vai mascarar o resultado estetico do stan, de modo bem grosso pode-se dizer que deca é pra crescer quadrado e stan é pra definir Falta informaçao, de quantos mg é esse stan, se vc ja estruturou uma tpc (inclusive sabe o que é isso?), que cirurgia vc fez (derrepente vc nem pode ciclar), poe mais info ai vao poder te ajudar melhor Por enquanto natural...
Postado 14/07/2010 às 19:12 07/14, 2010 Autor Opa então, fiz redução de estômago e meus exames de sangue que são muitos estão todos normais! A DURA é de 200mg e o STANA de 50MG, a tpc seria tamoxifeno 20mg ao dia caso sinta sensibilidade para evitar a ginecomastia!
Crie uma conta ou entre para comentar