Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stimerex - Es


A.D.I.D.A.S

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de relatar o uso do Ephedra como termogenico, pois estou usando o Stimerex para reduzir gordura corporal (a minha estava em 22%).

Bom galera, sinceramente, eu estou gostando muito já estou no terceiro dia, mas tenho muito medo de me causar dependencia.

No primeiro dia senti um efeito muito forte, fiquei quase sem ar de tao agitado que fiquei.

No segundo dia esta "agitação" diminuiu, mas o efeito de temperatura corporal continua alta. Fora que você começa a investir mais pesado nos treinos oque de certa forma é um beneficio, porém meu medo é que quando eu suspender o uso da droga eu venha desanimar ou diminuir muito o ritimo.

Estou malhando 5 vezes na semana e minha meta é diminuir a gordura corporal para 20% em três meses no maximo.

A composição o Stimerex é quase um ECA (Ephedra+cafeina+aspirina), sendo que nele só não se encontra a aspirina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, Estou no sexto dia de uso desta droga/suplemento. O que eu tenho sentido de efeito colateral é uma dor de cabeça suave que vem mais de noite depois da malhação. Esta tem sido a principal e negativa reação. Fora isso, eu ainda sinto que os sentidos de ouvir aumentam significativamente. Então dependendo do que você ouvi na sua caixa acustica cerebral aumenta também a irritabilidade, isso tudo porque o seu organismo de fato tem um aumento na pressão arterial, não muita, mas que já deixam certos sentidos aguçados. Eu tenho me preocupado muito com a questão arterial, mas meu batimento cardiaco esta normal, sem sintomas de ritmia algum. O lado benefico que tenho percebido é o efeito termogenese que tem me feito suar igual tampa de chaleira, até na sompra eu to suando rsrsrs, corro 25 minutos na esteira e parece que eu corri 50 porque eu não paro de suar. O efeito diuredico também é grande fazendo com que eu acorde 2/3 vezes de madrugada para ir ao banheiro. Tenho tomado apenas uma capsula por dia, e a disposição para malhar não tem caído, pelo contrário todo dia to querendo pegar pesado e correr pra derreter e me sentindo muito bem.

Editado por A.D.I.D.A.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaa cara, to acompanhando vc, tava pensando em compra o Estimerex, to tomando meltdown com franol, mas so tenho 1 cartela de franol, ai ja comprei o marax... só queria saber ao certo quantas gramas de efedrina q se toma... to tomando antes de malhar junto com o melt, por ele ter mta cafeina... eu fico ligadãão mto bom, fora eh o sono q perde um pouco...mas fora isso to bem... abraços e acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...