Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Junto Com Nanovapor Hardcore (Caps)? Qual O Melhor Proveito?


Konan

Posts Recomendados

Olá! Agradeço ao criador do site por disponibilizar um espaço democrático onde podemos enriquecer nosso conhecimento de forma colaborativa. Enfim, resolvi me cadastrar para participar mais de perto e poder obter ajuda dos feras que circulam por aqui. Comecei a treinar com pesos em 97 e em 98 entrei em uma academia de submission (antiga Luta Livre). Treinei paralelamente as duas modalidades por aproximadamente 7 anos ininterruptos, depois disso de 2005 até o fim de 2009 minha rotina de treinos não foi mto disciplinada . Claro que com o tempo as prioridades mudam, o tempo fica escasso, mas já estabilizei essas condições desde o fim do ano passado. Hoje treino com pesos 6 dias da semana e Jiu-Jitsu dois dias. Tenho 1,75 e 81Kg.

Suplemento normalmente com o básico (Whey ON + dextrose) + Hiper (café) + Syntha6 (manhã e noite)+ Vita C + Supradyn. Há uns 25 dias comecei o uso do NanoVapor Hardcore Proseries (cápsulas). O Negócio é forte! rs. Vários calafrios, mas dá uma força absurda. Comecei mandando 3, mas parecia q eu estava drogado. Reduzi pra dois e só agora voltei a tomar 3. Alguém já tomou esse?

Minha dúvida é a seguinte: comprei o M-drol pra aumentar o peso pra 86 kg, minha meta é chegar aos 90kg/seco, vou tomar em 3 semanas o primeiro ciclo (2-2-2 ou 1-2-2). Continuo tomando o Nano junto ou interrompo, mando o M-drol e depois volto com o Nano? Tb tenho fechado lá em casa um No Xplod e um Jack3d (aceito todas as sugestões!). Antes que briguem comigo, pra TPC tb já encomendei o Tribulus ON e vou tomar o Tamox. Alguém pode me ajudar a tirar o melhor proveito desses produtos? Valeu. Abraços.

Editado por Konan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pode até tomar junto de boa.. um não interfere no outro.. mas você não vai saber o que te deu os ganhos e talz..

eu mandaria ele na primeira semana do m-drol.. pararia nas outras 2 e voltava na TPC...

assim você aproveita os ganhos do m-drol e usa um bom produto na tpc pra segurar os ganhos ;)

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode até tomar junto de boa.. um não interfere no outro.. mas você não vai saber o que te deu os ganhos e talz..

eu mandaria ele na primeira semana do m-drol.. pararia nas outras 2 e voltava na TPC...

assim você aproveita os ganhos do m-drol e usa um bom produto na tpc pra segurar os ganhos ;)

~hugs

Seph®

Beleza! Minha preocupação maior era se me faria algum mal usar os dois juntos. Pensei em usar o Nano antes dos treinos durante o ciclo para render mais e assim ajudar nos ganhos. Como eu ainda tenho um NO Xplod e um Jack3d pensei em usar um dos dois na TPC. O q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de "emendar" no2 é que as vezes o que vem depois não é bem aproveitado por já conter muito estimulante no organismo.. por isso a pausa ai de 2 semanas...mas pode fazer isso aew.. mete o xplode na tpc

~hugs

Seph®

Agora fiquei em dúvida! Acho que vou fazer do jeito que vc sugeriu antes. Tomar o Nano junto na primeira semana, fico as outras duas só no M-drol e depois volto na quarta semana só com o Nano até acabar o pote (deve ter mais da metade das 150 caps). Vc acha que vale mais a pena fazer desse jeito do que seguir direto com o Nano até acabar, inclusive tomando junto nas três semanas do M-drol?

Conhece alguém que já tomou esse Nano (novo) em cápsulas? Cara, eu tomo 3 e fico pilhadão cheio de náuseas, mas a recuperação é mto rápida, a força tb aumenta bem. O produto tem um efeito bem forte. Vc acha q eu devo aumentar essa dose ou mantém entre os 2 e 3 que já me dá uma pancação nervosa? No pote manda "começar" com 3 e depois aumentar pra 6. Pra mim parece demais.

Obrigado aí pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...