Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-braço E Mãos


growing

Posts Recomendados

nao sei se alguns d voces ja sentiram.....

mas eu estou sentindo uma fraqueza nas mãos e no ante-braço......

comecei a sentir isso uma a duas semanas.....ai tirei uma semana de repouso.....

mas nao melhorou......qndo vou fazer biceps...meu ante-braço pega demais.....nao forçando o biceps como pretendo.....

e qndo vou fazer trapezio e mesmo no biceps.....minha mao começa a cansar de segurar a barra......

nao me deixando concluir o exercicio!...

gostaria d saber se alguem ja passou por isso....

e como melhorar.....

exercicios ou ql quer coisa que ajude....

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Uma das possibilidades é overtraining outra é de você estar desenvolvendo outros músculos e passando o antebraço para trás ehehehhe.

Além de bom descanso, não exagerar nos dias de treino por semana. Você pode fazer alguns exercícios pra treinar ante-braço ou simplesmente insistir, daqui um tempo você força o seu corpo a se adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb pensei q fosse overtraing.......por isso dei uma periodização de uma semana.......

e depois dessa periodizaçao comecei o treino HIT.....3x por semana soh.....2series cada......3 pra grand 2 para pequenos....

mas sab, sinto o dia todo uma molesa nos dedos.........

sab um exercicio d vc aperta tipo uma presilha........será q nao resolve??fazendo umas trez vezes por semana.....

ou algum outro q alguem conheça......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

isso eh tempo demais no banho cara!! huahuaha

brincadeira..

meu irmao usava isso quando jogava tenis, pra fortalecer o ante-braço esquerdo e nao ficar com um braço mais grosso que o outro, concerteza se for esse o problema resolvera!

mas lembra que isso tbm eh um musculo como qualquer outro, entao nao adianta passar o dia andando pela ksa e fazendo, e nem fazer de qualquer jeito que nao vai ajudar soh piorar as coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...