Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida (Calorias)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

montei uma dieta de carboidrato alto,

4,5g/kg e 2,6g/kg de proteina e dutante o dia ingiro cerca de 67g de gordura,quase todas boas(insaturadas),as gorduras eu como no periodo de janta/ceia,sem carboidratos

o unico problema dessa dieta são as caloria,para o ganho de massa,preciso de 3400kcal,mas com essa dieta só alcanço 2500kcal

queria algumas dicas de alimentos hipercaloricos e com valores nutricionais,ou suplementos hipercaloricos (se possivel digam a marca,horario para ingerir)

valeu

Editado por broggui

Postado

Bom galera,

4,5g/kg e 2,6g/kg de proteina e dutante o dia ingiro cerca de 67g de gordura,quase todas boas(insaturadas),as gorduras eu como no periodo de janta/ceia,sem carboidratos

o unico problema dessa dieta são as caloria,para o ganho de massa,preciso de 3400kcal,mas com essa dieta só alcanço 2500kcal

queria algumas dicas de alimentos hipercaloricos e com valores nutricionais,ou suplementos hipercaloricos (se possivel digam a marca,horario para ingerir)

valeu

posta a sua dieta que fica mais facil de avaliar :D

e eu acho que os valores devem estar errados

Editado por Gabriel Saes

Postado

Blz cara?

de manhã uma dica eh fazer uma vitamina, eu faço assim:

300ml de leite

30g de albumina

60g de aveia

2 bananas

30g açucar mascavo

da em torno de 700kcal com 110 carbo/ 41prot/ 3,5 gordura.

mais informações olhe minha dieta!

Postado
  • Autor

Blz cara?

de manhã uma dica eh fazer uma vitamina, eu faço assim:

300ml de leite

30g de albumina

60g de aveia

2 bananas

30g açucar mascavo

da em torno de 700kcal com 110 carbo/ 41prot/ 3,5 gordura.

mais informações olhe minha dieta!

da pra usar dextrose no lugar de albumina?

posta a sua dieta que fica mais facil de avaliar :D

e eu acho que os valores devem estar errados

fica dificil de postar a dieta inteira,eu fiz ela no sistema de um dos usuarios aqui do foorum,pelo site,os valores estao certos,só queria saber de uma maneira para ingerir mais cal. e saber se os valores de carb,proteina e gordura estao bons,

Editado por broggui

Postado

fica dificil de postar a dieta inteira,eu fiz ela no sistema de um dos usuarios aqui do foorum,pelo site,os valores estao certos,só queria saber de uma maneira para ingerir mais cal. e saber se os valores de carb,proteina e gordura estao bons,

intao cara se o seu objetivo é bulk as proteinas parecem que estao em uma quantidade certa..

mais os carbo da pra aumenta pra uns 5 - 6 gr por kg

uai cara nao tem segredo viu .. se vai ter que comer mais , a num ser que voce compre um hipercalorico.

Editado por Gabriel Saes

Postado

Deixa eu perguntar, você toma Whey com Malto/Dex no pós?

Porque só pra ter noção, 40g Whey + 70g Malto dão 440kcal..

Aumente a ingestão de gordura tmb..

Abraço!

Postado
  • Autor

intao cara se o seu objetivo é bulk as proteinas parecem que estao em uma quantidade certa..

mais os carbo da pra aumenta pra uns 5 - 6 gr por kg

uai cara nao tem segredo viu .. se vai ter que comer mais , a num ser que voce compre um hipercalorico.

pois é,comer mais,mais nao queria sobrecarregar o figado colocando muitos carb/proteina,

tipo,tenho 16 anos,isso nao interfere em nada né?

da pra aumentar os carb pra 6g/kg?

Postado

Como assim? Substituir albumina por dextrose? São coisas completamente diferentes! Albumina é proteica, dextrose é carboidrato, não tem commo uma substituir outra.

E essa sua dieta não é lá muito alta em carboidrato, dá para aumentar ainda, principalmente se vc for ectomorfo. Assim como é possivel aumentar a ingestão de gordura a um pouco mais.

Postado
  • Autor

Como assim? Substituir albumina por dextrose? São coisas completamente diferentes! Albumina é proteica, dextrose é carboidrato, não tem commo uma substituir outra.

E essa sua dieta não é lá muito alta em carboidrato, dá para aumentar ainda, principalmente se vc for ectomorfo. Assim como é possivel aumentar a ingestão de gordura a um pouco mais.

po,viajei,confundi albulmina com malto,mals ae

to alterando aki, ta 5g/kg e eu so ectomorfo sim

voces tem alguma sugestao de alimento pra mim colocar?rico em carb e calorias?

e quanto a gorduras ta 1,1g/kg

Postado

problemas pro seu figado nao vai trazer nenhum .. pq se nao varios usuarios do forum ja estariam mortos de tanto fazer bulk ... e da pra aumenta sim vei os carb pra 6gr /kg... só depende de voce velho ... se vai ter que comer mais ...

Postado
  • Autor

aai galera,consegui colocar um numero bom de tudo

reforcei o café da manha

50g dextrose

40g peito de peru

60g pao integral

200ml leite semi desnatado

100g granola

isso da um total de

924kcal/165g carb/39g proteina/12,7g gordura

fica muito pesado pro café da manha?

as minhas refeições mais fortes sao cafe da manha e pos treino

924kcal e 817kcal respectivamente

cada uma tem em media 160g de carb/35g prot/e umas 10g gord

Editado por broggui

Postado

po,viajei,confundi albulmina com malto,mals ae

to alterando aki, ta 5g/kg e eu so ectomorfo sim

voces tem alguma sugestao de alimento pra mim colocar?rico em carb e calorias?

e quanto a gorduras ta 1,1g/kg

Sugestão é difícil dar quando não se conhece os hábitos alimentares da pessoa, a única sugestão que mais possível dar é que o desjejum, pré e pós podem ter maior aporte calórico que outras refeições, a escolha dos alimentos é questão de preferência. Unico cuidado com preferência na escolha dos alimentos é dar atenção a colocar alimentos em horários que sejam mais benéficos, comer por exemplo 2 ovos inteiros + 500ml de leite integral + 50g de rosbife + 40g de amendoim no pré-treino é provável de não cair muito bem.

E quanto esta refeição daí, só de olhar me parece que destas proteínas é possivel que nem metade sejam proteína animal

Editado por Dan Hibiki

Postado
  • Autor

E quanto esta refeição daí, só de olhar me parece que destas proteínas é possivel que nem metade sejam proteína animal

as proteinas sao praticamente todas de origem animal (leite,peito de peru,carnes,ovos)

Postado
  • Autor

Deixa eu perguntar, você toma Whey com Malto/Dex no pós?

Porque só pra ter noção, 40g Whey + 70g Malto dão 440kcal..

Aumente a ingestão de gordura tmb..

Abraço!

nem tomo whey,só to com dex por enquanto

Postado

Bom galera,

valeu

Falta de pesquisa.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.