Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Pelo Novo Método De Pós Treino


rafaelasatog

Posts Recomendados

Olá Amigos, tive a oportunidade de ler o tópico Pós Treino - Uma Nova Abordagem Pós Treino - Uma nova Abordagem que diga-se de passagem muito bom, e resolvi fazer uma nova dieta a partir dele.

Confesso que fiquei um pouco assustado, pois devido a grande quantidade de Malto no Pós treino, acabou resultando um alto valor de carboidrato na minha dieta, mas tentei compensar nas demais refeições. Peço que deem sugestões para que eu possa melhora-la, e lembrando que a dieta estiver boa, ja começarei ela na segunda feira(12/07/2010).

Segue meus dados:

Altura: 1,79m

Peso: 87 kg

BF: 15,3%

Objetivo da dieta: Cutting

imagemfer.jpg

Editado por rafaelasatog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sua dieta nao está ruim não, mas eu colocaria mais carbo no pré-treino, talvez reduzisse o dejejum pra umas 30g de carbo no máximo, e tentaria colocar pelo menos 1g de gordura/Kg, Eu acho importante uma boa quantidade de gorduras nessa fase...

Se vc diminuira a proteína pra 3g por Kg acho que dá pra encaixar melhor isso...

Mas os alimentos e tal, parece estar boa sua dieta...

Lembrando que vc provavelmente terá que ir diminuindo as calorias com o passar do tempo, pq 2400 caloria é bom para o comeco do cutting, mas pro final acho que nao serve...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, to pensando em fazer aerobico em jejum, nos dias de segunda, quarta, e sexta..

Boa ideia, mais cuidado com a itensidade!

Se for fazer, faz bem leve pra nao perder massa magra e leve com vc uma solução de dextrose diluido em agua, se sentir tontura ou fraqueza tome a solução!

Caso nao sinta nd espera mais uns 30 min para fazer uma refeição!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei boa, posso postar no mural?

Valeu brother, abração

Claro Leandro, pode postar sim..

mas me diz, eu tava vendo uma de suas dietas de cutting, e você toda semana diminuia 100 calorias, você acha que é bom eu fazer o mesmo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...