Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Stack No-Shotgun, No-Sinthesize, Whey, Casein, Bcaa E Cgt-10

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

O povo aqui no forum ja me ajudo tanto que vo postando um relato aqui...

Estou em mãos:

1 VPX No-Shotgun V3

1 VPX No-Sinthezie

2 Gold Standard 100% Whey - Optimum Nutrition

2 Gold Standard 100% Casein - Optimum Nutrition

1 Instantized BCAA 5000 Powder - Optimum Nutrition

1 CGT-10 - Optimum Nutrition

Vou postar mais ou menos a dieta acompanhada dos suplementos

Dados:

40 dias parado devido a um acidente de carro (machuquei as costas mais ta de boa ja)

peso : 82,5 kgs (estava com 87-88 no dia do acidente)

Medidas:

- Biceps relaxado 13.8" (estava 14.5" antes do ocorrido)

- cintura 34"

BF: 16% - estava em torno de 14%

Objetivo: ganhar meu peso e medidas de volta

Dieta com suplementos:

08:00 - 1 scoop de Whey com 300ml de leite desnatado (volto a dormir ahahaha)

10:00 - acordo, 6 claras e 3 gemas mexidas com 3 torradas, 1 scoop de Casein com 400ml de leite e uma xicara de nescafe logo apos

12:30 - 13:00 - Almoço normal. Como o que a Nêide fizer hehe (normalmente arroz, feijão e bastante carne/frango) de vez em quando rola umas coisa mais pesada tipo lasanha, macarronada e etc.. mas sempre mando pelo menos 300grs de carne/frango pra dentro

16:00 (Pré-Treino) - 2 scoop de Whey, 1 scoop de BCAA com 500ml de leite

16:30 (pré-treino ainda) - 1 scoop de No-Shotgun com 200ml de água (oooooooo bagulho doce)

17:00-18:00 (durante treino) - 1,5 scoop de No_synthesize durante o treino

18:10 (pós-treino) - 1 scoop de whey + 1scoop de CGT-10 misturado com leite + 1 copo de algum suco e 5-6 claras de ovos

21:00 Janta - Normalmente o que sobra do almoço. Bastante carbs (arroz integral/batata doce e etc) + carne/frango

24:00 (antes de dormi) - 1,5 scoop de casein com 400ml de leite. De vez em quando da na telha e eu mando mais umas 3-4 claras mexidas junto.

Treino:

Dia 1: Biceps, antebraços e Triceps

Dia 2: Peito e Ombro

Dia 3: Costas, Abdomen e Pernetas

Antigamente fazia biceps com abdomen, peito com triceps e ombro com costas... mas resolvi dar uma mudada...

Eai... será que rola ganhar uns 5kgs em 2 meses?

a partir de segunda vo postando aqui... Ja mandei um no-shotgun ontem porque tava ansioso demais e nao consegui esperar haha... primeiro dia ja fez uma puta diferença...

Recebo o BCAA e o CGT-10 segunda de manha :)

valeu galera... abraços

Postado
  • Autor

Bom, hoje acordei e tomei minha whey, fui dormi de novo e acordei ja com uma puta vontade de tomar mue shake de casein protein. Ao inves de comer os ovos mexidos e torrada, fix um puta shake com 1,5 scoop de casein (sabor choc), 1 copo de leite, 5 ovos, 3 colheres de aveia uma banana e ainda coloquei um tequinho de nescafe...

meu irmao... só nao fico melhor que sexo... cremoso e pesado que nem uma bomba, deu até vontade de dormi de novo uahuaha

no almoço comi arroz com brocolis, strogonoff de carne e uma colher de pure de batata doce (bastaaante arroz e strogonoff)

as 4 tomei meu shake de whey (so misturei no leite mermo) e 45 minutos depois mandei o no-shotgun...

Durante o treino fiquei tomando o no-sinthesize, mas acho que vo cortar logo no primeiro pote porque nao senti muita diferença com ele do que na semana passada sem ele.

Força: Boa (peguei meus pesos normais hoje, com um pouco de dificuldade mais ja deu pra sentir minha força voltando)

Suor: mais que o normal (com certeza por conta do no-shotgun)

pump: muito bom, com o braço inchado fiquei .2 polegadas a menos que a minha medida normal

vascularização: normal

cansaço: quase nenhum (diferente da semana passada que em meia hora ja estava me sentindo tonto)

Sai do treino que durou uns 55 minutos (fui malhar com um cara hoje e fiquei na conversa um bom tempo... foda) mandei 5 claras de ovos cozidos com 1 scoop de Whey

Cheguei em casa uma 6:30 e mandei outro shake fodastico que nem o de manha... dessa vez com morango, mas gostei mais com banana...

as 21:00 resolveram de fazer cachorro-quente, etão comi um cachorro quente so pra nao fazer desfeita (bem pequeno por sinal, entao nao tive muito problema).

Acabei de tomar meu shake de casein com leite e to indo dormi ja... me pesei hoje (nao estava em jejum então estava um pouco acima com ctz). Quinta passada tava com 82,5 kgs, hoje tava com 83,4 antes do treino e 83,8 após o treino...

Bom, as proteinas da ON sao MUITO boas... normalmente vou ao banheiro passar um fax pelo menos 1 vez ao dia... com minha experiencia com outras proteinas de qualidade inferior, me acostumei a ir quase 3... com as da ON acho que fui 1 vez e meia em quase 4 dias... O unico ruim é que ta me prendendo o intestino, então fica embolotado... ai é foda pra por pra fora

mas enfim, detalhes sujos a parte, estou com um ótimo pressentimento e vou prolongar a whey, casein, bcaa e CGT-10 mais 1 mes, e o No-shotgun vou fazer 2 semanas off e ver se tento o nanoVapor

é isso... terça ou uqarto posto mais!

Eu to 13 horas na frente do brasil, então pode parecer estranho eu ta postando essa hora

Editado por guilherme_S

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.