Postado 19/07/2008 às 23:05 07/19, 2008 Pessoal, treino sempre na segunda feira PEITO e TRICEPES, certo? Minha confusão é a seguinte li uma matéria aqui na parte do blog hipertrofia dizendo que o certo era treinar na média de 2 a 3 exercicios por grupo muscular, no momento faço 6 para peito. 3 supinos (reto,inclinado,declinado) e 3 cruxifixos (reto,inclinado,declinado) ou vario as vezes em maquinas fazendo voador, cruzamento etc... mas enfim como li a matéria de que o bom era fazer apenas 2 ou 3 exercicios. pensei em treina em cada semana que eu fizer peito uma parte superior, médio ou inferior.... vai me render mais se fizer isso? ou continuo com minha rotina de 6 exercicos para peito? aguardo soluções do pessoal ai, brigadão.. Frederico
Postado 19/07/2008 às 23:15 07/19, 2008 Autor Ta certo, mas eu so do certinho ou eu faço 2 exercico para medio, inferior e superior... ou faço o outro esquema e fazer 1 só para cada parte acho ruim... e meio pouco será que não?
Postado 20/07/2008 às 00:01 07/20, 2008 poxa cara e muitoo para peito procure fazer 4 no max recomendo um supino reto supino declinado peck deck (VOADOR) supino inclinado com hatles vc fazendo 6 pode ter risco de hipertrofia seu peito aves de ocorer hipertrofia "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 20/07/2008 às 03:07 07/20, 2008 to fazendo reto com halter depois inclinado barra livre conjugado com voador no cross(igual ao da foto acima) so esses 3 2x semana creio q o voador pega a parte inferior certo? ta uma boa divisao de treino?
Postado 23/07/2008 às 15:52 07/23, 2008 Autor ok, mas agora a pergunta é vale a pena ... é bom... trabalhar uma parte do peito por semana... (inferior,superior ou meio)???
Postado 24/07/2008 às 06:05 07/24, 2008 [quote name='FredericoFS' post='23181' date='19 07 08']Pessoal, treino sempre na segunda feira PEITO e TRICEPES, certo? Minha confusão é a seguinte li uma matéria aqui na parte do blog hipertrofia dizendo que o certo era treinar na média de 2 a 3 exercicios por grupo muscular, no momento faço 6 para peito. 3 supinos (reto,inclinado,declinado) e 3 cruxifixos (reto,inclinado,declinado) ou vario as vezes em maquinas fazendo voador, cruzamento etc... mas enfim como li a matéria de que o bom era fazer apenas 2 ou 3 exercicios. pensei em treina em cada semana que eu fizer peito uma parte superior, médio ou inferior.... vai me render mais se fizer isso? ou continuo com minha rotina de 6 exercicos para peito? aguardo soluções do pessoal ai, brigadão.. Frederico[/quote] Fala ae Brother, olha só estes exercicios são conjugados ? ex: Sup. Reto/Crucifixo Reto * Sup. Inclin/Crucifixo Inclin....Etc.....sem descanso entre eles, Se for assim esta certo, mas se vc faz um de cada vez com o seu devido descanso, é mto exercicio, valeu e bons treinos .........
Crie uma conta ou entre para comentar