Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida X Musculação


the king gil

Posts Recomendados

Posso combinar Corrida com Musculação?

Sou Corredor! posso combinar com Musculação?

Completei 50 anos de idade. Tenho 1.75 m. peso 70 kilos. (Eu pesava 85 kilos até outubro de 2006 quando resolvi correr e perder 15 kilos) sinto muito vigor, força e determinação. Costumo correr entre 10 à 15 kilometros, de 03 à 05 vezes por semana. Foi ótimo para o meu corpo peder 15 kilos, até a minha pressão arterial normalizou-se e eu não preciso mais tomar remédio de para baixar a pressão.

Não obstante, o meu rosto ficou demasiadamente magro. Estou pensando em fazer musculação(em dias alternados aos dias de corrida) para ganhar peso em massa corporal. Mas me disseram que eu devo diminuir a corrida, pois o resultado, segundo algunhas pessoas, é o de aceleração do envelhecimento facial e orgânico. Será isto verdadeiro? Devo tomar quais suplementos para retardar o envelhecimento? Desejo saber opinião de pessoas sérias que realmente possuam experiência neste assunto.

Agradeço respostas para o meu e-mail particular: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode combinar sim, mais se seu objetivo é hipertrofia muscular com bastante massa, a corrida vai atrapalhar um pouco, a não ser que tenha uma dieta rica em proteinas e carboidratos.

Suplementos, Seria legal tomar Malto dextrin ( carboidratos dissacarideos ) antes do treino para evitar perca de massa muscular e depois do treino repetir a dose de Malto dextrin junto com uma Whey protein.

Antes de dormir poderia tomar também albumina para ajudar na recuperação.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...

pelo que eu sei....malto antes do treino pode causar enjoos.......

o caso dele nao eh hipertrofia....

ele soh quer dar uma inxadinha para nao fikar magro.......

axo que uma dieta rica em proteinas.....um Whey protein + malto no pos treino.....

carboidratos......nao mais que o necessario se nao viram tecido adiposo......

de uma olhada nesses links......

http://www.saudenarede.com.br/

http://www.corpoperfeito.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

é... malto antes dá tontura mesmo,quando comecei a malhar a algum tempo atráz eu tomava malto que nem louco,mas não conseguia entender por que não tinha aquela disposição prometida.
mas no seu caso,como já tem um pouquinho + de idade convém mesmo é fazer musculação e corrida juntos no mesmo dia.
o meu pai malha junto comigo,eu tenho 29 anos e ele 51 anos,eu levanto peso e ele peso e corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fantasma sinistro' date='11 maio 2010 - 07:27 ' timestamp='1273616826' post='292284']
é... malto antes dá tontura mesmo,quando comecei a malhar a algum tempo atráz eu tomava malto que nem louco,mas não conseguia entender por que não tinha aquela disposição prometida.
mas no seu caso,como já tem um pouquinho + de idade convém mesmo é fazer musculação e corrida juntos no mesmo dia.
o meu pai malha junto comigo,eu tenho 29 anos e ele 51 anos,eu levanto peso e ele peso e corrida.
[/quote]
Isso ae velhão, mandou super bem. Olhe a data do tópico antes de postar.

O cara já deve estar disputando o Mr. América, tópico de quase 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...