Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdomen

Posts Recomendados

Postado
:angry: como perder aquela gordurinha q sismou em não sair da parte inferior do abdomen??
mulher tbm pode tomar whey com dextrose???
não algum tipo de suplementação especial para as mulheres??
beijinhos a tdo ;) s!!
Postado

[quote name='luamar' post='23139' date='19 07 08'][b]:angry: como perder aquela gordurinha q sismou em não sair da parte inferior do abdomen??[/b]

[color="#FF0000"]dieta + aerobicos[/color]

[b]mulher tbm pode tomar whey com dextrose???[/b]

[color="#FF0000"]sim[/color]

[b]não algum tipo de suplementação especial para as mulheres??[/b]

[color="#FF0000"]creio q nao[/color][/quote]

Postado
  • Autor

é....agora q vi q postei no lugar errado:/...desculpe-me!!!

e assim..e aogrdura q tenho pe localizada....é pouca..mas me encomoda mto....qto a aeróbio...passei 3 meses correndo 10km 4 vezes por semana.....sequei inteiraaaa...

depois comecei um treino d hipertrofia...to com pernão...com tdo.....mas junto veio a gordura localizada.....só no abdomem ....isso me mata.......voltar a correr como llouca pode comprometer meu treino de hiértrofia....e agora?

magerrima.....ou pern/ão com uma barriguinha...rsrsrs isso me mataaa rs

beijin=****

Postado

isso parece um dilema, mas calma,

agora que vc conseguiu bons resultados na hipertrofia,

com uma boa dieta e aeróbicos moderados é possivel diminuir bastante seu BF,

dá uma olhada nesse tópico: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"]Aeróbicos em Jejum[/url]

vai te ajudar bastante, não volta a "correr que nem doida" não, só vai volta a estaca zero,

... vc tbm pode fazer uso de alguns termogenicos, que vai auxiliar na queima de gordura localizada,

espero ter ajudado^^

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

obrigaga pelas dicasss..meu treinamento continua na hipertrofiaaa...

e agora 3 x na semana eu faço os exercícios e ao invés d descansar 1min..faço addominalll...espero q resolvaaaaaaa

valeusss

beijinhooss :rolleyes:

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='luamar' post='24066' date='29 07 08']obrigaga pelas dicasss..meu treinamento continua na hipertrofiaaa...

e agora 3 x na semana eu faço os exercícios e ao invés d descansar 1min..faço addominalll...espero q resolvaaaaaaa

valeusss

beijinhooss :rolleyes:[/quote]

O segredo não está na quantidade de abdominais, é alimentação, descanso e treino, procure melhorar sua alimentação e aumentar moderamente o exercício aeróbico!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

[quote name='Khadú Morais' post='25070' date='06/08/08']O segredo não está na quantidade de abdominais, é alimentação, descanso e treino, procure melhorar sua alimentação e aumentar moderamente o exercício aeróbico![/quote]

aumentrar mais????

só sei q com mais d 1 mes neste treino minha barriga melhorou...mas ainda tem gordurinha impedindo q vejam meusmusculosss:(..hahahahahaha

Postado

[quote name='G.M' post='23263' date='20/07/08']isso parece um dilema, mas calma,

agora que vc conseguiu bons resultados na hipertrofia,

com uma boa dieta e aeróbicos moderados é possivel diminuir bastante seu BF,

dá uma olhada nesse tópico: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"]Aeróbicos em Jejum[/url]

vai te ajudar bastante, não volta a "correr que nem doida" não, só vai volta a estaca zero,

... vc tbm pode fazer uso de alguns termogenicos, que vai auxiliar na queima de gordura localizada,

espero ter ajudado^^[/quote]

Muito interessante este topico que vc citou, sobre Aerobicos em jejum. Não conhecia nada a respeito disso.

Valeu

Postado

Hey glr Tenhu 1,81m e peso 66,5kg e msm assim ainda tenhu gordura abdominal e no peitoral e eu tenhu e minha alimentaçao é relativamente saudavel..oq eu devo fazer dexa um puco a musculaçao de lado e apela pra aerobicos ou investi mais na musculaçao msm?

vlw ai aguardo respostas!xD

Postado

[quote name='weslen' post='29481' date='04/09/08']Hey glr Tenhu 1,81m e peso 66,5kg e msm assim ainda tenhu gordura abdominal e no peitoral e eu tenhu e minha alimentaçao é relativamente saudavel..oq eu devo fazer dexa um puco a musculaçao de lado e apela pra aerobicos ou investi mais na musculaçao msm?

vlw ai aguardo respostas!xD[/quote]

Investe mais na musculação. Vc ainda esta muito magro, não se preocupa muito com o seu bf agora. Melhora sua dieta, e tenta ganhar mais uns 15kg pelo menos, para ai sim depois de pensar em baixar o bf.

Postado

[quote name='Cadu_28' post='29489' date='04/09/08']Investe mais na musculação. [color="#FF0000"][b]Vc ainda esta muito magro[/b][/color], não se preocupa muito com o seu bf agora. Melhora sua dieta, e tenta ganhar mais uns 15kg pelo menos, para ai sim depois de pensar em baixar o bf.[/quote]

É UMA MULHER*

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO'' post='29522' date='04/09/08']É UMA MULHER*[/quote]

Foi mal, não tinha percebido. MAs tb com um nick Weslen, hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.