Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meninas, Help!

Posts Recomendados

Postado

Garotas, é o seguinte, resolvi pedir ajuda só pra vocês porque tô meio traumatizada com a grosseria de alguns meninos. Quem puder me ajudar, por favor, faça...

Estou MUITO preocupada, paranóica pra dizer a verdade... Daqui a 2 semanas eu vou fazer uma viagem de 15 dias (EUA) na qual vou ficar completamente impossibilitada de treinar, e ainda por cima vou ficar batendo perna o dia inteiro. Estou com medo da alimentação, já que vou ter que me virar na rua ou comprando coisas em supermercado. Queria pedir a ajuda de vocês, sobre dicas do que eu posso comprar por lá em relação à alimentação e perguntar (desculpem a ignorância) se eu vou "perder muito" do que já conquistei com meu sofrido 1 ano de treino.

Informações à meu respeito: Não como McDonalds, Bobs, NADA desses lugares. Não como carne vermelha há 10 anos, tenho intolerância à lactose (portanto, nada de leite, queijo, iogurte, etc). Como "carne" de soja, tomo leite de soja, mas não vou ter como preparar nenhuma refeição lá. O whey que tomo no pós-treino é sem lactose (isolado, hidrolizado). Queria saber se compro um whey por lá pra ficar tomando diariamente!

Conto com o help de vocês!!!

PS.: Se alguém tiver alguma dica de suplementos legais pra comprar por lá, tô aceitando. Atualmente faço uso do Shotgun pré-treino, whey+dextrose+creatina no pós.

Brigada e bjokas!

Postado

Sei que não sou uma menina mas vou me intrometer,

O ideal pra você conseguir manter o seu corpo ao longo do tempo, é você fazer os calculos de seu gasto de caloria diario, considerar o fator de atividade que vc vai estar tendo lá, e manter uma ingestão de calorias que não teja nem acima nem abaixo de seu gasto total, assim você já fica muito mais propensa a manter seu corpo atual.

Concerteza o whey protein é muito util, até porque ao que me parece você não é de comer carnes né.. então é uma fonte de proteina boa pra você, ideal é você manter 1,5g de proteina por Kg corporal por dia, pra tentar segurar ao maximo a massa magra, e se esforçar pra msm que não esteja comendo com qualidade, ingerir a necessidade calorica correta e em intervalos iguais, ou o mais proximo disso possivel.

Fazer alguns exercicios em casa sem peso, ajuda, você pode até fazer agachamento livre no seu proprio quarto segurando alguma bolsa mais pesada com coisas dentro, e fazendo o movimento em raio completo, vai ajudar a manter a musculatura da parte inferior do corpo, e abdominais, marinheiros e roscas improvisadas com qualquer pesinho que seja, ajudam a manter a parte superior..

E você nem disse quanto tempo vai ficar fora.. mas de todo jeito, essas dicas são validas..

Abraço!

Postado
  • Moderador

manda ATUM pra dentro ... salmão ... sardinha...

e um pouco de pesquisa tb vai bem ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.