Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Artigo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Recentemente quando eu estava lendo este artigo do blog hipertrofia eu fiquei em duvida...

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/01/refeicao-pre-treino-anabolica/

Sempre religiosamente refeição pré treino foi de IG glicemico alto, até aqui no forum eu sempre vejo todo mundo ou boa parte tbm fazendo a refeição pré treino de IG alto.

Mas afinal qual seria o certo alimentos de rapida absorção ou de lenta? IG alto ou IG baixo?

Postado

Uma refeição feita no período correto, contendo proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico são a chave para maximizar a performance no treino. Qualquer refeição que falhe em garantir os 3 objetivos citados acima é provavelmente uma refeição fraca para quem treina pesado na academia.

Segundo o artigo é isso!

Pra mim, se vc comer 1hora antes do treino é IG baixo, se comer 5 minutos é IG alto.

Se comer 1hora antes é peito de frango com batata doce, se comer 5 minutos é malto ou xarope de guaraná ou coisas do tipo.

Depende de como vc interpretou o artigo!

Busque sempre mais fontes de informação ok?

abrax!!

Postado

Seria meio que um pré-treino imediato 10~20 min antes do treino ou intra-treino como alguns fazem, eu não curto esse tipo de refeição, mas mesmo fazendo isso você tem que fazer o pré-treino pelo menos 1h00 antes, contendo carbo médio ig e proteína medio ig, eu particularmente misturo os ig's de proteina, mando um frango e mando whey junto.

Editado por thiagobass

Postado

Galera, outra duvida que tenho sobre esse artigo é o horario da refeição pré treino. Aí fala que tem que ser 1 hora antes do treino... Aqui no forum eu vejo players falando de 1:30 até 2 horas antes do treino , eu particularmente faço meu pre treino 1:30 antes, mas agora fiquei na duvida ... da uma ajudinha ae ! ; )

Abraçs

Postado

Galera, outra duvida que tenho sobre esse artigo é o horario da refeição pré treino. Aí fala que tem que ser 1 hora antes do treino... Aqui no forum eu vejo players falando de 1:30 até 2 horas antes do treino , eu particularmente faço meu pre treino 1:30 antes, mas agora fiquei na duvida ... da uma ajudinha ae ! ; )

Abraçs

O ideal é entre 1 hora e 1 hora e meia

Postado

Abraçs

Isso são detalhes.

O ideal é uma hora antes. Vc sabe o porque?

Se encontrar o porque entederá se faz diferença mandar duas horas antes ou 30 min antes.

No post do renan tem indicios da resposta.

Quando sabemos o porque fica mais fácil de distinguir o que afeta é o que não afeta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.