Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Sobre A Marca Steel Nutrition

Posts Recomendados

Postado

gostaria de uma opniao sobre a marca Steel Nutrition, se a whey deixa muito a desejar na questao de qualidade em relação à marcas famosas, a relação custo x benefício, já que é barata em relação às outras como probiótica, etc , só peço que nao ponham somente "LIXO" ou algo do gênero, valeu, desde já... Bons ganhos à todos

Editado por Léo Plipe

Postado

Levando em conta que é nacional a qualidade é menor. Eu já usei albumina da steel, normal. Agora whey é só você olhar a tabela nutricional e comparar quantidade de proteína por dose e aminoácidos com a marca que você deseja, mas com certeza ela vai ser pior.

Postado
  • Autor

Levando em conta que é nacional a qualidade é menor. Eu já usei albumina da steel, normal. Agora whey é só você olhar a tabela nutricional e comparar quantidade de proteína por dose e aminoácidos com a marca que você deseja, mas com certeza ela vai ser pior.

de acordo com a tabela nutricional, uma porçao de 30 g, contem 24 de proteina, 3,5 de carbo e 2,1 de gordura, nao é muito ruim nao é?! Mas sera que nao é marketing?

Postado

de acordo com a tabela nutricional, uma porçao de 30 g, contem 24 de proteina, 3,5 de carbo e 2,1 de gordura, nao é muito ruim nao é?! Mas sera que nao é marketing?

Dificilmente, pois colocar dados errados na tabela da uma multa gigante!

Ja que esta visando custo x beneficio (aparentemente esta), por que nao pega o hilmar/glanbia de 32 reais/kg?

Postado
  • Autor

Eu faria o que o leandrão falou..

Glâmbia/hilmar, muito melhor custoxbenef.

~hugs

Seph®

Vou pensar melhor então,mas é de extrema confiança o vendedor? valeu pela atençao aew galera, bons treinos

Postado

Vou pensar melhor então,mas é de extrema confiança o vendedor? valeu pela atençao aew galera, bons treinos

Todos os vendedores do forum são de confiança,

fique tranquilo.

E as Whey são ótimas!

Postado

É sim Leo aqui quem dá calote não pode mais vender.. os vendedores pagam uma taxa.. qualquer coisa me manda uma MP que eu te explico melhor :D

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.