Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Cjunin


cjunin_

Posts Recomendados

pessoal to iniciando aki pra falr minha rotina de exercicios

por favor me ajudem ...hehe

tenho 20 anos

1.75 cm

97kg

primeiramente vo mostrar pra vcs minha nova ficha de treino e irei começar hj.

eh um programa ABC 2x com os seguintes exercicios

todos os exercicios sao em piramide 12 - 10 - 8

to tomando o lipo 6 black pra queimar um pokinho da gordura q tenho na barriga pq no resto axo legal ...num queria perder ...mas na barriga ta fds

kkk

e hj vo começar a tomar creatina tb ... no pos treino

A - PEITO E TRICEPS

supino reto

supino inclinado

supino declinado

triceps no pulley

frances

na polia unilateral

b- biceps e costa

rosca direta

scoot

alternada

puley costa

pulley frente

remada baixa

c - ombro e perna

desennvolvimento na maquina

elevação lateral

remada alta

extensora

leg horizontal

panturrilha sentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse vc deixaria pra tomar creatina depois de ter tomado todo Lipo 6 Black...

nao entendi direito a sua suplementação, vc so ta com o lipo e vai começar creatina?

vc querendo hipertrofia q nem colocou ou mesmo estando no cutting seria bom colocar uma whey+dextrose no pos treino imediato

um colega meu ta falando muito bem do Oxyelite pro, vc ja ouviu falar? pessoal dos eua tao falando q é bem superior ao lipo... to pensando em usar mais pro final do ano...

abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi direito a sua suplementação, vc so ta com o lipo e vai começar creatina?

vc querendo hipertrofia q nem colocou ou mesmo estando no cutting seria bom colocar uma whey+dextrose no pos treino imediato

um colega meu ta falando muito bem do Oxyelite pro, vc ja ouviu falar? pessoal dos eua tao falando q é bem superior ao lipo... to pensando em usar mais pro final do ano...

abraaço

vc axa q devo entao deixar primeiro o lippo acabar ...ai sim começar com a creatina ne ?

no pos treino junto com o wey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc axa q devo entao deixar primeiro o lippo acabar ...ai sim começar com a creatina ne ?

no pos treino junto com o wey ?

cara coloca ai ha quanto tempo vc esta treinando, se vc quer hipertrofia ou perda de peso, a longo ou curto prazo...

pelo que eu senti, vc quer o resultado final de hipertrofia mas tem gordura bastante incomodando agora.

creatina vai trazer mais agua pra dentro do musculo, dando volumização. se vc ta gordinho e vai inchar mais ainda acho q vai ficar estranho, opiniao pessoal...

se vc ta começando agora a fazer musculação, termina o lipo q vc ja começou mesmo, leva de boa a musculação mais um tempinho, tentando dar um jeito de fazer um aerobico depois (tem q achar uma motivação.. leva um fone e vai ouvindo musica sei la...)

mais tarde pensa em creatina ou seja la o q for...

dai quando ja tiver com uma massa boa faz um cutting, com termogenico e dieta apropriados...

tudo isso q to falando eh imaginando a sua situação... se nao for assim deixa escrito ai com mais detalhes.

so acho q ta faltando uma whey + dextrose no pos-treino... ou outras proteinas... musculos nao sao construidos sozinhos...

so q isso eu tambem falo pq nao sei da sua dieta, quantidade de proteinas e etc... se der posta ai...

SE EU FALEI ALGUMA MERDA CORRIJAM, ASSIM TB APRENDO...

ABRAAAAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...