Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso Da Ajuda De Vocês!

Posts Recomendados

Postado

Oi gente! Venho frequentando o forum, mas não tinha contado minha história, e queria a opinião de vocês.

Eu sempre tive tendencia para engordar. Fazia dietas,[sem base] e não conseguia meu objetivo. Pedi a ajuda ao meu namorado(Orunoo) que participa do forum e ele me ajudou a fazer uma dieta e treinos melhores. Eu tinha o treino que meu instrutor passou, porém, não tive muitos resultados. Estou a 1 ano e meio treinando, mas tive várias paradas e então decide leva a sério, e estou a 6 meses treinando para alcançar meu objetivo. Eu pesava 75kg, e atualmente estou com 61 kg, mas não estou satisfeita com meu corpo. Quero está mais magra, porém não quero perder muito da minha massa magra que conquistei. Daí então surgi a dúvida: Perco peso e consequentemente um pouco da massa magra para depois ganhar massa, mas sem gordura, ou então faço uma dieta hipercalorica para depois secar? :o Conto muito com a ajuda de vocês! :D

Editado por mih

Postado

se vc tem tendencia a engordar, eu ficaria meio longe de uma dieta hipercalorica, a nao ser q seja com um excedente calorico de 300kcal ou menos

ou talvez possa fazer uma dieta com mais proteina e manter seu gasto calorico , assim vc perderia gordura e ganharia MM, mas isso levaria tempo

Postado

Desculpe minha sinceridade, mas já vi essa mesma pergunta nesse fórum mais de 100 vezes. Isso é relativo e a escolha cabe a vc mesma.

2

Postado

Mas para ser fazer a escolha,nao se deve levar em consideracao a facilidade dela em ganhar gordura ?

Postado

Mas para ser fazer a escolha,nao se deve levar em consideracao a facilidade dela em ganhar gordura ?

É que esses dias fizemos um debate enorme sobre isso, e era jsutamente num topico de mulher...

a conclusão foi que no caso de mulher:

- bulking deve ser limpo

- se quer crescer que cresça seca

- Se quiser fazer um cutting faça, mas desde que se tenha uma massa magra razoável

Agora vocês tem de decidir o que é melhor...

Só uma dica, se for o cutting só faça se o psicológico estiver legal e pronto para encara-lo, a falta de carboidrato ao menos pra mim é um saco, fora que é horrivel ver pão e não poder comer, chega a irritar comer tanto atum, ovo e presunto, alias sempre achamos a mistura a parte mais gostosa da refeição, mas enche o saco comer todo dia frango e peixe mesmo que consiga variar bastante o preparo... parece que "nós" fomos feitos para comer carboidratos em forma de massa...rs!

Hoje mesmo almocei no self service aqui do lado do trabalho, que coisa cara, tava cheia de verduras e legumes preprados de forma muito gostosa., e tinha carnes diversas feitas na chapa e assada, me arrebentei no brócolis, couve flor, berinjela e couve refogada, comi uma carne magra assada no forno (sem as batatas) e frango grelhado... Agora são 16:15 da tarde e sabe a unica coisa que eu penso!?

NO MALDITO FEIJÃZINHO QUE NÃO COMI!

hehehe

Mas vamos que vamos... e seguindo firme e forte... dia do lixo é daui uns 10 dias (huahuahuahua) ai eu como o meu feijão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.