Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital


fgnetici

Posts Recomendados

Ae pessoal, sou bem magro, engordei 7 kilos tomando um hipercalórico e mantendo uma dieta "boa".
parei de tomar o hiper e comecei whey, emagreci uns 2 kilos e to mantendo o peso atual. (62kg muuuito magro)
Agora eu to me sentindo muito estranho.. sem apetite e tal..

Vou voltar a tomar um hipercalórico e vou tomar tbm um Cobavital pra da um UP na dieta.. [b]mas nao sei qual quantidade tomar nem como tomar..[/b]

queria saber quantos comprimidos tomar por dia, que horario e tal..
falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usei e tive um ganho razoável, mas que pra mim foi o que queria mesmo... Cerca de 5kg em 1~2 meses, tomando apenas 1 comprimido por dia (antes do almoço).

O remédio pra mim foi um milagre, pq sempre tive MUITA dificuldade de engordar. Ganhar esse peso aí era impossível com qualquer dieta hipercalórica que fosse. E ainda hoje, tenho dificuldades pra manter o peso.

Eu só recomendo o remédio pra quem não consegue engordar MESMO. Pq a parada meio que vicia, vc tem que se controlar.. E tem a parada do sono também. Como falaram aí, é remédio pra quem tem tempo.

No meu caso, antes de tomar eu tinha 1.90m e 70kg, hj eu tenho cerca de 75kg e voltei a malhar agora. To voltando também a suplementar e pretendo ganhar só massa magra a partir de agora. Meu objetivo é uns 80kg, nada muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...