Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Frangoitaliano


BrunoBagata

Posts Recomendados

Mudando o começo:

Fev 2010

Ombro: 107,5

Tórax: 90

Cintura: 70,7

Quadril: 94

Braço relaxado: 26

Braço contraido: 30

Antebraço: 25,5

Coxa: 51,5

Panturrilha: 38,3

Abdômen: 74

Julho 2010

Ombro: 111,5

Tórax: 89,5

Cintura: 71,5

Quadril: 93,5

Braço relaxado: 26

Braço contraido: 31,3

Antebraço: 26

Coxa: 54,5

Panturrilha: 38

Abdômen: 75,5

(((((((((((Notei alguma modificação em quase tudo, mas no braço relaxado ZERO.)))))))))))

Opa, apesar de sempre visitar e estar checando treinos alheios aqui, sou novo no fórum, meu primeiro tópico.

* Pra quem tiver paciencia seguem informações minhas aqui, pra quem não, vá direto a parte que pode te interessar ou saia do tópico, como preferir.

Ectomorfo, 1,80, 74kg, um bíceps quase inexistente de 28cm ahahahaha

Não, não me envergonho de nada, pois cabeça eu tenho.

Fiquei um ano fora na Itália, lá não pude ir na academia nem nada, então treinei num time de futebol numa cidadezinha de interior Osimo Stazione, lá percebi que realmente eu tinha uma dificuldade até mesmo pra engordar, comendo como um ogro várias vezes ao dia, macarrão todo dia com carne, não engordei nem 2kgs durante o ano todo, quando voltei para o Brasil, perdi logo de cara 5kgs.

Então com 67kg em fevereiro de 2010, tomei vergonha na cara e começei malhar, fui em nutricionista, fiz tudo que me recomendavam, atualmente estou com 74kg, mas só fiz trabalho pra "engordar" até agora, porém pretendo começar hipertrofia em breve, no qual vou fazer o seguinte:

Academia segunda, terça, quarta, sexta e sábado

Exercicios de 8 a 12 repetições

6 exercicios por dia (mais abdominal nas segundas, quartas e sextas.)

Alimentação boa, não tomo refrigerantes, quase não como frituras, como verduras, frutas, estou esperando o resultado de alguns exames médicos para começar a suplementar com Whey Protein, ainda não sei qual marca vou pegar, Creatina da Universal e No2 ainda não sei qual também...

Pretendo postar o treino da academia detalhado, as séries e todos detalhes em breve.

Valeu pra quem teve paciencia de ler, e se possível emita uma opinião !

Brigadão :D

Editado por BrunoBagata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem vindo!

puts pior q mora fora eh foda mesmo e nao vo fica falando q dava pra vc fase barra, flexao , essas porra ai, pq eu sei q nunca da tempo

daora q vc quis muda de vida, comigo foi a mesma coisa, qdo eu cheuguei eu tbm resolvi muda e pra melhor

axo q seu treino consiste em ABCDE ou estou enganado?

se vc eh ectomorfo, fiquei entre 6-8 e com cargas mais elevadas

nao faca mais do que 6 series para biceps e 9 para triceps, q pra mim eh exagero , eu geralmente fico com uns 4-5 series( serie e nao exercio, faco 3 na rosca direta e 2 alternada) com alta intensidade e vem me dando resultados positivo e triceps geralmente 7(paralela, triceps supino e testa/polia)

para ombro segue a mesma filosofia, maximo de 6 series

ja para costas e peito e recomendo 4 exercicios no maximo mas isso varia tbm, mas tente nao passar de 5

perna da pra fase ate 10 reps mas tbm tente nao passar disso e caso passe, aumente o peso para a proxima serie

compre um malto pra mandar no pos tbm

nao sei a quanto tempo vc esta treinando realmente serio mas eu deixaria essa creatina ai mais pra frente e esse NO nem pensa em mandar agora nao, so dps da creatina e com um bom tempo de treino serio( na minha opiniao , no minimo uns 7 meses)

de resto segue firme q os resultados aparecem

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daae cara, valeu mesmo pela opinião e pelos conselhos !

Hoje foi punk, fiz minha avaliação física que pretendo postar ela daqui uns dias aqui bem detalhada, mas fiquei de cara...

Engordei 5kgs e tal, mas só de musculo segundo o cara (Isso tentando engordar, tomei hipercalorico, comi que nem um demente faminto) e perdi 1% de gordura corporal, acho que tô com 5% de gordura corporal :S

Seilá, parece que não vai dar boa não...

Talvez meu metabolismo seja mais rápido do que eu imaginava ;\

Mas fora isso treino massa, voltei a andar de bike (grande merda) e vou no médico, um cara conceituado, Marcelo Leitão, daqui uns dias, ver qual o meu problema, passo mal quando treino perna tanto que nem treino mais perna...

Enfim, a boa é a saúde em alta pra variar, mas cada vez mais longe do objetivo.

Abraaaço e valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Notei que não tinha postado nenhuma medida e tal, e resolvi por agora editando o primeiro tópico, as medidas de fevereiro e de julho, 2010.

Fora isso, provavelmente ninguém lê meu diário, mas vou contar assim mesmo, tenho uma tal de sindrome do vaso vagal, não podendo fazer alguns exercicios ótimos, como agachamento e outros...

Logo a solução mais plausivel é de mudar os exercicios e tal...

Enfim, treinei regularmente essa semana como sempre, senti uma dor nas costas depois do treino de quarta e doeu até sexta de manhã, a tarde fui pra academia e voltei sem dor, vai entender.

Ainda pegando pesos de moça, não passei de 18kg em cada lado do supino, mas tô de boa...

Esperando um periodo meio punk passar pra quem sabe começar a usar o hipercalorico que o leandrotwin ensinou aqui no forum, albumina e whey.

Um grande abraço pra quem tiver lido haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aham, eu concordo, mas tenho comido beem mais, acompanhamento de nutricionista e tal, fui no médico também fiz um check up quase completão mesmo, descobri que tenho uma tal de "Sindrome do Vaso Vagal" logo, não vou poder fazer alguns exercicios como agachamento e derivados...

(Sempre me perguntei se era só eu que passava mal fazendo esses exercicios, ou se era por não aguentar carga, que nada, mesmo sem carga passo mal, então, alterar exercício)

Fui pro exercito já hoje de manhã, correndo risco de NPOR, já pensei "É bom ganhar o máximo de força até ano que vem, porque depois, vai ficar foda"

Daí cheguei tinha um e-mail falando que tá disponivel a designer da Designer já, não sei se é muito boa, mas vou testar acho...

Semana que vem quero começar a fazer minha suplementação certinha, continuar comendo certo e boa...

Sobre o treino, tô procurando chegar no ápice sempre na última série, de preferencia aguentar fazer só 8 reps na última série de cada exercício.

(Levando em conta que faço 3x08/12)

Tava aí um mês sem treinar pernas até descobrir o que era e tal, acho que sexta malho perna de leve pra recomeçar.

Pra quem leu, uma boa quarta feira e bons treinos !

Um grande abraaço

post-26080-1280352193,7871_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faaala pessoa que tá lendo (Se tiver alguém), bão ?

Po, comigo tá tudo massa, fora o corpo HAHA

Essa semana é uma semana muito boa, começei com albumina, whey, malto e creatina...

Sem contar que mudou meu treino pra ABCDE, curti tanto o treino que vou postar aqui:

Segunda: 3x8-12

Polia alta aberta

Polia alta neutra

Remada curvada pronada

Remada alta pegada fechada

Extensão lombar

Terça:

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

Crucifixo reto

Paralela

Quarta:

Leg press 45°

Extensora

Flexora

Adutora

Panturilha no smith

Quinta:

Desenvolvimento Halter/Pronada

Levantamento lateral

Desenvolvimento Máquina/ Neutra

Levantamento frontal simult.

Crucifixo inverso

Sexta:

Rosca direta barra W grande

Rosca inclinada supinada

Rosca alternada sentado

Triceps polia cross W

Triceps testa unilateral

Francesa bilateral

É isso aí o meu treino.

Tive um pequeno problema com os suplementos, segunda tentei misturar tudo no meu shaker de 700ml, mas ficou mais de 80% espuma, daí não achei muito bom, já hoje levei 2 shakers, um pra malto só e outro pra creatina e whey, mas a do whey ficou muita espuma também, não sei o que posso fazer lá na academia (Tomo logo depois que acabo, antes de alongamento até), pra melhorar isso aí ! (Fica aquele medo de não tar aproveitando bem o suplemento, de algo dar errado e tal)

Um abraaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...