Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum + Vitamina C

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Andei lendo sobre a suplementação com Vitamina C, e estou pensando em comprar a do fernandows.

Mas como já estou tomando Centrum (1 cáps. por dia), fiquei com receio da dosagem ideal.

O rótulo do Centrum diz que a dosagem que ele traz (45 mg por cáps.) é a ideal para ingerir diariamente.

Isso é verdade?

Seria ruim mandar o Centrum + Vitamina C?

Postado

O rótulo do Centrum diz que a dosagem que ele traz (45 mg por cáps.) é a ideal para ingerir diariamente.

Isso é verdade?

Nao

Seria ruim mandar o Centrum + Vitamina C?

Nao.

45mg vitamina C nao serve pra nada, se bem que 1g em dose unica é considerada excesso (nao no sentido de fazer mal, mas no sentido de disperdicio) por alguns. Mas pode tomar tranquilamente, suplementacao de vitamina C é nessa quantidade mesmo: 500mg-1g por dose.

Abracos

Postado (editado)

Lembrando que tem a regra geral:

que o corpo elimina mais do 1200mg de vita C...

Aí fica na sua concepção... eu mando 2g acho que é um boa média... (pós-aej) e (pós-treino).

Por isso fica no seu ponto de vista, pq eu presciso de certa quantidade, enquanto vc pode ser mais ou menos.. ah

isso depende de cada organismo, então a regra "média" não se usa em todos casos... Mais como vc ainda não é o LEE PRIEST, usa nessa faixa de 2g...

Editado por moisesitalo
Postado

è legal aquela VIT C veterinária...

quando voltar a treinar vou comprar daquela lá , o preço é mto bom pela quantidade que vem.

Sem querer fazer propaganda, mas a do Fernandows sai mais em conta.. só fazer as contas.

Não esquece que a veterinaria é 50% vitamina c

Postado

Vit. C 2~4g/dia..

Pode tomar em varios horários: Desjejum, Ceia, Pós Treino, Pré Treino, apos principais refeições, ou 30min antes das mesmas (ajuda na absorção de proteina neste caso).

Abraço,

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...