Postado 1/07/2010 às 01:41 07/1, 2010 Fala galera, chegou esse equipamento na minha academia, Remanda Cavalinho .... https://www.maktubfitness.com.br/produtos/32_nk4011_RemadaCavalinho.jpg Gostaria de incluir no meu treino, Ele pega a parte posterior do ombro ??? Substitui qais tipos de exercicios ??? abrasss
Postado 1/07/2010 às 01:44 07/1, 2010 Trabalha a "asa", eu adoro esse exercicio, masi prefiro fazer com a barra doq com a maquina!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 1/07/2010 às 01:48 07/1, 2010 Posterior de ombro: Quase todos os exercicios de costas usam. Pega a parte de "fixadores": São todos os exercicios com pegadas pronadas e consequentemente abertas. Remada curvada, remada na máquina,... Abraços.
Postado 1/07/2010 às 01:55 07/1, 2010 É um fixador pra dorsal, pega o músculo que fica em cima da omoplata e como a maioria dos fixadores pega um pouco o ombro atrás e o biceps pra puxar. Da pra fazer coma barra livre sem esse aparelho, seria melhor pois recrutaria a lombar e um pouco as coxas e por ser um exercício livre seria mais intenso. Editado 1/07/2010 às 02:01 07/1, 2010 por thiagobass (veja o histórico de edições) The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 1/07/2010 às 21:53 07/1, 2010 Esse equipamento substitui a remada curvada, o bom é que ele isola as costas e dá mais segurança no movimento, com isso conseguirá levantar muito peso nele, é bonito de ver...
Postado 1/07/2010 às 22:03 07/1, 2010 Eu faço com a barra pq nao tem máquina. É um dos exercícios que eu mais gosto. Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 1/07/2010 às 22:11 07/1, 2010 algm tem 1 gif de como fazer com a barra? nessa academia q eu entrei recentemente nao tem o aparelho "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 1/07/2010 às 22:19 07/1, 2010 algm tem 1 gif de como fazer com a barra? nessa academia q eu entrei recentemente nao tem o aparelho https://muscul.az.free.fr/Md28h.gif Editado 1/07/2010 às 22:19 07/1, 2010 por RafaelTwin (veja o histórico de edições)
Postado 1/07/2010 às 22:22 07/1, 2010 Que eu saiba é assim Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 1/07/2010 às 22:57 07/1, 2010 T-Bar Row, brilhante exercício. Excelente pra trabalhar a cadeia muscular da parte superior das costas, principalmente os rombóides. Quando executado na variação livre também trabalha a lombar, mas em menor grau. O modo correto de executá-lo livre pode ser visto no vídeo que o THIAGO postou. Minha academia não tem o suporte, então eu faço no chão também (não me faz falta, prefiro peso livre a máquinas). Caso queira testar, ai vai o jeito que eu faço (bem simples): Pegue uma barra convencional mas de bom comprimento (pode ser a de supino), coloque as anilhas numa extremidade da barra e a outra extremidade da barra deixe encostada na parede. Em seguida, peque umas 3 caneleiras de 10kg cada e coloque em cima da extremidade da barra que está encostada na parede. Por fim, você pode decidir a pegada: Ou segura diretamente na barra ou faz como eu faço: Pego o triângulo, encaixo na barra e executo normalmente. Alguns pontos: - Originalmente a pegada utilizada é a pegada NEUTRA (palmas das mãos voltadas para o lado). Caso faça com pegada pronada e aberta, não é remada cavalinho, mas sim uma variação da REMADA CURVADA; - Mantenha os joelhos flexionados e estáticos. O mesmo vale para a coluna: Deixe-a o mais estática possível. No início seria de grande valia executar o exercício de perfil para o espelho para que você mesmo pudesse verificar como anda a boa execução do movimento. Abraços. Editado 1/07/2010 às 23:01 07/1, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2010 às 11:15 07/2, 2010 É um exercicio maravilho.. mas tem que aprender a fazer.. nem todo mundo acerta bem.. deve ter muito treino antes de subir a carga.. é um dos melhores exercicios para expessura.. jutno com remada Curvada e Remada T... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 2/07/2010 às 13:40 07/2, 2010 T-Bar Row, brilhante exercício. Excelente pra trabalhar a cadeia muscular da parte superior das costas, principalmente os rombóides. Quando executado na variação livre também trabalha a lombar, mas em menor grau. O modo correto de executá-lo livre pode ser visto no vídeo que o THIAGO postou. Minha academia não tem o suporte, então eu faço no chão também (não me faz falta, prefiro peso livre a máquinas). Caso queira testar, ai vai o jeito que eu faço (bem simples): Pegue uma barra convencional mas de bom comprimento (pode ser a de supino), coloque as anilhas numa extremidade da barra e a outra extremidade da barra deixe encostada na parede. Em seguida, peque umas 3 caneleiras de 10kg cada e coloque em cima da extremidade da barra que está encostada na parede. Por fim, você pode decidir a pegada: Ou segura diretamente na barra ou faz como eu faço: Pego o triângulo, encaixo na barra e executo normalmente. Alguns pontos: - Originalmente a pegada utilizada é a pegada NEUTRA (palmas das mãos voltadas para o lado). Caso faça com pegada pronada e aberta, não é remada cavalinho, mas sim uma variação da REMADA CURVADA; - Mantenha os joelhos flexionados e estáticos. O mesmo vale para a coluna: Deixe-a o mais estática possível. No início seria de grande valia executar o exercício de perfil para o espelho para que você mesmo pudesse verificar como anda a boa execução do movimento. Abraços. Quando faltar imagens peça ao Pedrovisk para explicar. Muito boa sua explanação. Editado 2/07/2010 às 13:40 07/2, 2010 por Janinha (veja o histórico de edições) Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar