Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Remada Cavalinho

Posts Recomendados

Postado

Posterior de ombro: Quase todos os exercicios de costas usam.

Pega a parte de "fixadores": São todos os exercicios com pegadas pronadas e consequentemente abertas. Remada curvada, remada na máquina,...

Abraços.

Postado

É um fixador pra dorsal, pega o músculo que fica em cima da omoplata e como a maioria dos fixadores pega um pouco o ombro atrás e o biceps pra puxar.

Da pra fazer coma barra livre sem esse aparelho, seria melhor pois recrutaria a lombar e um pouco as coxas e por ser um exercício livre seria mais intenso.

Editado por thiagobass (veja o histórico de edições)

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Esse equipamento substitui a remada curvada,

o bom é que ele isola as costas e dá mais segurança no movimento,

com isso conseguirá levantar muito peso nele,

é bonito de ver...

78522948.jpg
Postado

Eu faço com a barra pq nao tem máquina.

É um dos exercícios que eu mais gosto.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

algm tem 1 gif de como fazer com a barra?

nessa academia q eu entrei recentemente nao tem o aparelho

"Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar"

Dudu Haluch

Postado

Que eu saiba é assim

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

T-Bar Row, brilhante exercício. Excelente pra trabalhar a cadeia muscular da parte superior das costas, principalmente os rombóides. Quando executado na variação livre também trabalha a lombar, mas em menor grau.

O modo correto de executá-lo livre pode ser visto no vídeo que o THIAGO postou.

Minha academia não tem o suporte, então eu faço no chão também (não me faz falta, prefiro peso livre a máquinas). Caso queira testar, ai vai o jeito que eu faço (bem simples): Pegue uma barra convencional mas de bom comprimento (pode ser a de supino), coloque as anilhas numa extremidade da barra e a outra extremidade da barra deixe encostada na parede. Em seguida, peque umas 3 caneleiras de 10kg cada e coloque em cima da extremidade da barra que está encostada na parede. Por fim, você pode decidir a pegada: Ou segura diretamente na barra ou faz como eu faço: Pego o triângulo, encaixo na barra e executo normalmente.

Alguns pontos:

- Originalmente a pegada utilizada é a pegada NEUTRA (palmas das mãos voltadas para o lado). Caso faça com pegada pronada e aberta, não é remada cavalinho, mas sim uma variação da REMADA CURVADA;

- Mantenha os joelhos flexionados e estáticos. O mesmo vale para a coluna: Deixe-a o mais estática possível. No início seria de grande valia executar o exercício de perfil para o espelho para que você mesmo pudesse verificar como anda a boa execução do movimento.

Abraços.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

É um exercicio maravilho.. mas tem que aprender a fazer.. nem todo mundo acerta bem.. deve ter muito treino antes de subir a carga.. é um dos melhores exercicios para expessura.. jutno com remada Curvada e Remada T...

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

T-Bar Row, brilhante exercício. Excelente pra trabalhar a cadeia muscular da parte superior das costas, principalmente os rombóides. Quando executado na variação livre também trabalha a lombar, mas em menor grau.

O modo correto de executá-lo livre pode ser visto no vídeo que o THIAGO postou.

Minha academia não tem o suporte, então eu faço no chão também (não me faz falta, prefiro peso livre a máquinas). Caso queira testar, ai vai o jeito que eu faço (bem simples): Pegue uma barra convencional mas de bom comprimento (pode ser a de supino), coloque as anilhas numa extremidade da barra e a outra extremidade da barra deixe encostada na parede. Em seguida, peque umas 3 caneleiras de 10kg cada e coloque em cima da extremidade da barra que está encostada na parede. Por fim, você pode decidir a pegada: Ou segura diretamente na barra ou faz como eu faço: Pego o triângulo, encaixo na barra e executo normalmente.

Alguns pontos:

- Originalmente a pegada utilizada é a pegada NEUTRA (palmas das mãos voltadas para o lado). Caso faça com pegada pronada e aberta, não é remada cavalinho, mas sim uma variação da REMADA CURVADA;

- Mantenha os joelhos flexionados e estáticos. O mesmo vale para a coluna: Deixe-a o mais estática possível. No início seria de grande valia executar o exercício de perfil para o espelho para que você mesmo pudesse verificar como anda a boa execução do movimento.

Abraços.

Quando faltar imagens peça ao Pedrovisk para explicar.

Muito boa sua explanação.

Editado por Janinha (veja o histórico de edições)

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.