Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

John Travolta

102.jpg

Mariah Carey

110.jpg

Kristie Alley

23.jpg

Alec Baldwin

33.jpg

Janet Jackson

53.jpg

Kevin Federline

83.jpg

Kelly Clarkson

93.jpg

Jessica Simpson

113.jpg

Tyra Banks

63.jpg

Editado por rednos
Postado

Kristie Alley chegou a ter um reality show em acompanhava a luta dela em perder peso. Ela estava enorme, era impressionante. Os outros que aparecem aí nem tão impressionantes.

Postado

Pow,eu nao pretendo parar de puxar ferro nunca,mas não pretendo ficar a vida toda com bf 10%- ... qndo for mais velho se tiver aí uns 15% não vo ligar tanto,logico que não deixar desandar igual aquela que fico gordona ali né.. kodpsakpas

Postado

Esses atores/atrizes, não se importam com o corpo, eles unicamente o usavam pra conseguir fama, papéis em filme. Depois que conseguiram sucesso e dinheiro pra que continuar se esforçando pra manter boa aparência? Com certeza eles pensam assim.

Postado

Inacreditável! :blink:

É por isso q pretendo manter os treinos enquanto estiver respirando.

Uma pessoa dessas aí em cima quando se assiste em uma filmagem antiga e depois se olha no espelho deve sentir vontade de morrer.

Postado

Com a idade vem outras prioridades..............normal.

Estranho seria se com o tempo todos eles fossem ficando cada vez melhores fisicamente.............isso existe....... mas é exceção. ;)

Outra coisa: essas fotos de comparação sensasionalistas fazem questão de pegar a melhor e a pior fase de cada artista....................daí é foda mesmo.

Olha o George Clooney por exemplo:

george_clooney_swimming_mid_air_jump.jpg?w=314&h=399

Novão...

clooney_syriana_set1_1097866223-000.jpg

Engordou pra um filme...

george_clooney_and_elisabetta_canalis_welcome_2010_together.jpg

Hoje em dia depois de alguns bons anos desde a primeira foto.

Negocio é se cuidar...rs...

Eu mesmo tambem tenho umas fotos que dava uma materia de tablóide britanico ...............:rolleyes:

Abraços.

Postado

Caramba, muita diferença mesmo...o que me impressionou foi a mudança do Kevin Federline!

tem que seguir o exemplo dos caras que continuaram se cuidando como,por exemplo, o Bill Grant e Sergio Oliva

Postado (editado)

o nome disso é

COCAINA,

muita por sinal,

perderam noção de vida e só querem ficar no ócio e nas drogas para ver se superam outra droga chamada depressão ,

as pessoas acham que vida de artista é moleza, so dinheiro e luxo

Editado por Fst-7
Postado

o nome disso é

COCAINA,

muita por sinal,

perderam noção de vida e só querem ficar no ócio e nas drogas para ver se superam outra droga chamada depressão ,

as pessoas acham que vida de artista é moleza, so dinheiro e luxo

olha cara acho que voce deve se informar um pouquinho.. cocaina te deixa um palito

Postado

muito incentivador .

Foi úma sugestão que eu dei no outro tópico.

Depois que falaram que o ARNOLD nunca engordou :unsure:

Postado

o crack seca...

coca nem perto

Crack seca extramemente rápido, a coca também seca sim, seque o mesmo principio do crack, mas não é tão agressivo quanto.

Dá um teco e ve como você fica pra ver se não seca.

Postado (editado)

77135d1238773149-christian-bale-flips-out-again-nws-christian-bale-batman-begins.jpg

Não engordou, mas achei interessante postar essa transformação. A diferença de gravação dos filmes é de apenas alguns meses.

O ex da Britney já emagreceu de novo.

Editado por Vitor Satan
Postado

nao vou entrar em detalhes vitor mas tudo bem...

ingraçado é o filho de um kara q eu trabalhava... o kara eh pedrero as vera e eh baita gordo

asheisaheaueasheuiasheaiueh

n sei como :blink:

Postado

Entra tanta coisa aí no pós-fama... Primeiro: o cara tem dinheiro, tem família e ficou A VIDA TODA cuidando do corpo. Agora quer descansar, viajar, curtir outras coisas. E a idade chega, O METABOLISMO CAI (comer uma coxinha aos vinte anos é uma coisa, aos 50 é outra).

Se virem o Arnold hoje iam torcer o nariz e dizer que ele não se cuida. Mas não tem jeito. A pele fica flácida, enruga, os seios (pras mulheres, claro) caem... Não tem mágica.

O lance é aproveitar enquanto dá.

Postado

77135d1238773149-christian-bale-flips-out-again-nws-christian-bale-batman-begins.jpg

Não engordou, mas achei interessante postar essa transformação. A diferença de gravação dos filmes é de apenas alguns meses.

O ex da Britney já emagreceu de novo.

vitor, tem alguma coisa errada ai

Postado

vitor, tem alguma coisa errada ai

É real sim cara, o primeiro filme é O Maquinista e o segundo é o Batman Begins. 

Dois filmes fodões.

O maquinista quase ninguém conhece, mas é animal.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Quando eu falei de drogas é depois que para ou sei la o que,

todoas pessoas que eu conheço que se envolveram com drogas estao gordas hoje

um exemplo ilustrativo aqui,

antes das drogas-magrelo

felipe%20dylon%205.jpg

depois das dorgas-gordaum

felipe-dylon-gordo.jpg

Editado por Fst-7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...