Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey De Manhã

Posts Recomendados

Postado

Oi galera. A minha dúvida é que se devo tomar whey prottein pela manhã, ou seja, eu faço o método abc, segunda faço peito e tricepe e depois na terça de manha tomo whey, será que vale a pena tomar whey pela manhã?

Postado

claro que sim.. além de conter glutamina que ajuda na recuperação teu corpo precisa de proteinas de rapida absorção demanhã, considerando que voce ficou +-8h sem receber nutrientes..

Postado

Acho que a principal dúvida dele é se ele deve suplementar no dia que não treina. Bom, o corpo não para né meu amigo. Existem suplementos que não devem ser tirados nos dias que não treina. Mas isso ja tem tópico o suficiente tratando. Tanto a questão da suplementação nos dias off quanto o uso de whey ou qualquer outro suplemento no desjejum. PESQUISE.

Postado

Pela manhã o ideal é que você coma alimentos que serão rapidamente absorvidos pelo corpo, e como a reconstrução muscular ainda estará atuando no dia seguinte ao treino, a ingestão de whey + algum carbo de médio/alto indice glicêmico seria uma boa.

Postado

Tomando carona no topico a minha duvida é a seguinte:

Eu acordo às 6 da manhã e vou trabalhar. Tomo meu café na empresa por volta de 6:45.

O que é melhor?

- Tomar albumina logo ao acordar ou whey?

O café é composto por: - 400 ml leite desnatado, duas fatias de pão integral, 3 fatias de queijo e uma de presunto.

Postado

O melhor é o whey. Albumina, no seu caso, seria bom se você tomar junto com o café da manha que é feito uns 45min depois de acordar.

Outra dúvida, por volta de 9:30 eu mando o lanche da manha repetindo o cafe, teria algum problema?

Postado

Eu acabo sendo mais favorável a essa coisa do desjejum de misturar whey e albumina, tudo bem que ao acordar existe uma exigência de proteínas e energia, mas não é por isso que requer apenas proteínas de rápida absorção ou se entupirá de carbo de alta ig, principalmente se a refeição seguinte será em 3hs.

Postado

não entendi o real sentido do tópico, como assim treina na segunda e toma whey na terça de manhã ??

se a pergunta foi simplesmente se é bom tomar whey de manhã todo dia, sim é bom, mas realmente fiquei na duvida com o que você quer saber.

Postado

Desjejum = Whey + Albumina + Vit.C + Aveia e AGUA...

:D

Não tem melhor...

~hugs

Seph®

Kralho meu igual aq!!!

90g de aveia (3 scoops) + 1 scoop de whey + 1 scoop de albumina + 500mg de Vit C

Não tem coisa melhor!

Postado

@asscreed

Heheeh, isso aew só a aveia que tomo menos(60g)...mas tomo 2scoops de alb. e de Whey e 1g de vit.c :D

~hugs

Seph®

Postado

Kralho meu igual aq!!!

90g de aveia (3 scoops) + 1 scoop de whey + 1 scoop de albumina + 500mg de Vit C

Não tem coisa melhor!

É, não tem coisa melhor !!!

E o carbo de Alto IG, vc tira da água ???

Fala sério !!!

Postado

Frutas + Whey é bom pra pós-refeição eu fazia isso.. Cabava o Lanche da manhã (9h) eu mandava um shaka de Whey+Albumina+Maça/Pera ou algo do tipo...

nussa 11h tava morrendo de fome já...kkkkk

~hugs

Seph®

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.