Postado 29/06/2010 às 04:51 06/29, 2010 boa noite pessoal gente eu procurei no forum a respeito mas nao achei nada sobre isso.. gente toda vez que inicio treino biceps (só acontece com o biceps)acontece um negocio muito estranho , depois que eu acabo a seria o meu braço fica vermelho pra caramba e as vezes cossa , da o pump bom mais sei la , tem vez que fico até com medo ... eu queria sabe de voces se ja aconteceu isso com alguem ai ... brigadao Editado 29/06/2010 às 04:52 06/29, 2010 por Gabriel Saes
Postado 29/06/2010 às 05:19 06/29, 2010 boa noite pessoal gente eu procurei no forum a respeito mas nao achei nada sobre isso.. gente toda vez que inicio treino biceps (só acontece com o biceps)acontece um negocio muito estranho , depois que eu acabo a seria o meu braço fica vermelho pra caramba e as vezes cossa , da o pump bom mais sei la , tem vez que fico até com medo ... eu queria sabe de voces se ja aconteceu isso com alguem ai ... brigadao Cara, é possível ser dermografismo. Vai em um dermatologista, pergunte pela possibilidade de dermografismo (no seu caso seria brando), e não se assuste se o dermatologista te arranhar com a tampa de uma caneta.
Postado 29/06/2010 às 12:02 06/29, 2010 dermografismo nao é aquele bagulho que com qualquer impacto ou estimulo a pele reage inchando e ficando vermelha ? mano, ja aconteceu isso comigo quando faço treinos de biceps volumosos, com um pump muito grande, mas o de cima sgueriu o dermo, vai no medico, nao custa tentar incestigar
Postado 29/06/2010 às 12:12 06/29, 2010 Cara, certeza que isso não é nada...se fosse dermografismo, vc teria escaras visíveis, por exemplo, vc nao ficaria vermelho e depois sumiria, vc continuaria com manchas vermelhas... isso acontece, pq vc está bombeando muito sangue para o músculo, e com a reação desse bombeamento, acaba coçando mesmo... EU ACHO, que deve ser normal... mas na dúvida vá no dermatologista...
Postado 29/06/2010 às 15:21 06/29, 2010 Seria interessante, além de procurar um dermatologista, vc consultar um angiologista. sei lá, só pra conferir se a circulação está 100% quando eu fazia triceps/biceps fst-7 o pump era grande tbm, mas não ficava vermelho/coçando. Não acho que seja algo tão sério, mas sempre é bom ter ctz da saúde né ? ^^ Abraços e se cuida
Postado 29/06/2010 às 16:01 06/29, 2010 Bem, eu disse que dermografismo é uma possibilidade, não afirmei ser dermografismo. As únicas coisas que narrou como sintomas foram vermelhidão e urticária, ambas na pele, logo a primeira indicação é o dermatologista. O dermografismo sugeri como possibilidade porque existe induzida por exercícios, e nunca ouvi dizer de formar escara, acontece vermelhidão ou mesmo um inchaço, geralmente que a maioria mantém por poucos minutos, em casos severos que apresenta um inchaço enorme e persistente e sendo comum o uso de anti-histamínico ao controle, formas mais brandas são evitadas fazendo menos uso de banhos quentes e usando hidratante.
Postado 29/06/2010 às 18:03 06/29, 2010 Autor muito obrigado ae pessoal... vou marcar uma consulta com um medico e da uma conferida mesmo ... mas por precauçao mas eu agradeço a todos voces ai , brigadao mesmo
Postado 29/06/2010 às 18:15 06/29, 2010 muito obrigado ae pessoal... vou marcar uma consulta com um medico e da uma conferida mesmo ... mas por precauçao mas eu agradeço a todos voces ai , brigadao mesmo Faz muito bem. É importante as pessoas se conscientizarem de que temos que buscar segundas opiniões e/ou relatos de uma mesma experiência. Jamais na sua vida procure uma receita ou um diagnóstico médico na internet. A não ser, é claro, que venha de um profissional da área.
Crie uma conta ou entre para comentar